Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 12

 Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queanorrivis escreveu:
    Piccolo_san escreveu: O que estraga são os fãs.

    Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk
    ouvi falar que o jogo não tem modo fácil porque a empresa está refém dos fans.
    Os fans salvando o mercado de game

     Mota Offspring
  •  56733 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu joguei de long sword o jogo inteiro, você logo percebe que ficar com o escudo levantado em 80% dos chefes é um exercício fútil, diferente dos dark souls anteriores na minha opinião

    Acho que o único chefe dificil que eu usei escudo que acho que ajudou foi o pontifice Sullivan (ou algo assim), ainda assim só em certos golpes

    sister friede foi louco demais pra mim porque além de eu sofrer muito pra passar das duas primeiras fases eu não tava acreditando quando vi ela se levantando pra terceira fase, certamente um dos melhores trolls da história perpetrado pelo mestre miyazaki gente boa pessoalmente. Mas a segunda fase dela é bem mais facil que a primeira, ela fica praticamente só mandando aquele golpe lá que dá frostbite, bem menos agressiva que na primeira fase e o foco é no father ariandel. Depois que pega o jeito da primeira fase, consegue perceber pra onde ela vai quando ela fica invisível a luta toda fica bem mais facil
    Editado pela última vez por Mota Offspring em 19/08/2023, 18:21, em um total de 1 vez.

     Mota Offspring
  •  56733 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu:
    queanorrivis escreveu:
    Piccolo_san escreveu: O que estraga são os fãs.

    Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk
    ouvi falar que o jogo não tem modo fácil porque a empresa está refém dos fans.
    Os fans salvando o mercado de game
    a from software obviamente gosta de trollar seus jogadores, eles poderiam ter facilmente entrado na onda de deixar o jogo menos escroto, comercialmente faz todo o sentido, mas sabiamente eles perceberam que surpreender as expectativas dos jogadores é um dos pontos fortes de toda a série e é o que torna o marketing do jogo e o interesse tão grande.

     ai caramba
  •  36325 posts
  •  

    Avatar do usuário

    https://meups.com.br/noticias/armored-c ... ps-no-ps5/

    Armored Core VI vai rodar 4k 60 fps com upscaling

    a nova geração falhou :omg3:

     ai caramba
  •  36325 posts
  •  

    Avatar do usuário

    que meme ridiculo, checkerboard é muuuuito inferior a DLSS

     vilela_09
  •  40683 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: que meme ridiculo, checkerboard é muuuuito inferior a DLSS
    frescura, só com a luva da digital fraude para ver a diferença

     vilela_09
  •  40683 posts
  •  

    Avatar do usuário

    além disso usar 720p aumenta a imersão, obrigado konami

    "We used the HD Collection versions of both MGS2 and MGS3 for porting - so the resolution (720p) and performance will match that of the 2012 HD Collection".

    The menus for both games just flat out have 'HD Edition' plastered on them, with '© 2012 Konami' still there as well.

     ai caramba
  •  36325 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    ai caramba escreveu: que meme ridiculo, checkerboard é muuuuito inferior a DLSS
    frescura, só com a luva da digital fraude para ver a diferença
    é totalmente visivel a olho nu

     vilela_09
  •  40683 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    ai caramba escreveu: que meme ridiculo, checkerboard é muuuuito inferior a DLSS
    frescura, só com a luva da digital fraude para ver a diferença
    é totalmente visivel a olho nu
    duvido vc ver a diferença

     vilela_09
  •  40683 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu: Mais uma vez o PC Gamer venceu.
    só se um pc de 400 dólares rodar em 4k e 60fps

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vcs parecem novatos nos games.
    Geração PS360 sofria para ter jogos HD.
    Geração PS4 Xbone sofria para ter jogos 1080p (só conseguiu um padrão com o lançamento das versões mais potentes).
    E esta geração sofre para 4K.

    PC sempre teve resolução e frame rate maior, mas ao mesmo tempo peca em outros fatores.

     queanorrivis
  •  11812 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Vcs parecem novatos nos games.
    Geração PS360 sofria para ter jogos HD.
    Geração PS4 Xbone sofria para ter jogos 1080p (só conseguiu um padrão com o lançamento das versões mais potentes).
    E esta geração sofre para 4K.

