Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 599
  • 600
  • 601
  • 602
  • 603

Jordanes do Mar Jônico
  •  40707 posts
  •  

Salieri escreveu: Osimhen é muito cara de Chelsea mesmo.
    em tese com o cunha sendo contratado pra ser curinga no esquema do Rubem amorin, nao inviabiliza a corrida do united por ele, mas fora de UCL fica mais difícil o projeto atrair, Arsenal o estilo de jogo , perfil de contratação, nao imagino. Liverpool não entra em leilão e precisa encaminhar a venda do Leandro Darwinhão antes, então sim, fede à chelsea, mas capaz de outros times ingleses entrarem na briga (parece que a Juve tbm, mas o Napoli nao quer vender pra dentro da italia) pro chelsea ter que gastar mais pra contratar.

Rlim
  •  49352 posts
  •  

Fábio 100 anos
  •  12759 posts
  •  

Kdb negociando com o Napoli :ohnoes:

Di Laurentis já soltou a braba. Nosso foco é Champions League. :lolsuper:

Fábio 100 anos
  •  12759 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Fábio 100 anos escreveu: @Jordanes do Mar Jônico Noticias da Italia falando que o Inzaghi vai fechar com o Al Hilal.
    Familia dele + um da comitiva pessoal dele estão indo pra Arabia.
    20M/a é a proposta.

:( :( :( :( :( :( :( :( :( :(

Mesmo sentimento de 2010

Caso seja verdade e se confirme, como eu queria o José de volta a Inter. PQP
    depois da UCL ou do mundial ?

foda que ele nao grande fortuna no futebol, deve ser a chance dele de em 2 anos farmar mais que o irmão a carreira toda

Ctza que josé será cogitado, Conte tbm. Nao fosse ano de copa ano que vem, até o Spaletti surgiria mais uma vez

50m por ano. Pra comendar o Al Hilal no mundial. PIF tá apoiando a contratacao. :ohnoes:

Seria um dos mais pagos do mundo. Difícil rejeitar.

Na Arábia dizem está fechado, na Itália ainda há reticências quanto ao negócio.

A campanha começou:

:suando:

Se olharmos o mercado, fica difícil achar um nome que chegue para acalmar a instituição. Principalmente se perder a Champions.

Não acho que o José volte. :rimbuk:

Jordanes do Mar Jônico
  •  40707 posts
  •  

Fábio 100 anos escreveu:
    Fábio 100 anos escreveu: @Jordanes do Mar Jônico Noticias da Italia falando que o Inzaghi vai fechar com o Al Hilal.
    Familia dele + um da comitiva pessoal dele estão indo pra Arabia.
    20M/a é a proposta.

:( :( :( :( :( :( :( :( :( :(

Mesmo sentimento de 2010

Caso seja verdade e se confirme, como eu queria o José de volta a Inter. PQP
    depois da UCL ou do mundial ?

foda que ele nao grande fortuna no futebol, deve ser a chance dele de em 2 anos farmar mais que o irmão a carreira toda

Ctza que josé será cogitado, Conte tbm. Nao fosse ano de copa ano que vem, até o Spaletti surgiria mais uma vez

50m por ano. Pra comendar o Al Hilal no mundial. PIF tá apoiando a contratacao. :ohnoes:

Seria um dos mais pagos do mundo. Difícil rejeitar.

Na Arábia dizem está fechado, na Itália ainda há reticências quanto ao negócio.

A campanha começou:

:suando:

Se olharmos o mercado, fica difícil achar um nome que chegue para acalmar a instituição. Principalmente se perder a Champions.

Não acho que o José volte. :rimbuk:
    se ganhar a ucl e o mundial ele vai....se nao ganhar, talvez vá tbm.......masssssss, vejamos né

Nao acho que tenha o perfil do al hilal, o tipo de jogo dele demora pra engrenar e o time entender, nao sei se faz muito sentido tbm pra ele ficar 3 anos ou mais na arábia, mas voltaria de lá mais rico que o irmao

