Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 23
  • 24
  • 25
  • 26
  • 27
  • 30

 Salieri
  •  46394 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Salieri escreveu: Eu achei chato esse Stellar Blade, não tive saco nem pra terminar a demo. Graficamente é bonito, mas só isso não vai me fazer comprar o jogo, não full price pelo menos.
    eu achei ao contrário, os gráficos são feios no modo desempenho e é meio baixa renda nos cenários

    porém o gameplay é muito bom, sendo bem divertido tentar derrotar um chefe com no damage, alternando com o perfect dodge e o parry
    Cada um com suas preferências, mas não consigo ver graça nisso, não vai mudar em nada tomar golpe ou não.

    Eu joguei pouco Nier, mas como o gameplay tem mais variedade, achei bem melhor.

    Mas enfim, o jogo ainda precisa ser lançado pra se ter mais noção de toda mecânica de gameplay. Vou ficar de olho mesmo que não pretenda comprar nesse momento.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34196 posts
  •  

    vilela_09 escreveu:
    Salieri escreveu: Eu achei chato esse Stellar Blade, não tive saco nem pra terminar a demo. Graficamente é bonito, mas só isso não vai me fazer comprar o jogo, não full price pelo menos.
    eu achei ao contrário, os gráficos são feios no modo desempenho e é meio baixa renda nos cenários

    porém o gameplay é muito bom, sendo bem divertido tentar derrotar um chefe com no damage, alternando com o perfect dodge e o parry
    ajeitando o contraste para 60 e o brightness para 75 na OLED, como o cara do HDR disse, os cenários ficam mais vivos e com detalhes que no default no hdr on vc ve muito pouco, e no HDR desligado (que é o default do jogo se vc nao mudar) vc nem ve

    vendo o video da ign que postei, acho que o jogo pode ser melhor do que a Demo sim, mas acho que é um metascore entre 8 e 8.3 no maaaaaximo

     GAMEXR BR
  •  4144 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tenho que terminar a demo mas pelo que vi ta com cara de ser um jogo bem linear, não é um souls mas também não é um Bayonetta.

     UltraRS
  •  11833 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper:

    Farofas  isso

     ai caramba
  •  36267 posts
  •  

    Avatar do usuário

    terminei a demo, o combate finalmente clicou

    curti o boss extra, luta bem maneira, é mais justa que os bosses da From que são apelões demais.

    vou comprar quando entrar em promoção, parece estar excelente

     overday
  •  22858 posts
  •  

    Avatar do usuário

    GAMEXR BR escreveu: Tenho que terminar a demo mas pelo que vi ta com cara de ser um jogo bem linear, não é um souls mas também não é um Bayonetta.
    Sim, é um Stellar Blade

     UltraRS
  •  11833 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Peguei a referencia :bigode:

     Farofas
  •  195448 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hane Ame visitando os estúdios :rimbuk: :rimbuk: :rimbuk: :rimbuk: :rimbuk:

    ta muito na cara q ela foi lá fazer body tracking para aparecer em algum game em breve

    e vai ter vagabundo falando q as proporções são irreais sem nunca ter visto foto dessa mulher de biquini

    qm já viu sabe do que estou falando :bigode:

    Imagem
    UltraRS  isso

     queanorrivis
  •  11690 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu: Hane Ame visitando os estúdios :rimbuk: :rimbuk: :rimbuk: :rimbuk: :rimbuk:

    ta muito na cara q ela foi lá fazer body tracking para aparecer em algum game em breve

    e vai ter vagabundo falando q as proporções são irreais sem nunca ter visto foto dessa mulher de biquini

    qm já viu sabe do que estou falando :bigode:
    dúvido que essa modelo tem corpo similar aos personagens dessa empresa. Poste alguma prova

     Farofas
  •  195448 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queanorrivis escreveu:
    Farofas escreveu: Hane Ame visitando os estúdios :rimbuk: :rimbuk: :rimbuk: :rimbuk: :rimbuk:

    ta muito na cara q ela foi lá fazer body tracking para aparecer em algum game em breve

    e vai ter vagabundo falando q as proporções são irreais sem nunca ter visto foto dessa mulher de biquini

    qm já viu sabe do que estou falando :bigode:
    dúvido que essa modelo tem corpo similar aos personagens dessa empresa. Poste alguma prova
    ImagemImagem

     Farofas
  •  195448 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Coreia do Sul: Mulheres são 40% dos jogadores de NIKKE

    Imagem

    Quando se menciona o game mobile NIKKE, logo se pensa em imagens sensuais e no fanservice pelo qual o jogo é conhecido. Afinal, trata-se de um jogo de tiro em que a protagonista fica de costas para o jogador, agachada, com sua bunda geralmente à mostra e balançando na tela.

    Inclusive, o jogo explorou essa característica em um comercial que gerou polêmica tempos atrás, ao retratar mulheres bonitas de maneira negativa em relação a um jogador.

    Assim, é compreensível que muitos acreditem que esse tipo de jogo atraia apenas homens, especialmente aqueles com intenções pervertidas, que colecionam personagens femininas apenas para apreciar suas imagens sensuais.

    Entretanto, dados da Sensor Tower revelaram que, pelo menos na Coreia do Sul, 40% dos jogadores do game são mulheres!

    Imagem

    Segundo a Sensor Tower, a receita global acumulada de 4 de novembro de 2022 a 10 de novembro de 2023 ultrapassou os US$ 600 milhões. No primeiro ano do jogo, o Japão liderou com uma participação nas receitas de 59,3%, seguido pelos Estados Unidos com 15,5%, e a Coreia do Sul em terceiro lugar com 12,2%.

    No entanto, o que chama a atenção nesses dados é o fato de NIKKE ter 40% de jogadoras femininas na Coreia do Sul. Ao debaterem esse fato, uma pessoa online comentou que esse número expressivo de mulheres pode ter sido atraído pelos personagens masculinos, que também são cativantes, ou simplesmente pelo enredo ou pela jogabilidade de NIKKE.

    Uma característica elogiada pelos fãs de NIKKE é a sua história, que, apesar de todo o apelo sensual e das cenas provocativas, é descrita como “envolvente e emocionante”.

     Farofas
  •  195448 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Próximos eventos ao vivo da Shift Up:

    Daqui a pouco: Live de aniversário de Nikke




    Sexta-feira que vem: Live de lançamento de Stellar Blade


    • 1
    • 23
    • 24
    • 25
    • 26
    • 27
    • 30

    MENSAGENS RECENTES

    Que felicidade, estamos presenciando o fim da Era […]

    ta estudando pra virar pastor https://www.youtube[…]

    Olha esse time... Não cria. A bola chega n[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012