Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

 ribs
  •  23952 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vou testar aqui tb.

     Soparalokos7
  •  14179 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jogo tá sofrido

    Cheguei no gigante lá e tá complicado de passar

     Wukong SSJ
  •  9376 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Joguei umas 5 horas seguidas. Estou preso num boss magrelo rápido do krl.

    Prós: boa gameplay, bons gráficos, um bom soulslike
    Contras: poucas opções de armas no combate (sdds Elden Ring) e mapa podia ter mais ambientes diferentes

    Ótimo jogo pelo preço do gamepass, mas não é um 10/10 como Elden Rings

     Nitro
  •  34900 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Soparalokos7 escreveu: Jogo tá sofrido

    Cheguei no gigante lá e tá complicado de passar
    Único boss que tomei bastante no cu foi "Victor", mas acho que faltou um pouco de paciência para mim. O resto não acho difícil não.

     Nitro
  •  34900 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Terminei o jogo. Jogaço.

    Alguns bosses difíceis, mas é só ter paciência, ter outras estratégias e git gud.

    Meu final foi o "Rise Of P" e parece que esse é o true ending. Achei legal a partizinha final. :o

     Soparalokos7
  •  14179 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu:
    Soparalokos7 escreveu: Jogo tá sofrido

    Cheguei no gigante lá e tá complicado de passar
    Único boss que tomei bastante no cu foi "Victor", mas acho que faltou um pouco de paciência para mim. O resto não acho difícil não.
    Victor passei de primeira

    Difícil pra mim foi o gigante de fogo e o último Boss
    No ng+ o último Boss (verdadeiro) foi bem tenso

     Soparalokos7
  •  14179 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu:Terminei o jogo. Jogaço.

    Alguns bosses difíceis, mas é só ter paciência, ter outras estratégias e git gud.

    Meu final foi o "Rise Of P" e parece que esse é o true ending. Achei legal a partizinha final. :o
    Sério que vc escolheu “matar” a tua melhor amiga na primeira gameplay? Pqp me pareceu tão absurda a ideia.

    Já fiz os dois agora só falta entregar o pior final

     Wukong SSJ
  •  9376 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quase terminando o jogo, creio que só faltam uns 3 chefões.

    O jogo melhora bastante na reta final, não é um Elden Ring mas caralho... muito bom.

    Gostei demais do combate e da ambientação do jogo, não ficaria surpreso se ele aparecesse na lista de indicados ao GOTY 2023.

    Jogão.

     Soparalokos7
  •  14179 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu:Quase terminando o jogo, creio que só faltam uns 3 chefões.

    O jogo melhora bastante na reta final, não é um Elden Ring mas caralho... muito bom.

    Gostei demais do combate e da ambientação do jogo, não ficaria surpreso se ele aparecesse na lista de indicados ao GOTY 2023.

    Jogão.
    Duvido que apareça no GOTY

    Eu não joguei zelda e nem Baldur

    Pra mim esse jogo foi o goty até aqui

     Mota Offspring
  •  56714 posts
  •  

    Avatar do usuário

    só tem 5 slots pro GOTY, provavelmente já vai ser Zelda, BG 3, Homem Aranha, Starfield lolsuper e aí mais um que eu imagino que seria talvez o tal Remnant 2 que muita gente elogiou, ou até mesmo Diablo 4 lolsuper

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34197 posts
  •  

    Mota Offspring escreveu: só tem 5 slots pro GOTY, provavelmente já vai ser Zelda, BG 3, Homem Aranha, Starfield lolsuper e aí mais um que eu imagino que seria talvez o tal Remnant 2 que muita gente elogiou, ou até mesmo Diablo 4 lolsuper

    Dead Space e RE 4 tão fora por serem remake/remasters?

    duvido jedi survivor ser pior do que starfield.

    eu acho que vai ser BG 3, nem joguei, mas a comoção dos gordões tetudos ta mto alta.

    mas seria dahora ser starfield, pra ficar claro que o Geoff é '' Money talks'' puro, e que o premio é pura balela.



    ia falar alan wake, mas só teria chance se o jogo fosse inteiro com a Saga e o Alan sendo desempoderado

     Mota Offspring
  •  56714 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nem lembrava do jedi survivor mais, e esqueci do RE4 remake, Street Fighter 6 também, acho que estes todos ficam de fato acima pelos ultimos 2 slots. Super Mario Wonder não sei se iria por já ter um jogo da nintendo na lista e preconceito com jogo 2D mas também é possível

