Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

 Jordanes do Mar Jônico
  •  34400 posts
  •  

    senso de escala meio estranho em algumas coisas.....algumas geometrias idem, mas nao é gameplay ainda de fato.

    day 1 eu compro

    só achei que cagaram no rosto do Naked Snake/Big Boss

     Salieri
  •  46436 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não mostraram nem data, bando de cuzão.

    E quem será que vai dublar o Suneeku?

    PS: certeza que é compra day 1!
    PPS: fazem até remake do MGS 3 mas a porra do MGS 4 continua preso no PS3, um absurdo. :nem:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34400 posts
  •  

    Salieri escreveu: Não mostraram nem data, bando de cuzão.

    E quem será que vai dublar o Suneeku?

    PS: certeza que é compra day 1!
    PPS: fazem até remake do MGS 3 mas a porra do MGS 4 continua preso no PS3, um absurdo. :nem:

    prefiro que fique sem data mesmo, e entreguem quando estiver pronto

    acho que falaram disso já, estão redublando o jogo, acho cagada isso, mas com as frescuras de 3d audio ee tc acho que precisa mesmo.



    sobre mgs 4, porra, a kolami ta precisando de $$. portar o pior jogo da série nao faria mto sentido

     Salieri
  •  46436 posts
  •  

    Avatar do usuário

    MGS 4 é um ótimo jogo. E pô, nem precisam fazer muita coisa, não precisa fazer um remake, só enfiar esse jogo no Master Collection Vol 2 (que ainda tenho esperanças que vão fazer), rodando com fps estáveis, tá ótimo. Nem a pau que iam perder dinheiro com isso, tem muita gente que gostaria de jogar novamente ou jogar pela primeira vez. É tipo a Nintendo não lançar Zelda Wind Waker pra Switch, me parece só teimosia, não dá pra entender.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34400 posts
  •  

    Salieri escreveu: MGS 4 é um ótimo jogo. E pô, nem precisam fazer muita coisa, não precisa fazer um remake, só enfiar esse jogo no Master Collection Vol 2 (que ainda tenho esperanças que vão fazer), rodando com fps estáveis, tá ótimo. Nem a pau que iam perder dinheiro com isso, tem muita gente que gostaria de jogar novamente ou jogar pela primeira vez. É tipo a Nintendo não lançar Zelda Wind Waker pra Switch, me parece só teimosia, não dá pra entender.
    jogo foi feito pensando no cell.


    mgs 4 é o mais fraco de todos. todo fragmentado, a porção da america do sul e a da Europa são lixonas, só salva o começo , a estória e o saudosismo com shadow moses

     Rules
  •  56678 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não cansam desses remakes remasters não?
    Zerei umas 5x o MSG 3... não quero mais ficar jogando o msm jogo
    Quero jogo novo
    Kd?

     Mota Offspring
  •  56727 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu ia reclamar de cara antes de ver o video que nem fudendo a konami ia fazer um trabalho decente, mas o que eles mostraram aí tá extremamente fiel, e pra mim isso é ótimo, metal gear solid 3 pra mim é um jogo perfeito

    o que faz com que mesmo que a Konami queira fazer um ótimo trabalho, mesmo que todos os envolvidos queiram, ainda provavelmente irá me causar algum desconforto por ser um jogo que eu gosto tanto, e 50% do jogo é cutscene, se tiver uma vírgula fora do lugar ou uma entonação diferente já vai me incomodar, e isso é inevitável de acontecer

    mas pelo menos visualmente tá bonito, e os mapas parecem exatamente com os originais como eu lembro na minha cabeça, até a movimentação dos guardinhas

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34400 posts
  •  

    Mota Offspring escreveu: eu ia reclamar de cara antes de ver o video que nem fudendo a konami ia fazer um trabalho decente, mas o que eles mostraram aí tá extremamente fiel, e pra mim isso é ótimo, metal gear solid 3 pra mim é um jogo perfeito

    o que faz com que mesmo que a Konami queira fazer um ótimo trabalho, mesmo que todos os envolvidos queiram, ainda provavelmente irá me causar algum desconforto por ser um jogo que eu gosto tanto, e 50% do jogo é cutscene, se tiver uma vírgula fora do lugar ou uma entonação diferente já vai me incomodar, e isso é inevitável de acontecer

    mas pelo menos visualmente tá bonito, e os mapas parecem exatamente com os originais como eu lembro na minha cabeça, até a movimentação dos guardinhas
    achei cagada redublarem, mas vai ver ficou uncanny as vozes nesses modelos novos.

    oq precisava de improvement de ''quality of life '' é a questão do menu para trocar de camouflage. 2023 nao vai virar ficar pausando o jogo toda hora para mudar, tem que entra no menu lateral .

     ai caramba
  •  36317 posts
  •  

    Avatar do usuário

    parece uma merda

    remake totalmente desnecessario

    seria legal um remake dos dois primeros Metal Gear com uma história mais desenvolvida

    MENSAGENS RECENTES

    Estou no último episódio de Shogun. […]

    https://twitter.com/BlogRaposa/status/17896370689[…]

    https://twitter.com/cauatinocoTLe/status/178968002[…]

    Fora isso parece ótimo PC. Fosse eu pe[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012