Jordanes do Mar Jônico
  •  40707 posts
  •  

"Durante as longas viagens de Lancaster a Manchester, cerca de uma hora de carro, o pai Frank, um grande entusiasta do futebol e da música, costumava consumir as fitas de Cat Stevens, tornando-as a trilha sonora do seu filho Scott, que foi descoberto num centro de treinamento aos cinco anos de idade do Manchester United até Preston, entrando nos jovens do United, o único clube na sua vida nos próximos vinte e dois anos.
    Sir Alex Ferguson era muito importante para ele, ele é escocês como ele. Convenci-o a escolher a seleção da Escócia a falar com o pai Frank e o avô Frank Senior. Quando ele foi ver os jovens, ele disse uma vez, 'Por que você está deixando esse cara jogar no ataque? ' Ele é um meio-campista. E em 2013, pouco antes de deixar o United e se aposentar, ele o fez assinar seu primeiro contrato profissional. Depois foi ao Mourinho e mandou ele fazer jogar mais um pouco, porque o rapaz era forte. Ver a foto do Ferguson abraçando o bebé McTominay dá-me arrepios. ” Gianluigi Bagnulo (Especial Céu)
    "Scott era o menor jogador de qualidade, um minuto e @TAG", diz Neil Harris, treinador juvenil. "A primeira vez que o vi ele era um sub-6 e estava a brincar com os sub-8. "Ele sempre foi um garotinho brincando entre as crianças maiores. Ele driblou todo mundo e sempre tinha esse sorriso gigante no rosto. Isso significa que havia uma personalidade extraordinária por trás de um jogador de futebol extraordinário, era só uma questão de esperar. Como jogador era um excelente driblador, podia bater bem a bola e era muito competitivo. Ele adorava jogar futebol, tinha sempre um sorriso no rosto. Os pais dele estavam muito relaxados, deixaram o Scott divertir-se, confiaram em nós treinadores. Sabíamos que tínhamos um grande jogador de futebol nas nossas mãos. Uma das principais razões para o seu sucesso é a sua capacidade de adaptação. Agora você vê o Scott falar um pouco de italiano, ele está aprendendo. Mesmo quando estava aqui, era um marco.
    Sir Alex criou esse sentimento de família, ele queria que as crianças da escola de futebol treinassem ao lado do time primeiro. Então ele sempre soube dos rapazes e, portanto, aquela foto de Sir Alex com o Scott.
    Estávamos cientes que não devíamos ter olhado para curto prazo, mas sim para longo prazo. Não tem menos de 15 ou menos de 16, mas mais abaixo. "A sua força mental para sair daquele momento de castigo físico foi extraordinária. "
    Em dezoito meses, aos 17 anos, Scott passa de 1'4 para 1'94 de altura. O crescimento louco envolveu claramente uma série de lesões, atrasando a chegada da primeira equipa, mas quando o faz, Scott está pronto para a Premier League. Estreia contra o Arsenal em 21 de maio de 2017, dia em que Mourinho faz grandes rotações antes da final da Liga Europa contra o Ajax. Ele coloca isso na manchete. McTominay traz seu sonho para o teatro dos sonhos, Old Trafford, quinze anos depois de entrar para o clube. Serão sete anos intensos, difíceis e felizes com a United.
    Stuart Leicester (gerente juvenil de outro clube): "Lembro-me de Neil me ter telefonado ao telefone num sábado à tarde. Falamos sobre cada vez menos e acabamos falando sobre Scott McTominay. 'O que é que ele está a fazer? ', eu perguntei. Ele está a brincar com a escola dele em Wembey. Ele marcou o gol da vitória! ', ele me disse. Pensei que um dia o Scott iria jogar naquele estádio, talvez numa final da copa e talvez no United. E isso aconteceu.
    Sempre fui muito patriota e costumava dizer ao Scott para jogar no meio campo pela seleção inglesa. Precisamos de um meio-campista como este, mas o pai dele sempre disse que jogaria pela Escócia.
