Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 22
  • 23
  • 24
  • 25
  • 26
  • 30

 Jordanes do Mar Jônico
  •  34211 posts
  •  

    Manjaster escreveu:
    queanorrivis escreveu: mas cá entre nós, tirando a raba, a personagem é bem genérica e sem personalidade né? não tem como comparar com uma 2B.
    É bem genérico e bastante apelativo, os seios balançam por qualquer coisinha, objetificaram ao máximo o corpo da protagonista só pra vender pra quem nunca encostou numa mulher de verdade na vida.
    o que pegou pra mim foi que os videos vendiam a ideia de um jogo fluido, e o que vemos é , ao menos da arvore de skills do jeito da demo, um jogo com pouco evade, dependente de quebrar balance/postura do inimigo, sendo o pior jogo que ja joguei com essa mecânica, de longe, enredo parece totalmente besta e genérico, e colocaram uns punishiments para dano tomado que fazem parecer que é um jogo de extrema dificuldade, sendo que a demo é extremamente acessível . ( quando vc toma golpe do chefe, tem um delay até vc levantar, que nao é mto orgânico, nao adiciona nenhuma dificuldade, e apenas serve para te fazer evitar tomar danos. é extremamente scriptado a forma como você deve vencer os bosses, e o challenge nao acompanha diversão.

    jogo pra pegar quando e se tiver under 150 cpah.

    ainda bem que nao fiz pre order, pq tava bem no hype por ser um hack and slash double AA oriental que parecia ter ótima fluidez.

    alias, isso foi o que mais pesou pra mim, não ter boa fluidez.

     queanorrivis
  •  11704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu: Quem tiver um PS5 e não comprar esse jogo, pra mim, é mau carater e merece essa industria de games feminosta. Tivesse pra PC/Xbox já teria comprado e isso que tô jogando Dragon Dogma 2 e ainda engatilhado em outra run de baldurs 3.
    Não adianta, nem tenta. Se não tem bombada sem peito com personalidade agressiva e dominante, ou lesbica da cara inchada, o baldão passa longe.
    Manjaster escreveu:
    queanorrivis escreveu: mas cá entre nós, tirando a raba, a personagem é bem genérica e sem personalidade né? não tem como comparar com uma 2B.
    É bem genérico e bastante apelativo, os seios balançam por qualquer coisinha, objetificaram ao máximo o corpo da protagonista só pra vender pra quem nunca encostou numa mulher de verdade na vida.
    A questão da sexualização é totalmente vantagem. Além do embate político que isso representa, a humanidade sempre gostou de beleza e belos atributos sexuais em protagonistas fortes. O problema é o design e a personalidade da personagem mesmo, parece ter sido feita por AI. Se compara com uma bayonetta da até pena.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34211 posts
  •  

    Joguei novamente agora no modo balanced.

    É extremamente facil o jogo e o combate sem a skilltree completa de fato é bem bem scriptado, dependendo mto do deflect e das esquivas.

    Com o hdr em 75 de brilho, 60 de contraste ( parece mto, mas nao é no Hgig) o jogo fica 2x mais bonito mesmo com as specular higlights excessivas.

    O combate com inimigos base é bem chato mesmo, pelo jeito o jogo vainse salvar pelos bosses.

    Tentei recuperar o hype de qdo chamava project eve, mas é claramente um bota 8 mesmo se a build do lançamento for a mesma.


    Ta meio claro agora que só segue no full hype quem não jogou.

    Nao é um jogo ruim, mas a gostosa de protagonista tira o foco dos problemas.

    Da pra vencer um boss só se mexendo vez ou outra, dando parry e perfect evade só spamando triangulo e quadrado sem quase sair do lugar.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34211 posts
  •  

    vendo esse video, fica a impressão que os caras não souberam fazer um vertical slice decente para a demo , e que o jogo final é bem melhor com a skilltree completa

     Soparalokos7
  •  14179 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Joguei , achei chato

    Movimentação estranha
    Não é bom no parry e nem em desviar

    Achei o jogo “pesado” demais

    Talvez, no pc com mais frames o jogo fique melhor de jogar

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34211 posts
  •  

    Soparalokos7 escreveu: Joguei , achei chato

    Movimentação estranha
    Não é bom no parry e nem em desviar

    Achei o jogo “pesado” demais

    Talvez, no pc com mais frames o jogo fique melhor de jogar
    Pois é, isso de que queriam souls likar ninguem tava esperando. Queriamos.um Bayocetta feat P.N03 no visual e feel8ng, entregaram um remember me feat souls de pobre.


    E nem tem a ver com oframe rate, testa os outros modos e isso nao muda

     Piccolo_san
  •  62243 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Odeio essa onda das empresas transformarem tudo em um jogo estilo Souls. Pessoal sem criatividade.

     ai caramba
  •  36269 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Odeio essa onda das empresas transformarem tudo em um jogo estilo Souls. Pessoal sem criatividade.
    nem é tão souls assim, é mais Sekiro que é bem diferente de Souls

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34211 posts
  •  

    ai caramba escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Odeio essa onda das empresas transformarem tudo em um jogo estilo Souls. Pessoal sem criatividade.
    nem é tão souls assim, é mais Sekiro que é bem diferente de Souls
    Sekiro tem postura, mas tem umna mobilidade do kct, que é o que a gente esperava vendo os trailers todos , uma personagem mais solta, mas não,,

     Farofas
  •  195461 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:






    Editado pela última vez por Farofas em 05/04/2024, 08:50, em um total de 3 vezes.

     Piccolo_san
  •  62243 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Odeio essa onda das empresas transformarem tudo em um jogo estilo Souls. Pessoal sem criatividade.
    nem é tão souls assim, é mais Sekiro que é bem diferente de Souls
    Nem Sekiro precisa ser. É só você pegar exemplos de Bayoneta e Devil May Cry.

    São jogos de ação com uma gameplay muito bem feito.

    Enviado de meu SM-S911B usando o Tapatalk


     Salieri
  •  46397 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu achei chato esse Stellar Blade, não tive saco nem pra terminar a demo. Graficamente é bonito, mas só isso não vai me fazer comprar o jogo, não full price pelo menos.

     vilela_09
  •  40651 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Eu achei chato esse Stellar Blade, não tive saco nem pra terminar a demo. Graficamente é bonito, mas só isso não vai me fazer comprar o jogo, não full price pelo menos.
    eu achei ao contrário, os gráficos são feios no modo desempenho e é meio baixa renda nos cenários

    porém o gameplay é muito bom, sendo bem divertido tentar derrotar um chefe com no damage, alternando com o perfect dodge e o parry
    • 1
    • 22
    • 23
    • 24
    • 25
    • 26
    • 30

    MENSAGENS RECENTES

    Facebook

    https://www.instagram.com/p/C5WG-2JLlGz/?igsh=MW11[…]

    Doutor Paulo Maluf

    O Lula da direita, não sei como esse nunca […]

    https://twitter.com/maquinaesporte/status/17861386[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012