Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 50

 Guilherme
  •  22657 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Lançamento: 26/01/2024
    Plataforma: Xbox Series, PlayStation 5 e PC

    Imagem












    Opening Movie


    Personagens confirmados:

    Kazuya:


    Jin:


    Nina


    Paul


    King


    Law


    Lars


    Jack 8


    Jun Kazama


    Ling Xiaoyu


    Asuka Kazama


    Leroy Smith


    Lili


    Hwoarang


    Bryan Fury


    Claudio


    Azucena


    Raven


    Feng


    Devil Jin, Zafina, Alisa Bosconovich, and Lee Chaolan


    Victor


    Reina


    Leo


    Steve Fox


    Dragunov



    Yoshimitsu



    Shaheen


    Kuma


    Panda


    Alisa


    Zafina


    Lee


    Devil Jin





    Logan Roy explica a história de Tekken até o momento



    personagens de DLC:
    - Eddy Gordo (Spring)
    - ??? (Summer)
    - ??? (fall)
    - ??? (winter)
    -------
    CONTEÚDO DO DIA 12/12/2023

    Overview da Reina


    Overview do Devil jin


    Unboxing the Tekken 8 Collector's Edition


    TEKKEN 8 PREVIEW EVENT - Dragunov VS Victor


    TEKKEN 8 PREVIEW EVENT - Victor VS Raven


    TEKKEN 8 PREVIEW EVENT - Steve VS King


    TEKKEN 8 Story Gameplay FULL Chapter 1


    Tekken 8 Special Style Match: Reina vs Kazuya


    Tekken 8 Reina move list and sample combos || pre-release version


    Tekken 8 Dragunov move list and sample combos || pre-release version


    Tekken 8 Devil Jin move list and sample combos || pre-release version


    Tekken 8 Steve move list and sample combos || pre-release version


    Tekken 8 Yoshimitsu move list and sample combos || pre-release version


    Tekken 8 Ball Mode Panda vs. Yoshimitsu || pre-release version


    Tekken 8 costumes for all characters || pre-release version

























    _____


    TMM jogou e deu as impressões dele


    Já esperava que o heat system seria meio canceroso
    Espero que backdash realmente não tenha sido nerfado, ou vai ser um pesadelo.

    De resto, ele gostou muito do jogo

    Overview do Spag


    Vídeo do GameSpot sobre heat


    Entrevista com o Harada


    Hands-On da IGN


    Todos intros , intros especiais e rage arts


    Impressões sobre o Kazuya do TMM
    Editado pela última vez por Guilherme em 02/04/2024, 13:15, em um total de 87 vezes.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sabe, uma questão artistica que faz esse trailer de Tekken 8 parecer tão bom, mesmo se notando alguns defeitos nos personagens, ao mesmo tempo que nos videos de SF6 parece que tem algo estranho... é por causa da iluminação.

    Tekken 8 vc ve bem definido a origem da luz, como ela reflete nos personagens.
    SF6 é ao contrário, pq a luz é aleatoria, ilumina os personagens de maneira não natural, dando a impressão que parte do corpo deles esta sendo a fonte da luz.

    Uma iluminação bem simples é mil vezes melhor e mais realista que tentar inventar detalhes nos bonecos.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    Tekken é tekken, mas achei meio bosta o trailer usar os dois personagens mais copy and paste um do outro no trailer.

    podia rolar esse treta, mas depois um Lei x King , um Law x Michelle

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    Sudit escreveu: Sabe, uma questão artistica que faz esse trailer de Tekken 8 parecer tão bom, mesmo se notando alguns defeitos nos personagens, ao mesmo tempo que nos videos de SF6 parece que tem algo estranho... é por causa da iluminação.

    Tekken 8 vc ve bem definido a origem da luz, como ela reflete nos personagens.
    SF6 é ao contrário, pq a luz é aleatoria, ilumina os personagens de maneira não natural, dando a impressão que parte do corpo deles esta sendo a fonte da luz.

    Uma iluminação bem simples é mil vezes melhor e mais realista que tentar inventar detalhes nos bonecos.
    mas eu achei que o chromatic aberration ta mto exagerado

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Sudit escreveu: Sabe, uma questão artistica que faz esse trailer de Tekken 8 parecer tão bom, mesmo se notando alguns defeitos nos personagens, ao mesmo tempo que nos videos de SF6 parece que tem algo estranho... é por causa da iluminação.

    Tekken 8 vc ve bem definido a origem da luz, como ela reflete nos personagens.
    SF6 é ao contrário, pq a luz é aleatoria, ilumina os personagens de maneira não natural, dando a impressão que parte do corpo deles esta sendo a fonte da luz.

    Uma iluminação bem simples é mil vezes melhor e mais realista que tentar inventar detalhes nos bonecos.
    mas eu achei que o chromatic aberration ta mto exagerado
    Perfeito não está.
    Isso acho estranho nos games... jogo de luta é 1x1, daria para tentar tirar tudo do processamento apenas se dedicando a fazer os personagens mais realista possiveis.

    Mas para o padrão atual, esse Tekken tá muito bonito, mesmo que deve envelhecer rápido pq usa UE.

