Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12

 Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: não existe essa de concorda ou não, vc só está errado

    dark souls 3 é muito bom, porém perde nesses rankings por ser sequência genérica para ganhar dinheiro, best off da empresa e fanfic na história

    ranking verdadeiro

    bloodborne>sekiro>dark souls 1>Demons Souls>Elden Ring>Dark Souls 3>Demons Souls Remake>Dark Souls 2>dark Souls 2 Scholar of the First Sin
    considero a história de dark souls 3 muito boa, fizeram um ótimo trabalho em amarrar as pontas soltas entre os dois anteriores, o porque as decisões dos jogos anteriores não muda porra nenhuma no grande esquema das coisas, e dar uma nova perspectiva pras ações do Gwyn no primeiro jogo, que no fim é o responsável pelos acontecimentos de tudo nos 3 jogos

    Demon's souls tem um lugar no meu coração mas não existe universo na vida em que ele é melhor que DS3, e eu diria que jogo por jogo até DS2 é melhor. Dark Souls 1 é basicamente uma reimaginação de Demon's Souls que pegou tudo o que foi feito naquele jogo e fez de forma MUUUUUUUUUUUITO superior

    DS2 acaba ganhando de Demon's nem que seja pela diferença da escala dos dois jogos, Dark Souls 2 oferece muito mais conteúdo, mas se quiser considerar Demon's melhor por ser o primeiro, não acho problemático

     Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quanto a Nioh, eu até gosto do jogo mas aquelas missões lá me deixaram maluco determinado momento, acabei dropando o jogo

    o primeiro no caso

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    errado, dark souls 2 controla igual merda, até crash bandicoot é melhor

    dark souls 3 é muito bom, combate top, chefes legais, variedades de builds, roda bem pra caralho no ps5, etc..

    porém não tem alma e é ultra linear, típica sequência best off cheio de equipamento do 1, 2 , cheio de fan service de locais do 1, que só faz sentido se vc aceitar a história que vc está viajando durante 5 eras distintas para buscar as coroas lá, enfrentando o gael em uma 6ª no fim de tudo

     Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    você não está viajando por 5 eras distintas, os herdeiros de fogo que são os donos das coroas são ressuscitados pelo ciclo infinito iniciado pelo Gwyn que adiou a era sombria que iria marcar o inicio da era do homem e o fim da era dos deuses.

    A unica viagem que você faria por eras distintas seria quando você acha o firelink shrine tomado pelas sombras e você enfrenta uma segunda versão do chefe inicial, que eu particularmente esqueci agora o contexto disso aí. E também quando você acorda a Filianore na Ringed City que você é transportado pro futuro e o Gael devora a dark soul dos pigmeus furtivos. Na real nessa ultima aí eu nem sei se você é exatamente transportado pro futuro, acho que é mais questão que você estava dentro do sonho da Filianore, aí quando você acorda, você vê a realidade, a cidade destruída, soterrada em cinzas dos milhares de ciclos que aconteceram antes e era onde os Pigmeus se escondiam, que foi um plano do Gwyn pra que a era das sombras nunca chegasse, quando a Filianore acorda ela já está morta há milhares de anos.

     Nitro
  •  34898 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estou levando meu gameplay no souls em um novo passo: Comecei meu run SL1 em Elden Ring.

    Estou apanhando feito moleque no Margit. Assim que eu gosto.

     GAMEXR BR
  •  4141 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Impressionante como mundo aberto estragou Elden Ring, jogo chata pra cacete. É o único derivado de Souls da From que ainda não terminei. Fica aí o desabafo.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34156 posts
  •  

    GAMEXR BR escreveu: Impressionante como mundo aberto estragou Elden Ring, jogo chata pra cacete. É o único derivado de Souls da From que ainda não terminei. Fica aí o desabafo.
    tirando caelid e umas partes ao norte, o resto até que da para engolir, mas sim, caiu mto o nível. Só mongol tipo o Wuckong acha melhor do que Dark Souls 1, Sekiro, Bloodborne. obviamente pq ele nao jogou esses citados.


    curioso para ver o que a From está preparando par ao DLC para tentar aumentar o nivel das dungeos e o intertwined level design

     Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O problema de open world geralmente é esse mesmo, o jogo fica com muita gordura desnecessária

    O problema é quando o dev usa essa gordura como muleta pra engordar o jogo mesmo ao invés de fazer um esforço pra reduzir ela ao máximo, aí não sei onde elden ring se encaixa aí

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34156 posts
  •  

    Mota Offspring escreveu: O problema de open world geralmente é esse mesmo, o jogo fica com muita gordura desnecessária

    O problema é quando o dev usa essa gordura como muleta pra engordar o jogo mesmo ao invés de fazer um esforço pra reduzir ela ao máximo, aí não sei onde elden ring se encaixa aí
    nao se encaixa, mas o legal de souls é a vibe de esbarrar nas quests, e os npc vao se movendo no mapa, agora imagina isso num open world. mesmo estando em points of interest, se vc nao sair caçando pelo mapa todo, vai ter que seguir guias, ouperder quests.

    tem coisas genéricas sim, mas nem de longe ufiformula (o máximo que rola são dungeons de puzzles genéricas e tipos de boss que se repetem a cada território, mas orna com o contexto do jogo.

    obviamente o Hidetaka sabe disso e acho que o dlc pode ser uma dungeon enorme, tipo um dark souls 4 dentro do subterrâneo do jogo. espero.

