Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7

 leonardo3567
  •  12480 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mas ele esta certo, nao comparacao com a satisfacao que te da ganhar de humanos

     Salieri
  •  46387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo não vai jogar Dragon's Dogma porque é open world. Mas eu até entendo ele jogar mais online porque o cara é focado em jogo de corrida, que realmente é legal jogar online se tu achar pessoal que joga seriamente.

    Mas enfim, 2023 teve vários excelentes jogos single player e 2024 já começou bem e tem mais bons lançamentos em breve. Pessoal tá reclamando de barriga cheia.

     Texugo
  •  19473 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:menino texugo, vc só precisa disso na sua vida, vai curar essa sua depressão dos gaymes

    Só queria remake de God Of War 1, 2, 3 e dos 2 do PSP.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk


     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu:
    vilela_09 escreveu:menino texugo, vc só precisa disso na sua vida, vai curar essa sua depressão dos gaymes

    Só queria um remake de God Of War 1, 2, 3 e dos 2 do PSP.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    pior que estão fazendo do 1 e do 2 segundo rumores

     queanorrivis
  •  11657 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu:
    queanorrivis escreveu:
    Texugo escreveu: Bem isso mesmo, você vê a frustração de muitos no online, é o cara que no FIFA toma gol, fica bravo, ao invés de sair da partida, fica apertando start para atrapalhar, fica fazendo gol contra. O que perder posição no jogo de corrida e te bate de propósito.

    Competição é o que te faz ter vontade de jogar. Não consigo mais ficar só fazendo missão de jogo offline nesses mapas imensos.

    Queria jogar mais jogos online, tipo os moba que citou, mas a vida adulta de trabalho não deixa, não tenho tempo. E como foi falado, jogo online é competição, e para você chegar num bom nível tem que ter tempo de jogo.

    Sinto demais, como eu queria que quando era criança e adolescente, que tinha tempo de sobra, tivesse jogos online como hoje.
    concordo com você. games competitivos fornecem a melhor experiência, mas como todo esporte, possuem uma barreira de entrada que exige dedicação e foco, principalmente o MOBA, o gênero mais complexo de todos os games. Eu dei sorte de descobrir o lol em uma época boa, inclusive estava indo muito bem, mas depois tive que largar por uns anos e desde que voltei só jogo "casual" sem tentar grindar elo e buscar estar entre os melhores. Hoje não chego perto do era antigamente, mas a emoção e o coração disparado pega do mesmo jeito. É incrível a sensação de importância que as partidas conseguem forçar mesmo em quem não quer levar a sério.

    Alias, foi depois que eu experimentei essa sensação que eu larguei os consoles, tudo simplesmente perdeu o sentido. De tempos em tempos eu tento jogar algo, mas é difícil, além de toda a simplicidade e falta de objetivo, todos os jogos parecem repetidos, uma cópia atualizada de outro jogo de mesmo gênero que você já jogou
    Não tem coisa melhor que você estar disputando com cara de bom nível e ganhar. Dificilmente você será o melhor no online, vai perder bastante também, mas é gratificante demais ganhar de alguém bom. Nunca que alguém que só faz 100% num jogo offline vai ter a mesma sensação.

    Os jogos AAA é o que já foi comentado aqui, tem orçamento de milhares de dólares, não podem errar, se não o prejuízo é monstro, então preferem usar formula que dá certo, ninguém arrisca e fica tudo parecido.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    é realmente uma vitória. O que amo do lolzinho é que isso é apenas uma pequena de muitas nuances. Em comparação com o futebol, temos os dribles individuais, o sangue frio na tomada de decisão arriscada, o gol no final do tempo que estenderá uma partida perdida, o penalti importante que você precisa bater, as jogadas em equipe.

    Enfim, absurdo demais comparar isso com um jogo sem importância, sem ninguém pra vencer ou que dependa de você, mas um mero: acerte a trave, você tem infinitas chances e sempre pode recomeçar.

    é tão emocionante, que pode ser transmitido para terceiros em um evento(meramente ilustrativo, não tenho uma jogada em mente):

     Texugo
  •  19473 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queanorrivis escreveu:
    Texugo escreveu:
    queanorrivis escreveu:
    Texugo escreveu: Bem isso mesmo, você vê a frustração de muitos no online, é o cara que no FIFA toma gol, fica bravo, ao invés de sair da partida, fica apertando start para atrapalhar, fica fazendo gol contra. O que perder posição no jogo de corrida e te bate de propósito.

    Competição é o que te faz ter vontade de jogar. Não consigo mais ficar só fazendo missão de jogo offline nesses mapas imensos.