    O bom de Tekken é que passa as décadas e mantem um padrão artistico. Diferente de SF que tão com mania de mudar os personagens a cada edição.
    Tekken continuam iguais sempre, apenas vai melhorando os gráficos. Teve o avanço de tempo no 3 que foi muito bom, e depois se manteve.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    Guilherme escreveu: Só acho que tem que ser obrigatório cross-play.
    Vou pegar no PC e quero poder bater no @Jordanes do Mar Jônico no ps5.
    dificil eu pegar no lançamento. jogo de luta só quando tiver em promo, até pq eu vou zerar uma x com cada personagem e depois encostar

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    vilela_09 escreveu: zerar jogo de luta :lolsuper:
    jogos que não tem começo meio e fim, ou que são de ficar jogando ad eterno online é sinal de que a pessoa não tem objetivos na vida.

    fica a dica.

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    vilela_09 escreveu: zerar jogo de luta :lolsuper:
    jogos que não tem começo meio e fim, ou que são de ficar jogando ad eterno online é sinal de que a pessoa não tem objetivos na vida.

    fica a dica.
    o objetivo é masterizar o boneco, ser o melhor e se manter no topo, por isso single player em jogo de luta é só pratice e modo arcade, tudo para o primeiro passo citado

    prefiro ter um filho viado do que um um filho modo história de jogo de luta

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    vilela_09 escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    vilela_09 escreveu: zerar jogo de luta :lolsuper:
    jogos que não tem começo meio e fim, ou que são de ficar jogando ad eterno online é sinal de que a pessoa não tem objetivos na vida.

    fica a dica.
    o objetivo é masterizar o boneco, ser o melhor e se manter no topo, por isso single player em jogo de luta é só pratice e modo arcade, tudo para o primeiro passo citado

    prefiro ter um filho viado do que um um filho modo história de jogo de luta
    o objetivo de um jogo é vc se entreter, cada um faz do jeito que achar mais pertinente. não tenho tempo pra suas nerdices de gordo baixa-renda


    isso se vc comprar o jogo de fato né

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    vilela_09 escreveu: zerar jogo de luta :lolsuper:
    jogos que não tem começo meio e fim, ou que são de ficar jogando ad eterno online é sinal de que a pessoa não tem objetivos na vida.

    fica a dica.
    o objetivo é masterizar o boneco, ser o melhor e se manter no topo, por isso single player em jogo de luta é só pratice e modo arcade, tudo para o primeiro passo citado

    prefiro ter um filho viado do que um um filho modo história de jogo de luta
    o objetivo de um jogo é vc se entreter, cada um faz do jeito que achar mais pertinente. não tenho tempo pra suas nerdices de gordo baixa-renda


    isso se vc comprar o jogo de fato né
    o jogo é exclusivo seu? :chocado:

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O que gostava de Tekken era terminar com todos os personagens, abrir personagens secretos e ver todos os finais...

    Pena que o online matou isso nos games...

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    Sudit escreveu: O que gostava de Tekken era terminar com todos os personagens, abrir personagens secretos e ver todos os finais...

    Pena que o online matou isso nos games...
    exato, sem falar que jogo online é coisa de tetudo sem obrigações na vida

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: O que gostava de Tekken era terminar com todos os personagens, abrir personagens secretos e ver todos os finais...

    Pena que o online matou isso nos games...
    odeio abrir personagens, modo história, coisa de imbecil

    nunca me esqueço de pagar sei lá quanto milhões em tekken 6 e ter personagem bloqueado no pior beat 'em up já feito pela humanidade :fuuu: :fuuu: :fuuu:

    fiquei puto e troquei por uma porcaria qualquer

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    WTF, eu adorei Tekken 6.
    Graficamente ele é beeem pior que o 5, feito incrivel, mas é muito divertido.
    O modo beat 'em up era extremamente divertido, foi um dos últimos jogos que realmente joguei com gosto até platinar.

     hyper1
  •  2810 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Project L, sf6 e tekken 8 no mesmo ano, foda.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    SF6 perdeu totalmente a mão na direção artistica.
    Mas falam que é meio "terceirizado", está sendo produzido por estudio ocidental.

    Tekken mantem o estilo, vai evoluindo os gráficos, mas mantem o padrão, e isso é muito bom.

    Esse Kazuya não está perfeito, ao meu ver como é jogo de luta de 1x1, talvez algum tag de 2x2, poderiam se dedicar muito mais aos personagens.
    1a coisa que me chamou a atenção no trailer, pode ser implicancia mas foi a 1a coisa que reparei, é que todas as gotas no rosto faziam sempre o mesmo caminho.
    Tem até um gota que passa repetidamente pelo nariz e depois pelo labio superior que é meio irreal, pq deveria era pingar do nariz e não ficar escorrendo dessa forma.


    O que vi ontem uma comparação de SF6 e me chamou a atenção foi isto:

    Imagem
    Imagem


    A 2a imagem, a editada, tá muito, mas muuuuuuuuuuuito melhor que a 1a.
    Os caras que estão fazendo SF6 estão seguindo o "padrão Gears", que é, para fazer algum personagem "forte" precisa aumentar e aumentar o corpo, virar um deformado.

    Tekken segue o padrão tradicional de homens musculosos, sem querer aumentar o torax para fingir que é mais forte ainda do que é.

    Se SF6 seguisse essa 2a foto do Ryu, daria um upgrade absurdo no jogo.
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 50

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012