Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

 Mota Offspring
  •  56758 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tehshinhan e chaos voavam, e depois da saga piccolo daimao quando eles ficam mais velhos todos os guerreiros estão voando já

    e o cara aí do deserto não voa farofas seu animal, o cara só pula e mergulha

     Guilherme
  •  22674 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O legal é que o Akira simplesmente tacou o foda-se nessa questão de voar.

    Quando o Raditz chega na terra, o Piccolo vai voando e o Goku, que não voava, foi de nuvem voadora.

    Depois dessa batalha, simplesmente todo mundo voava e foda-se. Virou o beabá de qualquer usuário de ki.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu assisti pouco DB original, mas se não me engano o kuririn é o 1o a voar, num torneio que é derrubado fora do ringue.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34447 posts
  •  

    voar é pros fracos.

    TaoPaiPai arremessava um tronco, se jogava e ia surfando no céu :emocao: :emocao: :emocao:


    Imagem

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34447 posts
  •  

    Ainda tirava onda.


    Akira filha da puta.

    como um cara desse é esquecido e fica relegado ao DB, enquanto a empregadinha com roupa de laicra descontada da Decathlon aprende virar SSJ em um torneio de 20 minutos, e ainda é a Sayajin lendária do universo dela

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34447 posts
  •  

    '' aiii, sou uma empregadinha anêmica, olha minha cara de sono''


    '' mas pera ai, vo fazer força na coluna aqui e..... virei ssj god ''

    Imagem

     Piccolo_san
  •  62402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Guilherme escreveu: O legal é que o Akira simplesmente tacou o foda-se nessa questão de voar.

    Quando o Raditz chega na terra, o Piccolo vai voando e o Goku, que não voava, foi de nuvem voadora.

    Depois dessa batalha, simplesmente todo mundo voava e foda-se. Virou o beabá de qualquer usuário de ki.
    O Goku já sabia voar assim como o Piccolo. Ele usava a nuvem voadora para não gastar sua energia.
    Quando ele voltou do outro mundo para lutar contra o Nappa e Vegeta, ele também usa a nuvem voadora para chegar até eles.

    Isso era uma época onde o poder de luta do Goku não era de milhões então ele tinha que ter consciência de não gastar energia a toa.
    Editado pela última vez por Piccolo_san em 25/02/2023, 07:26, em um total de 1 vez.

     Piccolo_san
  •  62402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Eu assisti pouco DB original, mas se não me engano o kuririn é o 1o a voar, num torneio que é derrubado fora do ringue.
    Não foi o primeiro mas ele já sabia voar, assim como o Chaos e o Tenshinhan.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    Sudit escreveu: Eu assisti pouco DB original, mas se não me engano o kuririn é o 1o a voar, num torneio que é derrubado fora do ringue.
    Não foi o primeiro mas ele já sabia voar, assim como o Chaos e o Tenshinhan.
    Mas o primeiro dos principais, pq esses 2 já eram "seres superiores".

     vilela_09
  •  40710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Voar no Dragon Ball - Tópico Oficial
    calma que vai chegar da discussão sobre a essência do ki

     Guilherme
  •  22674 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O jogo é bom. Um sólido nota 8 que deve ser nota 10 pra quem é muito fã de Harry Potter.

    Achei que poderia ser mais difícil. Mesmo no hard não precisa de muito para atropelar os inimigos

     Metta World Peace
  •  5467 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu dei uma lida por cima e nem entendi direito porque o pirata é melhor. Mas que se foda, já paguei mesmo e tô gostando do jogo. 8-)

     JLucasRJ
  •  22757 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Minha carteira coça cada vez que vejo algo sobre esse jogo.

     vilela_09
  •  40710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Metta World Peace escreveu: Eu dei uma lida por cima e nem entendi direito porque o pirata é melhor. Mas que se foda, já paguei mesmo e tô gostando do jogo. 8-)
    o original usa bagulhos antipirataria que consomem preciosos recursos do seu pc, a versão pirata tira tudo isso, fazendo seu pc voar

     vilela_09
  •  40710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu: Minha carteira coça cada vez que vejo algo sobre esse jogo.
    raya lucaria legacy é melhor

     JLucasRJ
  •  22757 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    JLucasRJ escreveu: Minha carteira coça cada vez que vejo algo sobre esse jogo.
    raya lucaria legacy é melhor
    Já limpei essa universidade toda aí. Bons drops, mas tá faltando alunos e coisas erradas.

    Preciso fazer o comparativo pra definir melhor.

     Metta World Peace
  •  5467 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Metta World Peace escreveu: Eu dei uma lida por cima e nem entendi direito porque o pirata é melhor. Mas que se foda, já paguei mesmo e tô gostando do jogo. 8-)
    o original usa bagulhos antipirataria que consomem preciosos recursos do seu pc, a versão pirata tira tudo isso, fazendo seu pc voar
    Eu jogo no xiboca serie S :?

    MENSAGENS RECENTES

    senti um frio na espinha hj mais cedo acho q […]

    Estava me referindo a Flamengo x Santo André[…]

    Krl, mto mais pesado que o da Suzana



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012