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34197 posts
  •  

    Mota Offspring escreveu: nem lembrava do jedi survivor mais, e esqueci do RE4 remake, Street Fighter 6 também, acho que estes todos ficam de fato acima pelos ultimos 2 slots. Super Mario Wonder não sei se iria por já ter um jogo da nintendo na lista e preconceito com jogo 2D mas também é possível
    e acho que zelda tik tok ganhar, seria tipo endossar a Nintendo a seguir fazendo '' o mesmo jogo'' duas vezes né.

    acho sinceramente que ta entre BG 3, Zelda TIKTOK e RE 4, e SF 6 indicado tbm, e Mario só anunciado mas sem chances.

    só de remake/remaster com quaility of life improivements tem Dead Space, Re 4, Metroid , update de witcher pra gen atual


    no fundo no fundo ta entre zelda e bg 3


    acho que ja é bg 3 mesmo

     Wukong SSJ
  •  9376 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Terminei a run de Lies of P, creio que fiz o final do bem. Simon foi um bom chefão final, superior a elden beast de elden ringo inclusive. Provavelmente meu char ficou forte demais nessa reta final e as coisas ficaram + fáceis mas que se foda n tenho mais saco pra jogar em modo hard

    Nota final pro jogo é um sólido 9.
    Ótimo jogo, ótimos visuais, ótimas gameplays... só faltou mais customização do personagem, mais opções para batalhas. De resto não fica devendo para um souls padrão.

    Por mim ele ficaria entre os 6 candidatos GOTY de 6 melhores gameplays.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34197 posts
  •  

    Wukong SSJ escreveu: Terminei a run de Lies of P, creio que fiz o final do bem. Simon foi um bom chefão final, superior a elden beast de elden ringo inclusive. Provavelmente meu char ficou forte demais nessa reta final e as coisas ficaram + fáceis mas que se foda n tenho mais saco pra jogar em modo hard

    Nota final pro jogo é um sólido 9.
    Ótimo jogo, ótimos visuais, ótimas gameplays... só faltou mais customização do personagem, mais opções para batalhas. De resto não fica devendo para um souls padrão.

    Por mim ele ficaria entre os 6 candidatos GOTY de 6 melhores gameplays.
    nao vi o video pq eu nao pretendo jogar lies of P agora, só quando derem na Plus, apesar de eu ter ficao com vontade de jogar depois da Demo (mas faltaria tempo anyway) , mas porra, os bosses finais de elden ring são uma puta porcaria .

    unica coisa boa do elden beast é o design dele + scenario e a OST .

    acho que a from sabe que elden ring ficou devendo em relação a dark souls 1, sekiro e bloodborne, e pelo jeito vão caprichar no dlc. espero

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estou jogando.

    Pensei que o jogo seria fraco, que o pinóquio teria sido escolhido por q os bixos iam bater de forma lenta como marionetes msm e ia deixar o jogo mais fácil de fazer.

    Na vdd é um jogo mt bem feito. Uma pena eu ter pulado toda história, agora no final do jogo ví que era bem mais legal q eu pensava tmb.

    Feeling dark souls total pq fiz a mesma coisa lá no primeiro quando terminei décadas? atrás.

     HiSpi
  •  4540 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estou com 7h de jogo. Estou achando um puta jogo legal, melhor do que eu esperava. Falando em dificuldade, é dificinho, mas pra quem é calejado em jogos souls, dá pra prever muita coisa e não morrer de besta. Acho que fui morrer a 1ª vez com 3h30 de jogo, no chefe de fogo (Fuoco). Depois morri algumas vezes caindo daquelas estruturas de madeira após a igreja :lolsuper: E morri umas 5 vezes no chefe final dessa área, aquele arcebispo dos infernos. Pior que mataria ele de primeira se não tivesse dado um bug que o fdp me prendeu na parede e meu personagem simplesmente ficou parado, não respondia mais o controle, sendo que o bicho estava com metade da vida na segunda fase, e eu tinha ainda umas 2 ou 3 curas pra usar. Mas foi só essa bizarrice mesmo, de resto o jogo roda liso.

    Melhor souls não-From que joguei, facilmente, recomendo fortemente. E pra quem já jogou o Bloodborne, as referências aqui são claras, em vários aspectos.

    Obs.: fiquei com essa música acima na cabeça quando botei pra tocar :chorar4:

    MENSAGENS RECENTES

    Fortaleza cometerá o crime em SJ para jogar[…]

    Sinceramente? Não tô curtindo o B[…]

    UEFA Champions League 2023/24

    https://twitter.com/Squawka/status/178541881062899[…]

    Uma dica pra glr, todas as vagabas de instagram c[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012