Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 15
  • 16
  • 17
  • 18
  • 19

 UltraRS
  •  11825 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Farofas
  •  195325 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Editado pela última vez por Farofas em 17/10/2023, 09:25, em um total de 2 vezes.

     Piccolo_san
  •  62200 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Como eu disse, top tier. E parece que o Cyrax e a Sareena são os Kameos mais escolhidos.

     Wukong SSJ
  •  9363 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O jogo parece estar... não terminado.

    A história é boa, o gameplay é bom... mas falta muita coisa.

    Torres precisam melhorar, modo Invasão precisa melhorar, batalhas online precisam melhorar, é tanta coisa que precisa melhorar que daria pra fazer uma lista enorme :lol:

    Não tenho dúvidas que daqui uns 2 anos o jogo vai estar muito superior, com os personagens dlc (omni man, homelander etc) e com patchs de melhorias, mas hoje nem fodendo o jogo vale +200 conto.

    A versão Ultimate Mortal Kombat 1 lá pra 2025, essa sim deve valer os ~150 reais que vão pedir nela.

     Piccolo_san
  •  62200 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu: O jogo parece estar... não terminado.

    A história é boa, o gameplay é bom... mas falta muita coisa.

    Torres precisam melhorar, modo Invasão precisa melhorar, batalhas online precisam melhorar, é tanta coisa que precisa melhorar que daria pra fazer uma lista enorme :lol:

    Não tenho dúvidas que daqui uns 2 anos o jogo vai estar muito superior, com os personagens dlc (omni man, homelander etc) e com patchs de melhorias, mas hoje nem fodendo o jogo vale +200 conto.

    A versão Ultimate Mortal Kombat 1 lá pra 2025, essa sim deve valer os ~150 reais que vão pedir nela.
    Isso faria sentido se não tivesse SF6 e Tekken 8 aí como rivais e levantando o nível de como deve ser um jogo de luta hoje em dia. E agora que a Capcom pegou o jeito da coisa é que não vai existir mais competição.

     Piccolo_san
  •  62200 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não consigo gostar desses wannabes de Superman.

     Wukong SSJ
  •  9363 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caraio vão usar a cena do trem como fatality, isso aí foi genial

    A voz é a mesma da animação também

    Ótima adição ao roster, se todos os dlc forem tão bem trabalhados assim serão ótimas adições.

    Tremor foi revelado tbm, como kameo fighter. Falta literalmente Noob Saibot e Kameleon para todos os ninjas de mortal kombat estarem presentes no jogo. Roster muito bom.

     Resenrods
  •  6202 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não tenho interesse em jogar esse novo Mortal Kombat mas curti o capricho nessas referências :D :D :D :D

     Wukong SSJ
  •  9363 posts
  •  

    Avatar do usuário

    MK11 é de fato o melhor de todos, MUITO pelos gráficos que chegaram ao limite da franquia e muito pelo roster muito bom de personagens. O MK1 tem uma gameplay melhor, de resto o MK11 supera em tudo, dito isso, o MK1 na sua versão final (vai receber dezenas de personagens e patchs de melhorias) vai acabar se tornando o melhor MK da história, questão de tempo.

    Pô Farofas eu prefiro MK3. Roster era superior com os 3 robôs e tinha as belas Sonya e Sindel.

    Imagem

    O 2 era muito bom mas IMO perde no roster

    Imagem

     Lakitus
  •  45635 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem
    Wukong SSJ  isso

     Farofas
  •  195325 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E quem garante q Tekken não vai entrar nessa onda?

     Piccolo_san
  •  62200 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu:E quem garante q Tekken não vai entrar nessa onda?
    Apesar da Bandai ser uma droga, a Netherrealm consegue ser pior. Ainda mais com a Warner Brothers por trás.

    Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk


    • 1
    • 15
    • 16
    • 17
    • 18
    • 19

    MENSAGENS RECENTES

    MULHERES AQUELAS

    com drogado e puta nao se tem conversa, so paulada[…]

    https://twitter.com/Noitedecopa/status/17843445175[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012