Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 20
  • 21
  • 22
  • 23
  • 24
  • 32

 Jordanes do Mar Jônico
  •  34401 posts
  •  

    Acho q eu fui o primeiro a hyoar o jogo pelos graficos e aparente gameplay aqui, quando chamava ainda Project EVE, e iria comprar o jogo day 1 por querer um hack and slash de franquia nova, graficoso high tech, mas a demo teve o efeito contrário.

    Qq vc achou @UltraRS ?

     Farofas
  •  195684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queanorrivis escreveu: quanto homem hétero, nenhum de cabelo colorido. Korea é realmente outro mundo, totalmente blindada contra o wokismo.
    O mercado coreano está batendo de frente com Japão e China, algo impensável até uns anos atrás.

    Se a Netmarble não fosse tão gananciosa já estaria no top 10

     UltraRS
  •  11843 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: Acho q eu fui o primeiro a hyoar o jogo pelos graficos e aparente gameplay aqui, quando chamava ainda Project EVE, e iria comprar o jogo day 1 por querer um hack and slash de franquia nova, graficoso high tech, mas a demo teve o efeito contrário.

    Qq vc achou @UltraRS ?
    No geral gostei, sou meio casual gamer, então apanho bastante, mas com certeza comprarei assim que tiver um precinho abaixo dos 300 na Amazon ou ML

     Farofas
  •  195684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu: @Farofas não tem algum romer sobre a Shfit Up lançar um jogo de luta?

    O potencial de uma luta 2D deles é absurdo :liar:
    Por enquanto não. Stellar Blade é apenas o 3° game criado por eles. O sucesso desse jogo vai impactar diretamente na ampliação da empresa.

    O único plano até agora é para uma sequência de Stellar Blade, mas isso vai ser bem lá pra frente.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34401 posts
  •  

    Precisam aumentar a sensibilidade da movimentação dela, e precisa ter um evade (o normal, nao o timed quando o inimigo hinta q vai te atacar ou agarrar) maior

    Curti mais a boas battle extra separada do que o fameplay do jogo em si, mas é bem emgessdinho o gameplay, espwrava nais fluidez e mais comando que oermitissem intuitivodade maior.

    Outra coisa, estranho o hdr vir settado off , e parece q o jogo em hdr nao ta ainda como deveria

     Farofas
  •  195684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    agora sim, a família completa

    Yoko Taro é fã da Shift Up e já deu sinal verde para usarem suas personagens nos games.

    2B e A2 já são jogáveis no Nikke, e com certeza vão aparecer no Stellar Blade, nem q seja como cameos

    ImagemImagemImagemImagemImagem
    Editado pela última vez por Farofas em 30/03/2024, 08:56, em um total de 4 vezes.
    UltraRS  isso

     vilela_09
  •  40679 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gravei um vídeo para vc analisar farofas, já posso ser um youtuber de sucesso?

    Farofas  isso

     Farofas
  •  195684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: Gravei um vídeo para vc analisar farofas, já posso ser um youtuber de sucesso?

    faltou a thumbnail com bunda

    mas só de não falar bobagem no vídeo, vc já larga na frente de nomes como Davy Jones

     Farofas
  •  195684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    já achei 1 defeito: não da pra matar o boss apertando só 1 botão, como em outro "famoso" game q tem por aí


    • 1
    • 20
    • 21
    • 22
    • 23
    • 24
    • 32

    MENSAGENS RECENTES

    Maldição

    Depois do abel temos o zubel

    Já há boatos que o Corinthians vai r[…]

    a real é que tem pessoa que tem medo ou seq[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012