    Queria jogar mais jogos online, tipo os moba que citou, mas a vida adulta de trabalho não deixa, não tenho tempo. E como foi falado, jogo online é competição, e para você chegar num bom nível tem que ter tempo de jogo.

    Sinto demais, como eu queria que quando era criança e adolescente, que tinha tempo de sobra, tivesse jogos online como hoje.
    concordo com você. games competitivos fornecem a melhor experiência, mas como todo esporte, possuem uma barreira de entrada que exige dedicação e foco, principalmente o MOBA, o gênero mais complexo de todos os games. Eu dei sorte de descobrir o lol em uma época boa, inclusive estava indo muito bem, mas depois tive que largar por uns anos e desde que voltei só jogo "casual" sem tentar grindar elo e buscar estar entre os melhores. Hoje não chego perto do era antigamente, mas a emoção e o coração disparado pega do mesmo jeito. É incrível a sensação de importância que as partidas conseguem forçar mesmo em quem não quer levar a sério.

    Alias, foi depois que eu experimentei essa sensação que eu larguei os consoles, tudo simplesmente perdeu o sentido. De tempos em tempos eu tento jogar algo, mas é difícil, além de toda a simplicidade e falta de objetivo, todos os jogos parecem repetidos, uma cópia atualizada de outro jogo de mesmo gênero que você já jogou
    Não tem coisa melhor que você estar disputando com cara de bom nível e ganhar. Dificilmente você será o melhor no online, vai perder bastante também, mas é gratificante demais ganhar de alguém bom. Nunca que alguém que só faz 100% num jogo offline vai ter a mesma sensação.

    Os jogos AAA é o que já foi comentado aqui, tem orçamento de milhares de dólares, não podem errar, se não o prejuízo é monstro, então preferem usar formula que dá certo, ninguém arrisca e fica tudo parecido.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    é realmente uma vitória. O que amo do lolzinho é que isso é apenas uma pequena de muitas nuances. Em comparação com o futebol, temos os dribles individuais, o sangue frio na tomada de decisão arriscada, o gol no final do tempo que estenderá uma partida perdida, o penalti importante que você precisa bater, as jogadas em equipe.

    Enfim, absurdo demais comparar isso com um jogo sem importância, sem ninguém pra vencer ou que dependa de você, mas um mero: acerte a trave, você tem infinitas chances e sempre pode recomeçar.

    é tão emocionante, que pode ser transmitido para terceiros em um evento(meramente ilustrativo, não tenho uma jogada em mente):

    Hoje isso é muito grande, tem investimentos, passa na TV, e os caras se dizem contra jogos online. Que mundo vivem esses caras?

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

     Texugo
  •  19473 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Texugo escreveu:
    vilela_09 escreveu:menino texugo, vc só precisa disso na sua vida, vai curar essa sua depressão dos gaymes

    Só queria um remake de God Of War 1, 2, 3 e dos 2 do PSP.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    pior que estão fazendo do 1 e do 2 segundo rumores
    Duvido, destruíram a franquia, fizeram lacração, porcaria de filho, jogabilidade lixo.

    Minha maior decepção foi quando comprei o PS5, primeiro jogo que joguei foi o GOW 3, terminei, depois emendei e comecei aquela merda de GOW de 2018.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

     leonardo3567
  •  12480 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ja viu alguma stream do max @Texugo , carisma de mais o cara

    ele leva a seriao simracing

     Texugo
  •  19473 posts
  •  

    Avatar do usuário


    leonardo3567 escreveu:ja viu alguma stream do max @Texugo , carisma de mais o cara

    ele leva a seriao simracing
    Não acompanho porque não entendo inglês.

    Mas acompanho alguns streamers em português.

    Mas como disse anteriormente, tenho pouco tempo, jogo mais o ACC nos servidores públicos mesmo, não sou daqueles que participam de ligas, grupos, campeonatos.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

     queanorrivis
  •  11657 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu:
    queanorrivis escreveu:
    Texugo escreveu:
    queanorrivis escreveu:
    Texugo escreveu: Bem isso mesmo, você vê a frustração de muitos no online, é o cara que no FIFA toma gol, fica bravo, ao invés de sair da partida, fica apertando start para atrapalhar, fica fazendo gol contra. O que perder posição no jogo de corrida e te bate de propósito.

    Competição é o que te faz ter vontade de jogar. Não consigo mais ficar só fazendo missão de jogo offline nesses mapas imensos.

