Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 397
  • 398
  • 399
  • 400
  • 401

Salieri
  •  48048 posts
  •  

Imagem

Que camisa absurda do Bayern, essa deu vontade de comprar. :emocao:

Starkk
  •  5999 posts
  •  

Bonita, mas jogar bola com uma camisa polo deve ser uma merda.

Imagina o pescoço suando nessa gola aí.

Keys
  •  30030 posts
  •  

Após 35 jogos chega ao fim a invencibilidade no campeonato alemão do Leverkusen e com requintes de crueldade. Depois de começar vencendo o Leipzig por 2x0 (em casa) tomou a virada no 2 tempo (3x2 resultado final). O pacto hoje não salvou o time.

Lakitus
  •  47595 posts
  •  

Tava mais cocoto em 2018

Jordanes do Mar Jônico
  •  39091 posts
  •  

👀🗣️ "I met Ronaldinho when I was playing at Hertha. One day, he brought his classic black R10s with the tongue. No one was allowed to wear them, only him, because he had to unveil them on Sunday with Barcelona. After seeing them, I went to the store and bought them.
    I wore them on Saturday, and after the game, the Nike boss called me. I didn't know they hadn't been unveiled, and they wanted to sue me for 250,000 euros. They called Ronaldinho to ask if they should sue me. He replied, 'No, the Bundesliga is too small, no one saw them,' and he saved me."
    ✍️ What a moment revealed by Kevin-Prince Boateng on Rio Ferdinand's podcast. Ronaldinho is a great guy.

@Resenrods avisa seu irmão que a bundesliga é mto pequena according to bruxo
    Resenrods  isso

Jordanes do Mar Jônico
  •  39091 posts
  •  

O PRÍNCIPE DO EGITO !
    O rapaz da imagem abaixo se chama Omar Marmoush. Natural do Egito, na Cidade do Cairo,
    Marmoush tem 25 anos.
    O jogador fez, praticamente, toda sua carreira no futebol alemão, e jogou no St Pauli, Stuttgart e também, no Wolfsburg.
    Agora, conduz o Eintracht Frankfurt a mais uma temporada competitiva no contexto alemão e continental, na UEFA Europa League.
    Com o pé direito afiado, Marmoush é um dos melhores jogadores da Bundesliga, e também é um dos melhores jogadores da Europa, na temporada, 2024-2025.
    Até o momento, Marmoush tem os seguintes números na temporada:
    🏟 10 jogos
    ⚽️ 10 gols
    🎯 6 assistências
    Na liga que conta com Harry Kane, Denis Undav, e Guirassy como referência de goleadores, Marmoush, sem muito alarde, lidera a corrida pela artilharia, com 9 gols. Além disso, o jogador é o líder em assistências, com 4 assistências na Bundesliga, e 2 assistências na Copa da Alemanha.
    Onde pode chegar esse talento egípcio ?

Imagem

vai parar no Brighton temporada que vem esse facebomb do Marquinhos com o Al-Dawsari

Salieri
  •  48048 posts
  •  

E esse Arminia Bielefeld da 3ª divisão na final da Pokal? Eliminou o Leverkusen hoje. Nas fases anteriores eliminaram outros da primeira divisão: Freiburg e Union Berlin. Tomara muito que ganhem este título, mas se for pra perder que não seja pro Leipzig, que seja o Stuttgart o outro finalista.

Salieri
  •  48048 posts
  •  

Stuttgart x Arminia na final!

Qualquer um que ganhar tá bom, mas seria muito legal ver um time da terceira divisão ganhando a Pokal.
    • 1
    • 397
    • 398
    • 399
    • 400
    • 401

MENSAGENS RECENTES

https://x.com/FinBrasileirao/status/19169322254608[…]

Sei que tem lugar no Rio que vende porque conhe&cc[…]

O PAU QUEBROU! https://x.com/futebol_info/status/[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012