Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12

 Nitro
  •  34900 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Agora vou voltar na minha run de derrotar todos os 165 bosses de Elden Ring.

     vilela_09
  •  40649 posts
  •  

    Avatar do usuário

    uma merda, tudo boss repetido , tem nem 20 diferentes

     Nitro
  •  34900 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comecei a jogar Demon's Souls (PS3) e esse foi um dos bosses que mais sofri de todos os jogos.

    Imagem

     vilela_09
  •  40649 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ele jogando estilo melee é difícil mesmo, o seu personagem é um merda em desviar, não é que nem nos atuais que vc sai dando pirueta

    se for de maguinho ou arqueiro ele é um dos mais fáceis do jogo

     Nitro
  •  34900 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Penetrator e Old King Alliant foram muito fáceis. O saco é chegar até eles.

     Nitro
  •  34900 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Terminei.
    Imagem


    Apesar de ter sofrido pra caralho com o Flamelurker, de longe é o souls mais fácil dos jogos da fromsoftware. Depois e antes do Flame, todos os bosses são extremamente fáceis.

    Mas isso aí. Gostei bastante do jogo.

    Meu ranking por enquanto

    Sekiro>DS3>Elden Ring>DS1R>Demon's Souls>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>DS2

    Não concorda? Problema teu. ;)

     vilela_09
  •  40649 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não existe essa de concorda ou não, vc só está errado

    dark souls 3 é muito bom, porém perde nesses rankings por ser sequência genérica para ganhar dinheiro, best off da empresa e fanfic na história

    ranking verdadeiro

    bloodborne>sekiro>dark souls 1>Demons Souls>Elden Ring>Dark Souls 3>Demons Souls Remake>Dark Souls 2>dark Souls 2 Scholar of the First Sin

     Nitro
  •  34900 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: não existe essa de concorda ou não, vc só está errado

    dark souls 3 é muito bom, porém perde nesses rankings por ser sequência genérica para ganhar dinheiro, best off da empresa e fanfic na história

    ranking verdadeiro

    bloodborne>sekiro>dark souls 1>Demons Souls>Elden Ring>Dark Souls 3>Demons Souls Remake>Dark Souls 2>dark Souls 2 Scholar of the First Sin
    Por que Scholar é pior que DS2?

     vilela_09
  •  40649 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu:
    vilela_09 escreveu: não existe essa de concorda ou não, vc só está errado

    dark souls 3 é muito bom, porém perde nesses rankings por ser sequência genérica para ganhar dinheiro, best off da empresa e fanfic na história

    ranking verdadeiro

    bloodborne>sekiro>dark souls 1>Demons Souls>Elden Ring>Dark Souls 3>Demons Souls Remake>Dark Souls 2>dark Souls 2 Scholar of the First Sin
    Por que Scholar é pior que DS2?
    cagaram tudo na viabilidade das builds para ter equilíbrio por causa da merda do multiplayer, posicionamento e quantidade de inimigos zoados, agro de agressividade zoado, inimigos modificados para pior e o pior de tudo que é o próprio scholar, puta npc merda que fala nada com nada, virando um chefe pior ainda no final

    tem mudança de lugar de itens e inimigos que que tanto faz

    de positivo tem melhorias nos gráficos e estabilidade e uma integração foda com as dlcs, que são as melhores parte do jogo mesmo

     Nitro
  •  34900 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu: Agora vou voltar na minha run de derrotar todos os 165 bosses de Elden Ring.

    Terminei. A steam nem para dar um achievement. :magoado:

    Fiz essa run com 0 invocações. Nem sininho nem NPC perto de alguns bosses. Apanhei feito uma menina da Malenia, mas matei a piranha sozinho, finalmente.

    Bom que paguei várias armas boas. E derrotei alguns bosses até legais que eu não achavam nas outras runs, tipo o Lichdragon Fortissax e olha que eu sou anti de dragão em souls.
    Editado pela última vez por Nitro em 28/12/2023, 18:12, em um total de 2 vezes.
    Resenrods  isso

     vilela_09
  •  40649 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu:
    Nitro escreveu: Agora vou voltar na minha run de derrotar todos os 165 bosses de Elden Ring.
    Terminei. A steam nem para dar um achievement. :magoado:

    Fiz essa run com 0 invocações. Nem soninho nem NPC em perto de alguns bosses. Apanhei feito uma menina da Malenia, mas matei a piranha sozinho, finalmente.

    Bom que paguei várias armas boas. E derrotei alguns bosses até legais que eu não achavam nas outras runs, tipo o Lichdragon Fortissax e olha que eu sou anti de dragão em souls.
    notou que dos supostos 165 não tem nem 25 diferentes?

     Nitro
  •  34900 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    O que vale é a jornada. ;)

     Soparalokos7
  •  14179 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu:
    vilela_09 escreveu: não existe essa de concorda ou não, vc só está errado

    dark souls 3 é muito bom, porém perde nesses rankings por ser sequência genérica para ganhar dinheiro, best off da empresa e fanfic na história

    ranking verdadeiro

    bloodborne>sekiro>dark souls 1>Demons Souls>Elden Ring>Dark Souls 3>Demons Souls Remake>Dark Souls 2>dark Souls 2 Scholar of the First Sin
    Por que Scholar é pior que DS2?
    Porque ele é burro

     vilela_09
  •  40649 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comecei dark souls 1, vou tentar fechar só usando adagas, vai ser lindo quando chegar nos four kings

     Nitro
  •  34900 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: Comecei dark souls 1, vou tentar fechar só usando adagas, vai ser lindo quando chegar nos four kings
    Fecha com LVL1 também.

     vilela_09
  •  40649 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu:
    vilela_09 escreveu: Comecei dark souls 1, vou tentar fechar só usando adagas, vai ser lindo quando chegar nos four kings
    Fecha com LVL1 também.
    já fechei uma vez, porém foi sem as dlcs e sem usar faquinha

    para mim sempre são os four kings que fodem esse tipo de run
    Nitro  isso

     Nitro
  •  34900 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Distortion2 está fazendo uma maratona de jogos souls só com o chicote.

    Ele simplesmente destruiu tudo pela frente no DS2. O trio gangbang ele matou em segundos.

     Nitro
  •  34900 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O que os soulslikeiros do UIC acham de Nioh e Nioh 2?

    Acho que vou começar pelo Nioh 2.

     Soparalokos7
  •  14179 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu:O que os soulslikeiros do UIC acham de Nioh e Nioh 2?

    Acho que vou começar pelo Nioh 2.
    O 1 é ruim

    O 2 é pior
    E não é soulslike não

    É mais montar build e essas coisas

     ai caramba
  •  36267 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nioh é muito foda, cala a boca
    • 1
    • 8
    • 9
    • 10
    • 11
    • 12

    MENSAGENS RECENTES

    Ano passado teve semifinal horrível de Inte[…]

    Facebook

    https://www.instagram.com/reel/C6U9EKMsx25/ :l[…]

    bom crossover de gostosas

    Não existe gente de bem e de boa familia vi[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012