    Queria jogar mais jogos online, tipo os moba que citou, mas a vida adulta de trabalho não deixa, não tenho tempo. E como foi falado, jogo online é competição, e para você chegar num bom nível tem que ter tempo de jogo.

    Sinto demais, como eu queria que quando era criança e adolescente, que tinha tempo de sobra, tivesse jogos online como hoje.
    concordo com você. games competitivos fornecem a melhor experiência, mas como todo esporte, possuem uma barreira de entrada que exige dedicação e foco, principalmente o MOBA, o gênero mais complexo de todos os games. Eu dei sorte de descobrir o lol em uma época boa, inclusive estava indo muito bem, mas depois tive que largar por uns anos e desde que voltei só jogo "casual" sem tentar grindar elo e buscar estar entre os melhores. Hoje não chego perto do era antigamente, mas a emoção e o coração disparado pega do mesmo jeito. É incrível a sensação de importância que as partidas conseguem forçar mesmo em quem não quer levar a sério.

    Alias, foi depois que eu experimentei essa sensação que eu larguei os consoles, tudo simplesmente perdeu o sentido. De tempos em tempos eu tento jogar algo, mas é difícil, além de toda a simplicidade e falta de objetivo, todos os jogos parecem repetidos, uma cópia atualizada de outro jogo de mesmo gênero que você já jogou
    Não tem coisa melhor que você estar disputando com cara de bom nível e ganhar. Dificilmente você será o melhor no online, vai perder bastante também, mas é gratificante demais ganhar de alguém bom. Nunca que alguém que só faz 100% num jogo offline vai ter a mesma sensação.

    Os jogos AAA é o que já foi comentado aqui, tem orçamento de milhares de dólares, não podem errar, se não o prejuízo é monstro, então preferem usar formula que dá certo, ninguém arrisca e fica tudo parecido.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    é realmente uma vitória. O que amo do lolzinho é que isso é apenas uma pequena de muitas nuances. Em comparação com o futebol, temos os dribles individuais, o sangue frio na tomada de decisão arriscada, o gol no final do tempo que estenderá uma partida perdida, o penalti importante que você precisa bater, as jogadas em equipe.

    Enfim, absurdo demais comparar isso com um jogo sem importância, sem ninguém pra vencer ou que dependa de você, mas um mero: acerte a trave, você tem infinitas chances e sempre pode recomeçar.

    é tão emocionante, que pode ser transmitido para terceiros em um evento(meramente ilustrativo, não tenho uma jogada em mente):

    Hoje isso é muito grande, tem investimentos, passa na TV, e os caras se dizem contra jogos online. Que mundo vivem esses caras?

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    o mundo de quem nunca jogou :lol: :lol: :lol:

    como disse anteriormente, entendo totalmente quem não tem coragem de jogar, o path de aprendizado é assustador. Agora tacar hate não faz o menor sentido.
    Pior que o balder, zoando alguém que joga lol ou cs há 10 anos, não para pra pensar porque tantas pessoas jogam esses jogos por tanto tempo, mas ninguém aguenta 15 horas dos jogos que ele joga.
    Se ele soubesse, muitos que jogam competitivo também tem ps5 e jogam games casuais, mas pra eles esses games são meramente um filminho pra distrair, já o competitivo é uma paixão.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    Todo mundo aqui tem milhares de horas em multiplayer. Tirando o wuckong, ninguem começou a jogar ontem.

    A questao aqui é jogos com Alma ( q até tem componente online e competitivo vide Bloodborne pu Dark souls 1 e 3) vs câncer games PURAMENTE ONLINE

    Tenho milhares de horas em Halo 2 e 3 online, em CS 1.5, Bf 3, cod mw 1, 2 e black ops, BF1 e alguns Fifas ou WE, ghost recom, gears, até mgs online.... nao sao os maiores competitivos, mas todo mundo sabe a diferença de um jogo puramente competitivo vs um singlr player (seja qual for o nivel de desafio e learning curve).

    O ponto aqui é que jogos puramente online, tirando simulador de corrida onde a pessoa ja carrega um tesao e imersao no assunto desde antes, o resto dos jogos puramente competitivos, sao como quaisquer outras competições, poker, futebol, jiu-jitsu.... e muito pouco como jogos, com caráter lúdico, imersao, ost, mecanicas intrinsecamente ligadas ao lore, gameplay com learning curve estudada.

    10mol vezes o prazer de matar pela primeira vez o Father gascoine do q quando eu beirava top 200 do mundo (ao menos em KaiLink em Halo 2).

