Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

 vilela_09
  •  40710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Metta World Peace escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Metta World Peace escreveu: Eu dei uma lida por cima e nem entendi direito porque o pirata é melhor. Mas que se foda, já paguei mesmo e tô gostando do jogo. 8-)
    o original usa bagulhos antipirataria que consomem preciosos recursos do seu pc, a versão pirata tira tudo isso, fazendo seu pc voar
    Eu jogo no xiboca serie S :?
    ainda não destravaram o series s/x, algum chinês está em um porão trabalhando nisso nesse momento

     Mota Offspring
  •  56758 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ninguém liga pra desbloquear xboca, só ligam pros consoles da nintendo e um pouco pros playstations

     JLucasRJ
  •  22757 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não vi e to chorando aqui

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34447 posts
  •  

    Vou montar um exército de intérpretes em libras e demais linguagens de sinais, assim como recrutar code talkers para que todos os surdos do mundo, assim como toda nação Navarro americana possa ter acesso à esta grande aula do zangado.


    ps: já o fiz, agora só falta a coragem pra clicar, seu lixo imundo! cuzinho de represar sêmen!

     Lakitus
  •  45785 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parece que as versões PS4 e Xone ficaram bem decentes, apesar de algumas áreas terem sido modificadas

    A do Suíte foi adiada de novo - pra novembro :lagrimas:

     queanorrivis
  •  11850 posts
  •  

    Avatar do usuário

    um dos jogos mais pesadas da atualidade, até 3070 peidando pra aguentar com tudo no máximo. O resultado é isso :lolsuper: :lolsuper:

    Imagem

    imagina voltar em 2010 e falar pra pessoal empolgado com BF 3 que no futuro teríamos hardware trocentas vezes mais potente, mas os gráficos só mudaram basicamente na resolução.

     JLucasRJ
  •  22757 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse jogo não pegou um desconto até hoje. Se fuder

     433
  •  41 posts
  •  

    Avatar do usuário

    completei 94% do jogo. é um bom jogo, no começo é maravilhoso, é deslumbrante. na metade pro final a sensação de que você já fez tudo que tinha pra fazer é latente, não dá pra enganar. como todo conteúdo de harry potter, eles vão explorar outros pontos do mundo em outros jogos ou conteúdos, tirando todo suco que a laranja pode dar e vender posteriormente. um exemplo é o novo jogo de quadribol que vai lançar, o quidditch champions.

    seria bem melhor se o o jogo fosse maior, com mais possibilidades e mecânicas que tu consegue liberar ao longo do jogo.

    eu dou 6.5/10 (gosto do universo de harry potter).

     JLucasRJ
  •  22757 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Zerei 2x. Gostei bastante do jogo.

    Mas segunda vez também fiz nem 1/3 dos Merlin's Trial. Se fuder essa merda

     Salieri
  •  46498 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Zerei ele e larguei, não tive vontade de voltar mesmo faltando um monte de coisa ainda. É o mal de todo open world pra mim, o que eu fizer de side quest enquanto faço a main story tá bom, depois que zerar eu dificilmente vou voltar.

     JLucasRJ
  •  22757 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Zerei ele e larguei, não tive vontade de voltar mesmo faltando um monte de coisa ainda. É o mal de todo open world pra mim, o que eu fizer de side quest enquanto faço a main story tá bom, depois que zerar eu dificilmente vou voltar.
    Eu sou assim também com a vasta maioria dos open world. Se acabar a main quest, fudeu. Se eu gosto do jogo, tento fazer tudo ou o máximo de side possível antes de zerar.
    Salieri  isso

     Mota Offspring
  •  56758 posts
  •  

    Avatar do usuário

    meu problema é sempre querer fazer 100% nesses open worlds mas é pura perda de tempo. Depois que eu fiz 100% no mafia 3 me azedou pra sempre em open worlds e eu raramente jogo mais
    Salieri  isso

     Lakitus
  •  45785 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que só BotW quando eu zerei que eu quis continuar fazendo coisas, e TotK possivelmente também será assim (em BotW atualmente só sobraram as korok seeds pra ir atrás)

    Até queria jogar HL mas não sei se terei clima pra jogar outro open world gigante logo depois que concluir TotK

     Guilherme
  •  22674 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: meu problema é sempre querer fazer 100% nesses open worlds mas é pura perda de tempo. Depois que eu fiz 100% no mafia 3 me azedou pra sempre em open worlds e eu raramente jogo mais
    Eu nem acho que seja problema de open world, mas sim de open worlds Ubisoftizados igual esse. Depois que eu terminei, não quis tocar no jogo de novo.
    É um jogo divertido e só. Nota 7.

    Open world bom te faz ter vontade de ir fazer as coisas.

    MENSAGENS RECENTES

    senti um frio na espinha hj mais cedo acho q […]

    Estava me referindo a Flamengo x Santo André[…]

    Krl, mto mais pesado que o da Suzana



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012