    PC sempre teve resolução e frame rate maior, mas ao mesmo tempo peca em outros fatores.
    o problema é que cada uma dessas gerações teve evolução gráfica. A atual só teria de diferencial apenas resolução, fps e ray tracing, mas não ta conseguido entregar isso. Se todo jogo fosse com gráficos de matrix e rodando em 4k de gambiarra, tava bom, mas é capaz que vão sofrer até no 1080p com a nova unreal.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queanorrivis escreveu:
    Sudit escreveu: Vcs parecem novatos nos games.
    Geração PS360 sofria para ter jogos HD.
    Geração PS4 Xbone sofria para ter jogos 1080p (só conseguiu um padrão com o lançamento das versões mais potentes).
    E esta geração sofre para 4K.

    PC sempre teve resolução e frame rate maior, mas ao mesmo tempo peca em outros fatores.
    o problema é que cada uma dessas gerações teve evolução gráfica. A atual só teria de diferencial apenas resolução, fps e ray tracing, mas não ta conseguido entregar isso. Se todo jogo fosse com gráficos de matrix e rodando em 4k de gambiarra, tava bom, mas é capaz que vão sofrer até no 1080p com a nova unreal.
    Unreal não é bom exemplo, ne, ela sempre foi engine economica para não dizer preguiçosa, pq é facil de mexer.
    São raros os jogos visualmente bonitos que utilizam ela.
    Ela traz a facilidade de programação, mas ao mesmo tempo limita o que se pode tirar dela.

    Isso de que não há nenhum grande salto de gráficos vc tem razão...
    Mas ai entra o "efeito Baldur's Gate 3", que mostrou claramente que as produtoras não querem jogos que deem algum tipo de salto de qualidade, querem é que o mercado fique estacionado onde está, estacionado na mediocridade, e isso vale em matéria gráfica tbm.

     queanorrivis
  •  11812 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu:
    queanorrivis escreveu:
    Sudit escreveu: Vcs parecem novatos nos games.
    Geração PS360 sofria para ter jogos HD.
    Geração PS4 Xbone sofria para ter jogos 1080p (só conseguiu um padrão com o lançamento das versões mais potentes).
    E esta geração sofre para 4K.

    PC sempre teve resolução e frame rate maior, mas ao mesmo tempo peca em outros fatores.
    o problema é que cada uma dessas gerações teve evolução gráfica. A atual só teria de diferencial apenas resolução, fps e ray tracing, mas não ta conseguido entregar isso. Se todo jogo fosse com gráficos de matrix e rodando em 4k de gambiarra, tava bom, mas é capaz que vão sofrer até no 1080p com a nova unreal.
    Unreal não é bom exemplo, ne, ela sempre foi engine economica para não dizer preguiçosa, pq é facil de mexer.
    São raros os jogos visualmente bonitos que utilizam ela.
    Ela traz a facilidade de programação, mas ao mesmo tempo limita o que se pode tirar dela.

    Isso de que não há nenhum grande salto de gráficos vc tem razão...
    Mas ai entra o "efeito Baldur's Gate 3", que mostrou claramente que as produtoras não querem jogos que deem algum tipo de salto de qualidade, querem é que o mercado fique estacionado onde está, estacionado na mediocridade, e isso vale em matéria gráfica tbm.
    citei a unreal pois foi a única que mostrou potencial de gráficos melhores.
    Quando começar a aparecer gráficos de nova geração, é bem provável que os consoles voltem para o padrão antigo de 30fps 1080p
    tenho que pesquisar melhor sobre efeito baldurs gate.

     overday
  •  22879 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Vcs parecem novatos nos games.
    Geração PS360 sofria para ter jogos HD.
    Geração PS4 Xbone sofria para ter jogos 1080p (só conseguiu um padrão com o lançamento das versões mais potentes).
    E esta geração sofre para 4K.

    PC sempre teve resolução e frame rate maior, mas ao mesmo tempo peca em outros fatores.
    amg a caixa do PS5 diz que ele é um aparelho 8K ou 4K@120, mãe Sonya não mente.

    Imagem
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 12

    MENSAGENS RECENTES

    https://www.youtube.com/watch?v=lHY0bh2q9HE

    https://youtu.be/08OTzAYPKY0?t=180



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012