     Nitro
  •  34898 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estou fazendo minha run der SL1 no Elden Ring.


    Obviamente, sofrendo pra caralho.


    Demorei 1 dia inteiro para derrotar o Godskin Noble. Ontem, fiquei tentando só no dodge roll. Não estava dando certo. Aí resolvi ir no parry. Derrotei em 1 hora. :lolsuper:


    Imagem
    Imagem


    Peguei dica deste cara, a diferença que usei o Grafted Blade Greatsword

     Nitro
  •  34898 posts
  •  

    Avatar do usuário




    Sei lá se isso é verdade.

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu: Estou fazendo minha run der SL1 no Elden Ring.


    Obviamente, sofrendo pra caralho.


    Demorei 1 dia inteiro para derrotar o Godskin Noble. Ontem, fiquei tentando só no dodge roll. Não estava dando certo. Aí resolvi ir no parry. Derrotei em 1 hora. :lolsuper:

    Peguei dica deste cara, a diferença que usei o Grafted Blade Greatsword
    não existe ateu se vc está low lvl e tem que enfrentar aquelas gárgulas gigantes

    aquela que vem 2 então, boa sorte

     leonardo3567
  •  12502 posts
  •  

    Avatar do usuário

    se vc fizer metagame qualquer souls like fica facil, tirando sequilhos

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Guilherme escreveu:
    queanorrivis escreveu: > meta game
    > soul like
    E o que há de errado no que ele disse?
    esse user não joga videogame e nem sabe do que está falando

     queanorrivis
  •  11658 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Guilherme escreveu:
    queanorrivis escreveu: > meta game
    > soul like
    E o que há de errado no que ele disse?
    literalmente tudo :lol: :lol:
    a maior justificativa pela ausência de controle de dificuldade que os "fãs" dão é forçar o player a jogar o game como ele foi desenvolvido para ser jogado: morrendo e aprendendo.
    quando qualquer um pode pesquisar e usar macetes para zerar o jogo "pelado", toda a justificativa anterior se perde, e ainda mostra a necessidade de uma dificuldade maior no game.
    vilela_09 escreveu:
    Guilherme escreveu:
    queanorrivis escreveu: > meta game
    > soul like
    E o que há de errado no que ele disse?
    esse user não joga videogame e nem sabe do que está falando
    de meta game eu entendo. jogo o game mais competitivo do mundo, com o meta game sendo construído pelos melhores analistas e profissionais.

     Guilherme
  •  22657 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queanorrivis escreveu:
    Guilherme escreveu:
    queanorrivis escreveu: > meta game
    > soul like
    E o que há de errado no que ele disse?
    literalmente tudo :lol: :lol:
    a maior justificativa pela ausência de controle de dificuldade que os "fãs" dão é forçar o player a jogar o game como ele foi desenvolvido para ser jogado: morrendo e aprendendo.
    quando qualquer um pode pesquisar e usar macetes para zerar o jogo "pelado", toda a justificativa anterior se perde, e ainda mostra a necessidade de uma dificuldade maior no game.
    vilela_09 escreveu:
    Guilherme escreveu:
    queanorrivis escreveu: > meta game
    > soul like
    E o que há de errado no que ele disse?
    esse user não joga videogame e nem sabe do que está falando
    de meta game eu entendo. jogo o game mais competitivo do mundo, com o meta game sendo construído pelos melhores analistas e profissionais.
    Ou seja, você não tem a menor noção do que está falando, o que já era esperado.

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queanorrivis escreveu:
    Guilherme escreveu:
    queanorrivis escreveu: > meta game
    > soul like
    E o que há de errado no que ele disse?
    literalmente tudo :lol: :lol:
    a maior justificativa pela ausência de controle de dificuldade que os "fãs" dão é forçar o player a jogar o game como ele foi desenvolvido para ser jogado: morrendo e aprendendo.
    quando qualquer um pode pesquisar e usar macetes para zerar o jogo "pelado", toda a justificativa anterior se perde, e ainda mostra a necessidade de uma dificuldade maior no game.
    vilela_09 escreveu:
    Guilherme escreveu:
    queanorrivis escreveu: > meta game
    > soul like
    E o que há de errado no que ele disse?
    esse user não joga videogame e nem sabe do que está falando
    de meta game eu entendo. jogo o game mais competitivo do mundo, com o meta game sendo construído pelos melhores analistas e profissionais.
    onde o overday contrata esses caras para postarem aqui?


    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    • 1
    • 8
    • 9
    • 10
    • 11
    • 12

    MENSAGENS RECENTES

    estou falando que esse ano é do fogã[…]

    QUAIS SÉRIES VOCÊS ESTÃO ASSISTINDO?

    Achei Shogun um tanto quanto chata

    nego ainda assiste essa porra cheia de preto,vcs s[…]

    Agora já era Devia ter botado dinheiro n[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012