Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 585
  • 586
  • 587
  • 588
  • 589
  • 590

 Pip
  •  4416 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Pip escreveu: Sabemos que Juventus vence esse ano né, todo mundo já aceitou?

    Sistema de treino do allegri faz o time começar a voar por março da temporada, então Juventus tão bem nessa altura = win










































    mas esse sistema é pensado no mata mata da champions, talvez tenha mudado esse ano :rimbuk:
    ai o Chiesa contunde e o time depende de vlahovic matador com cara de menino retardado, e do gigantesco Moises Kean
    quem tem Rabiot não teme ninguém :emocao:

     rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    procura se rival na italia e no mundo
    bjos

     Salieri
  •  46401 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Uma pena pela Napoli, mas é legal ver um time pequeno passando.

     Salieri
  •  46401 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Frosinone ainda meteu o 3º.

    Edit: e o 4º.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34232 posts
  •  

    Salieri escreveu: Frosinone ainda meteu o 3º.

    Edit: e o 4º.
    nao vi que horas o Mazzari meteu os titulares para tentar salvar, mas o começo dele ta meio perdido parece.

    um bom tempo sem treinar times em primeiro nível , perdeu a chance do unico titulo alcançável esse ano. viajou feio

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34232 posts
  •  

    "Depois da qualificação para o Mundial de África do Sul, Marcello Lippi concedeu-nos uma noite livre em Florença, onde fomos jantar todos juntos.
    Mas Gattuso não foi, ficou no hotel.
    Quando voltamos estávamos um pouco bêbados, o suficiente, na verdade muito bêbados, não tínhamos sono, tínhamos que encontrar algo para fazer para passar o tempo e a ideia foi a mesma para todos: vamos chatear o Gattuso".
    Enquanto subíamos as escadas para ir ter com ele ao quarto, De Rossi pegou num extintor "vou disparar na cara do Gattuso". Batemos à porta, ele abriu cheio de sono e De Rossi abriu o extintor contra tudo o que estava lá dentro e fugiu para o quarto deixando-me à mercê daquele monstro de cuecas e cheio de espuma que gritava que nem um louco.
    Tentei fugir, mas estava morto. Eu sabia disso. Quando nas tuas costas há Gattuso que te quer fazer mal, tu podes correr o que quiseres, mas no final ele vai apanhar-te.
    De Rossi, com a fechadura bem fechada no seu quarto só gozava "De onde vem este barulho? Já ouvi algo parecido nos filmes do Bud Spencer e do Terence Hill...".
    Era o Gattuso que me estava a mostrar a sua coleção de estalos."
    Andrea Pirlo


    Imagem

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34232 posts
  •  

    prorrogação nas oitavas da copa da italia Inter x Bologna .

    Lautaro perdeu um gol

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34232 posts
  •  

    Gol do Léo Lins de cabeça


    Inter 1 x 0 Bologna


    assit do Di Marco, o Leo Lins ta jogando na zaga depois que entrou o Di Marco

     Salieri
  •  46401 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Olha esse Bologna, meus amigos! :emocao:

     Salieri
  •  46401 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comemoração legal demais do Motta. :emocao:

     Fábio 100 anos
  •  10703 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: bologna virou.


    thiago motta proximo tecnico da inter


    Tomar no cu,
    eu pensei, bom, a inter fez o gol e agora é só segurar, algo que o Inzaghi fará com qualidade. Desliguei a tv.

    :lolsuper:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34232 posts
  •  

    meu sonho é trombar um dunga um dia e falar pra ele '' perdemos o hexa no dia que vc não convocou o thiago motta, ANTA''

    nao só como jogador, queimamos tbm um futuro técnico pra seleção :suando: :suando:
    Salieri  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34232 posts
  •  

    nao vi a lesão do Lautaro, um cliente me ligou e no susto fechei o star+ pq atendi a chamada no whats do pc.

    como foi?


    ps: ainda bem que temos Arnaltovic e seu Ego gigante

     Fábio 100 anos
  •  10703 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: nao vi a lesão do Lautaro, um cliente me ligou e no susto fechei o star+ pq atendi a chamada no whats do pc.

    como foi?


    ps: ainda bem que temos Arnaltovic e seu Ego gigante

    Pubis

    Quando apareceu no telão ele com a mão no pubis, a torcida parou de ver o jogo e começou a ver os trotinhos do Lautaro. :suando:
    • 1
    • 585
    • 586
    • 587
    • 588
    • 589
    • 590

    MENSAGENS RECENTES

    E essa chuva de sexta craque ou craque?

    Gauchos me.corrijam, mas eu achei q era video de l[…]

    https://twitter.com/Zanfa/status/17865556468856795[…]

    Doutor Paulo Maluf

    Olha o cinismo e desenvoltura do filho da puta. :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012