    É como comparar laranjas com bisnaga da Pamco, são coisas diferentes em essencia, comparar um PvE, é viavel, mas jogos puramente onlines, sem lore, só nego jogando a vida fora pra subir em ranking, tirando os 0,000000001% q ganham a vida assim, o resto é td koreano da aclimação buscando refúgio da vida real ad infinito.

    Quando estudava game design e ue 4 via a diferença dos caras que tinham o entusiasmo de ter encontrado o primeiro boss em Sotc, mesmo sendo ridiculo de fácil, versus o koreano espinheito virgem viciado em starcraft 2 q em 8 anos nunca jogou nada, e nao conseguia entender a premissa de bloodborne ou witcher 3, os melhores jogos daquele ano.

    Só ver q geralmente o cara que arrega para lore e punheta moba, é o cara geralmente raso, sem grande formação na carreira, sem.cultura ou tesao na vida, q só consegue conviver dentro da bolha " e-gaymer"" cabelo roxo suicidal turma dele.

    Lógico q é legal uma mecanica divertida e competitiva, mas ad eterno uma porra dessas sem alma, sem começo meio e fim, é tão refugio quanto um cracudo q só sabe conviver com estímulos imediatistas e que acima de tudo, tá o tempo todo fugindo do convívio consigo mesmo, buscando um vicio pra se afogar e justificar algum sentido pra vida.

    Quantas noticias tem de " asiatico morre após 89 horas sem dormir em lan house jogando __escreva aqui o moba ou jogo online_________" ?????


    Quantas noticias tem de " jovem morre após 78horas jogando Sekiro"" ( ou ICO, ou Zelda)....?

    Essas paradas levam tempo para ficar bom, e 99% de quem tem tempo é vagabundo do porão sem trampo fixo, jogando essas merdas que funcionam no browser, nunca alguém que venceu na vida.

     Wukong SSJ
  •  9363 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O maluco quer comparar PVE com PVP :lolsuper:

    PVP é muito superior, não tem nem discussão.

    Quem joga online shooters da vida, fighting games e afins tem uma dificuldade muito maior do que os manjasters como o Jotário que zera um souls e se acha bom. Discutam outra coisa, esse assunto não era nem pra ter sido levantado, suja a imagem do forum lol esportes.

     queanorrivis
  •  11657 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: Todo mundo aqui tem milhares de horas em multiplayer. Tirando o wuckong, ninguem começou a jogar ontem.

    A questao aqui é jogos com Alma ( q até tem componente online e competitivo vide Bloodborne pu Dark souls 1 e 3) vs câncer games PURAMENTE ONLINE

    Tenho milhares de horas em Halo 2 e 3 online, em CS 1.5, Bf 3, cod mw 1, 2 e black ops, BF1 e alguns Fifas ou WE, ghost recom, gears, até mgs online.... nao sao os maiores competitivos, mas todo mundo sabe a diferença de um jogo puramente competitivo vs um singlr player (seja qual for o nivel de desafio e learning curve).

    O ponto aqui é que jogos puramente online, tirando simulador de corrida onde a pessoa ja carrega um tesao e imersao no assunto desde antes, o resto dos jogos puramente competitivos, sao como quaisquer outras competições, poker, futebol, jiu-jitsu.... e muito pouco como jogos, com caráter lúdico, imersao, ost, mecanicas intrinsecamente ligadas ao lore, gameplay com learning curve estudada.

    10mol vezes o prazer de matar pela primeira vez o Father gascoine do q quando eu beirava top 200 do mundo (ao menos em KaiLink em Halo 2).

    É como comparar laranjas com bisnaga da Pamco, são coisas diferentes em essencia, comparar um PvE, é viavel, mas jogos puramente onlines, sem lore, só nego jogando a vida fora pra subir em ranking, tirando os 0,000000001% q ganham a vida assim, o resto é td koreano da aclimação buscando refúgio da vida real ad infinito.

    Quando estudava game design e ue 4 via a diferença dos caras que tinham o entusiasmo de ter encontrado o primeiro boss em Sotc, mesmo sendo ridiculo de fácil, versus o koreano espinheito virgem viciado em starcraft 2 q em 8 anos nunca jogou nada, e nao conseguia entender a premissa de bloodborne ou witcher 3, os melhores jogos daquele ano.

    Só ver q geralmente o cara que arrega para lore e punheta moba, é o cara geralmente raso, sem grande formação na carreira, sem.cultura ou tesao na vida, q só consegue conviver dentro da bolha " e-gaymer"" cabelo roxo suicidal turma dele.