    Costumávamos jogar contra o City em casa, lembro-me que o Sir Alex vinha ocasionalmente assistir aos nossos jogos aos domingos de manhã. Quando o viram na lateral, todos os meninos deram o seu melhor. Naquela manhã o Rio Ferdinand também veio, ele estava ao meu lado. Estávamos 0-0 e tentamos marcar. A certa altura, Scott McTominay pega a bola, Jack Harrison larga-a, dribla para a frente e coloca-a no meio. De trás vem Scott que o empurra diretamente na cruz dos postes. Há alguns minutos o Rio Ferdinand perguntou-me qual era o melhor jogador em campo e eu tinha nomeado outro jogador de futebol. Depois daquele golo de McTominay, ele olhou para mim e disse: 'Tens a certeza disso? ’ ' ...
    Lembro-me que quando fizemos medições ósseas éramos muito precisos. O Scott estava comigo nos menores de 14 anos e estava com muitas dores. Não foi fácil para um meio campista como ele, pois jogava entre pessoas já desenvolvidas fisicamente. A diferença com os outros era notável. Lembro-me de uma das primeiras reuniões com o meu pai. Perguntei-lhe se ele estava ciente do problema de altura do Scott, que ele não podia ser competitivo. No entanto, ele estava muito orgulhoso, ele estava ansioso para se destacar e competir. Seu pai costumava dizer: 'Nós McTominay crescemos tarde, eu e seu tio desenvolvemos cerca de 17-18 anos'. Foi um alívio porque fiquei triste por vê-lo fisicamente penalizado por ser um jogador duro. Então pensaste, vai Scott, despacha-te! Continua crescendo e crescendo! "
    Dean Whitehouse (ex-treinador de jovens do clube): “Perguntei aos pais dele se lhe deixaram muita liberdade quando era criança, porque isso faz toda a diferença. ” Muitos pais não deixam os seus filhos fazerem nada além de treinar connosco no Manchester United se entrarem no Manchester United nem nadam nadam. Scott na sua viagem daqui a Lancaster ele jogou basquete desportivo em todos os esportes que podia fazer. Esta liberdade tem o rapaz em que ele se tornou, muito resiliente.
    Um dia eu não estava me sentindo bem, tivemos que jogar contra o Everton. Scott já era um bom líder, um capitão. Eu disse-lhe: 'Hoje você lidera os meninos no treino, você faz a formação e as táticas do jogo. ' Ele fez isso. Jogamos muito bem naquele dia, tenho certeza que o Scott marcou 12 gols, num jogo!
    Anos depois, Mourinho deu-lhe um contrato de 5 anos, mas sempre o usou como substituto do Matic, diante da defesa. E eu disse: "Não, obrigá-lo a ir em frente, fazê-los atacar!
    Uma das perguntas que muitas vezes fizemos ao seu pai Frank foi: "Quantos anos achas que o Scott vai crescer? Vai ser profissional, precisa ter muito físico. Achas que o Scott vai acabar como a Yaya Touré? '. O Dr. Johnson tinha medido os seus ossos e os seus estudos disseram que não. Sabemos como acabou, ele tem 1 e 95 de altura. Mas o Papa Frank sabia disso. E ele estava realmente a rir. Ele respondeu rindo: 'Ele será tão alto quanto eu, se não mais. ' Nós McTominay é assim, temos mais de 90' pés.
    Tendo permanecido pequeno por tanto tempo, quando ele se desenvolveu era como o Bambi no gelo. Lembra-se disto? Foi como ter uma grande girafa no campo. "
    Sua chegada a Nápoles é assinada por Maná, o ds de Nápoles. Já o sigo há muito tempo. Manna já está a caminho de Manchester quando o negócio Brescianini salta. United quer contratar McTominay apenas permanentemente, não por empréstimo, porque eles têm que pegar o substituto dele, Ugarte. Newcastle e Atlético de Madrid estão tentando se encaixar nas negociações. No dia 24 de agosto, McTominay joga com Brighton e depois volta para casa em Manchester. Jantando com ele é Giovanni Manna. Ele fala sobre o mito de Maradona, sobre comida, o que significa brincar com Nápoles, representar um povo. McTominay diz-lhe que conheceu o Conte através das palavras de Eriksen. Depois de duas horas de conversa, Scott levanta-se da mesa, aperta a mão de Manna e diz: 'Quero absolutamente vir para Nápoles'. Com Conte, ele se torna o primeiro meio-campista de Nápoles a atingir figuras duplas como objetivos desde Hamsik. Ele é recompensado como o jogador da temporada na Série A. Entre no coração da cidade. Torne-se Scott McFratm, tornando-se uma presença regular nos jornais eleitores espalhados pelas ruas de Nápoles.
    Será uma jogada discretamente decisiva para o escudo...
    (trascrizione di Ne parlamo ar Clab)

