Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

 Manjaster
  •  665 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não joguei Unity quando saiu, fui jogar essa semana e fiquei impressionado com os gráficos e efeitos de iluminação. Tb não joguei o remaster The Ezio Collection, vocês recomendam, tem alguma diferença pros originais? E o Sindicate, é bom TB? Black Flag já zerei na época que saiu pro PS4.

     overday
  •  22861 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A trilogia do Ezio (2, Brotherhood, Revelations). É o que presta.

     Piccolo_san
  •  62265 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só o 2 presta.

    Enviado de meu SM-S911B usando o Tapatalk

     Rules
  •  56608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: A trilogia do Ezio (2, Brotherhood, Revelations). É o que presta.

     Lakitus
  •  45694 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A trilogia do Ezio, mas depois de jogar o 2, o Brotherhood e o Revelations são apenas mais do mesmo

    Muita gente gosta do Black Flag (acho um tédio) e gosto um pouco do Unity (o da Revolução Francesa)

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34232 posts
  •  

    Manjaster escreveu: Não joguei Unity quando saiu, fui jogar essa semana e fiquei impressionado com os gráficos e efeitos de iluminação. Tb não joguei o remaster The Ezio Collection, vocês recomendam, tem alguma diferença pros originais? E o Sindicate, é bom TB? Black Flag já zerei na época que saiu pro PS4.
    testa o do Egito até enjoar do gameplay. os gráficos são dahora, e a ost é boa, e tem um modo exploração pra vc só ver o mapa inteiro e dropar :lolsuper:

    ja o da grécia arrumaram o gameplay, mas joguei pouco, o valhalla é lixo, passe longe

     leonardo3567
  •  12555 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu curto o Unity, retrataram de forma bem fiel(o que faz sentido ja que a Ubi eh francesa)

     GAMEXR BR
  •  4148 posts
  •  

    Avatar do usuário

    1 até o 4, é basicamente o mesmo gameplay loop.
    Dentro desses o 2 e 4 (Black Flag) são os melhores.

    Depois disso vem o Unity e Syndicate. O Unity compensa mesmo até hoje não estando 100%.

    Do Origins pra frente é basicamente a era RPG. Origins é bom no geral, os subsequentes não são ruins mas são extremamente enche linguiça (se quiser fazer 100%, vai gastar fácil mais de 150 horas, mas vai ser bem repetitivo).

     Mortal Kombat
  •  26016 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu gostei do Black Flag na época que saiu no finado GWG. E desses mais recentes joguei apenas o Odissey que é bem legal se focar apenas nas quests principais

     JLucasRJ
  •  22755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A trilogia do Ezio, o Black Flag e o Unity. Pra mim são os melhores.

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012