    Lógico q é legal uma mecanica divertida e competitiva, mas ad eterno uma porra dessas sem alma, sem começo meio e fim, é tão refugio quanto um cracudo q só sabe conviver com estímulos imediatistas e que acima de tudo, tá o tempo todo fugindo do convívio consigo mesmo, buscando um vicio pra se afogar e justificar algum sentido pra vida.

    Quantas noticias tem de " asiatico morre após 89 horas sem dormir em lan house jogando __escreva aqui o moba ou jogo online_________" ?????


    Quantas noticias tem de " jovem morre após 78horas jogando Sekiro"" ( ou ICO, ou Zelda)....?

    Essas paradas levam tempo para ficar bom, e 99% de quem tem tempo é vagabundo do porão sem trampo fixo, jogando essas merdas que funcionam no browser, nunca alguém que venceu na vida.
    meus deus quanta ignorância o balder vomitou, o cara não sabe do que está falando. O estabeleceu um novo nível, quem tem ps5 e joga joguinhos de história é uma pessoa de cultura e bem sucedida na vida :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    o problema dele é que na ânsia para exaltar seus jogos favoritos, acaba entrando em áreas que não tem muito conhecimento e extrapola em pontos no fundo ele sabe que está errado.
    O mundo dos games é um local abrangente para se fazer comparação direta, é como música, filmes e livros, mídias totalmente diferentes. O que ele considera como game se resume aos aspectos de jogos de campanha. Eu acredito que a evolução dos games está nisso e TLOU pode até ser considerado arte, e por isso admiro esses games(só não tenho tempo e paciência pra jogar) o problema é quando o cara quer comparar gameplay desses "Filme/experiência interativa" com a de jogos desenvolvidos especialmente pra gameplay.

    Nenhum jogo de campanha chegará perto da gameplay de um competitivo, pois o foco daqueles é apenas deixar o cara brincar, dar role, se sentir o homem aranha, ou pensar que é bom por decorar os passos de um boss.

    pega o exemplo de games como baldur e elden ring, se você mostrar toda a incrível variação de classes e arvores de habilidades pra um jogador de lol, ele irá dar risada, pois no contexto dele nada daquilo faz sentido, são apenas múltiplas "skins" pra pessoa escolher a que mais se identifica, todas irão funcionar.

    E não, game competitivo não tem nada a ver com "não ter vida social"(como se dar voltas e explorar um mapa fosse algo produtivo). Assim como um esporte, cada partida é única se trata de viver aquele momento presente, não tentar construir uma história que acabará em 10 horas.

    BTW, número de jogos não faz diferença alguma na habilidade de alguém, pelo contrário, o que mais tem é gente afundada que tenta spamar jogos e só piora. Boa parte das pessoas que jogam competitivo são "casuais", o game pode ser infinitamente mais difícil e punitivo que qualquer souls, trazer todo o nervosismo de uma competição e ainda sim a pessoa se diverti com tudo isso, mesmo sem objetivo de melhorar.

    No lol existem high elos que jogam um pouco só final de semana. Até mesmo no profissional, que é outro nível de dedicação, as pessoas conseguem equilibrar:

    djocko se formou em medicina enquanto era pro player e coach:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    sim, dos 50 milhões de mongóis que jogam LOL, com certeza todo monetizam em cima disso :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    além de mongol nao le os posts

     Piccolo_san
  •  62199 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E aí, o Xbox acabou ou não?! Só estou vendo um monte de user que nem amigos tem discutindo sobre jogos online.

    Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk

     leonardo3567
  •  12480 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: E aí, o Xbox acabou ou não?! Só estou vendo um monte de user que nem amigos tem discutindo sobre jogos online.

    Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk
    N

     Lakitus
  •  45635 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: E aí, o Xbox acabou ou não?!
    acabou mas passa bem

     JstKpBrthng
  •  11994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: E aí, o Xbox acabou ou não?! Só estou vendo um monte de user que nem amigos tem discutindo sobre jogos online.

    Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk
    acabou

    vao lançar um monte de exclusivos no sonystation

    dps vao lançar mais exclusivos ainda

    o endgame deles agora virou o game pass embutido na tv e q tbm deixou de ser xbox game pass pra virar microsoft game pass

    e boatos indicam q eles vao largar o mundo de consoles fisicos e focar em cloud gaming

     Blissnaguinha
  •  770 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Phil esperança tá com o cu na mão de admitir a verdade inevitável que a porteira já abriu
    • 1
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7

    MENSAGENS RECENTES

    MULHERES AQUELAS

    Pai frouxo devia ter batido a ponto de desfigurar […]

    Perder para o botafogo é uma merda Ficar co[…]

    nem ganharam do pobre corinthians



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012