Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

 KaMaRaO_
  •  22387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No lançamento!

    n estou falando de jogo bugado que melhorou com patch tipo AC unity ou cyberbug.


    Mas jogos que mudaram alguma coisa no gameplay clássico ou na história de alguma série e que acabou parecendo ruim, mas se.pre foi bom.

    Vejamos na minha mente tenho esses

    Dark souls 2
    Ninja Gaiden 2
    Massa effect 3

     otzy
  •  6222 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pode fechar modera

     sorumbático
  •  2160 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Street Fighter 3

    Não joguei esses mais novos "2,5D", mas entre os 2D é o melhor, principalmente o TS

     otzy
  •  6222 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TRIPA_SECA escreveu: Zelda Wind Waker.

    lembro dele sendo mal recebido por causa dos gráficos de desenho animado.. mas é um baita jogo e hoje acho que a maioria reconhece isso.
    Usuário perfeito e especial

     ai caramba
  •  36317 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TRIPA_SECA escreveu: Zelda Wind Waker.

    lembro dele sendo mal recebido por causa dos gráficos de desenho animado.. mas é um baita jogo e hoje acho que a maioria reconhece isso.
    continua um sonifero e muito gay

     Piccolo_san
  •  62361 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dynasty Warriors 4. Foi o jogo que me fez jogar todos os outros jogos da série.

     Mota Offspring
  •  56727 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Demon's Souls no PS3 foi basicamente assim, demorou anos de cult following e depois lançamento de dark souls pro jogo ser reconhecido

     overday
  •  22869 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queanorrivis escreveu: re4. foi de "lixo que destruiu a franquia" > "melhor jogo do ps2" > "um dos melhores de todos os tempos"
    Continua sendo um lixo que destruiu a franquia. O que mudou foi o "público avaliador". Quando saiu o RE4 os fãs de RE viram e sabiam que o 4 é um completo lixo, mas nisso já se passaram 20 anos e milhões de pessoas que nem eram nascidas na época dos True RE começaram a jogar achando que RE é isso aí, então na média o conceito do jogo subiu simplesmente pelo aumento de mongoloides que chegaram.
    X-MAN  isso

     Guilherme
  •  22669 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu:
    queanorrivis escreveu: re4. foi de "lixo que destruiu a franquia" > "melhor jogo do ps2" > "um dos melhores de todos os tempos"
    Continua sendo um lixo que destruiu a franquia. O que mudou foi o "público avaliador". Quando saiu o RE4 os fãs de RE viram e sabiam que o 4 é um completo lixo, mas nisso já se passaram 20 anos e milhões de pessoas que nem eram nascidas na época dos True RE começaram a jogar achando que RE é isso aí, então na média o conceito do jogo subiu simplesmente pelo aumento de mongoloides que chegaram.
    Um está mais errado que o outro.

    Resident 4 NUNCA foi visto como um jogo ruim. Foi um jogo extramemente bem recebido, sendo um sucesso tanto pela crítica especializada quanto pelo público.

    O que acontece é que uma parcela que faz parte da fan base de Resident Evil que odiou o jogo por ter se afastado tanto do que era a temática da franquia, um jogo de zumbis, terror e pitada de sobrevivência (mujnição escassa e etc.).

    O número de pessoas que odeiam o jogo por isso é irrelevante perto do público gamer em geral que gostou. Ele só controverso dentro da própria fan base, mas de modo geral jogo sempre foi aclamado.

     Rules
  •  56678 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Walking Dead da Telltale

     eric o cavaleiro
  •  6508 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mass effect 3 quase me fez parar de jogar video game.

    meu voto vai pra gta 4

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34399 posts
  •  

    The Ballad of Lakitus Tony>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>GTA 4>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>lost and dammed

    MENSAGENS RECENTES

    https://m.youtube.com/watch?v=iy531-m7FUo&pp=y[…]

    começou o especial dia das mães htt[…]

    https://twitter.com/centraldoarabao/status/1789343[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012