Imagem

Tinha te dito que era cagada ter vendido ele @sorumbático

Jordanes do Mar Jônico
  •  40707 posts
  •  

Gasperini na Roma

Agora é esperar quanto tempo vai demorar pros donos retardados descobrirem que contrataram o cara para uma revolução, mas que nao querem revolução, e que tem medo e são resistentes à mudanças?

Fábio 100 anos
  •  12759 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu: Gasperini na Roma

Agora é esperar quanto tempo vai demorar pros donos retardados descobrirem que contrataram o cara para uma revolução, mas que nao querem revolução, e que tem medo e são resistentes à mudanças?

Cara, não vai adiantar nada o Gasperini chegar e não tiverem um direotr de elite.
    Só vai dá merda.

O sucesso do Gasperini na Atalanta está ligado ao Sartori. Ele saiu em 2022 e desde aquele ano o Atalanta começou a cair e teve campanhas bem aquém do esperado.

Fábio 100 anos
  •  12759 posts
  •  

@Jordanes do Mar Jônico

Tá certo é o Fabregas. Pra que sair e arrumar sarna pra se coçar.

Os nomes são hilários, De Zerbi que abriu mão do United para ir pro OM, Farioli que perdeu o título com o Ajax e o Fabregas que não quer sair do Como.

Sem contar que tão tentando convencer o Inzaghi dizendo que eles gastarão 60M de euros nessa janela, mas não irão renovar o plantel se forma completa.

Bem vindo a uma nova Banter Era.

Certo o Inzaghi ir pro Al Hilal. Já contrataram o Theo Hernandez

Jordanes do Mar Jônico
  •  40707 posts
  •  

Fábio 100 anos escreveu: @Jordanes do Mar Jônico

Os nomes são hilários, De Zerbi que abriu mão do United para ir pro OM, Farioli que perdeu o título com o Ajax e o Fabregas que não quer sair do Como.

Sem contar que tão tentando convencer o Inzaghi dizendo que eles gastarão 60M de euros nessa janela, mas não irão renovar o plantel se forma completa.

Imagem

Fábio 100 anos
  •  12759 posts
  •  

Imagem

Tá voltando pra Lazio.

E se.... Mancini voltasse? :rimbuk:

Jordanes do Mar Jônico
  •  40707 posts
  •  

Fábio 100 anos escreveu:

Imagem

Tá voltando pra Lazio.

E se.... Mancini voltasse? :rimbuk:
    qualquer um que nao permita esse tipo de jogada acontecer

Jordanes do Mar Jônico
  •  40707 posts
  •  

esse lance do vitinha é surreal. parece aqueles videos de 3 profissionais contra 78 crianças
    Acerbi com arrancada de balsa

Jordanes do Mar Jônico
  •  40707 posts
  •  

Fábio 100 anos escreveu: Contratamos um técnico que tem apenas 3 vitórias no profissional. @Jordanes do Mar Jônico

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Banter era is coming.
    eu ja acharia ruim se fosse o Fabregas, mas pqp, CHIVU!?!?!??!

se fosse pra pegar alguém em tom experimental, ex inter, que ao menos fosse o Thiago Motta que no Bologna plantou a sementinha do que virou o campeão da copa italia

Jordanes do Mar Jônico
  •  40707 posts
  •  

Salieri escreveu:

:emocao: :emocao: :emocao:
    quero ver ele se adaptar a jogar sem sistema guardiola, já velho, e com uma torcida que realmente cobra do time.

mas achei legal demais ainda mais que esse novo regulamento da UCL te permite poupar o time em alguns jogos e ainda assim classificar fácil , e quanto enfrenta os pequenos nao é aquele ferrolho eslavo/leste europeu jogo da vida que pode sair um 0x0 1x1 jogo da vida, pq os times menores igualmente vão fazer varios jogos e nao necessariamente contra os mesmos adversários que vc

só acho meio jumenta essa escolha de viver encima da caldeira adormecida de um vulcão, bem quando claramente a atividade vulcânica do mediterrâneo ta retomando ritmo de atividade preocupante e na época em que estamos vivendo.

Jordanes do Mar Jônico
  •  40707 posts
  •  

Fábio 100 anos escreveu: Contratamos um técnico que tem apenas 3 vitórias no profissional. @Jordanes do Mar Jônico

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Banter era is coming.
    eu ja acharia ruim se fosse o Fabregas, mas pqp, CHIVU!?!?!??!

se fosse pra pegar alguém em tom experimental, ex inter, que ao menos fosse o Thiago Motta que no Bologna plantou a sementinha do que virou o campeão da copa italia
    @Fábio 100 anos e vc viu quem vai ser o auxiliar? O Kolarov

deixando o clube na mão de um Romeno e de um Sérvio, com um argentino de bom coração amigo deles supervisionando

juve podrona, milan morto, atalanta fadada a cair, napoli com o cara que só pifa em copa continental (conte), e o treinador que sobrou diferenciado, treinando a rominha.

essa retomada do calcio era só espasmos de defunto
    • 1
    • 599
    • 600
    • 601
    • 602
    • 603

MENSAGENS RECENTES

PALMEIRAS 2025

https://x.com/espiritodporco/status/19445417154502[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012