Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 50

 Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se tivesse opção para desativar esse exagero de efeitos, o jogo ficaria bem mais bonito.

     Guilherme
  •  22669 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Concordo que está um exagero de efeitos esse jogo.

    E o Kazuya tá lindão :queixo: :gamado:

     vilela_09
  •  40676 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deram o 7 na plus extra, alguém joga isso online? testei agora e tekken é brom demais talocs

     Guilherme
  •  22669 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: Deram o 7 na plus extra, alguém joga isso online? testei agora e tekken é brom demais talocs
    Eu jogo no PC, de vez em quando.
    Pegue alguma sale da steam que eu jogo com você.

     vilela_09
  •  40676 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Guilherme escreveu:
    vilela_09 escreveu: Deram o 7 na plus extra, alguém joga isso online? testei agora e tekken é brom demais talocs
    Eu jogo no PC, de vez em quando.
    Pegue alguma sale da steam que eu jogo com você.
    esse katarina alves é meio roubada em, combros destruidores com poucos comandos

     Lakitus
  •  45740 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O que um garoto precisa fazer pra conseguir jogar Soul Calibur 1 ou 2 sem ter o Dreamcast ou o GameCube / PS2 / Xbox originais?

     vilela_09
  •  40676 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu: O que um garoto precisa fazer pra conseguir jogar Soul Calibur 1 ou 2 sem ter o Dreamcast ou o GameCube / PS2 / Xbox originais?
    baixar o emulador de dreamcast e o de game cube, os dois rodam perfeitos

     Lakitus
  •  45740 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Lakitus escreveu: O que um garoto precisa fazer pra conseguir jogar Soul Calibur 1 ou 2 sem ter o Dreamcast ou o GameCube / PS2 / Xbox originais?
    baixar o emulador de dreamcast e o de game cube, os dois rodam perfeitos
    digamos que seja só por meios lícitos

     vilela_09
  •  40676 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Lakitus escreveu: O que um garoto precisa fazer pra conseguir jogar Soul Calibur 1 ou 2 sem ter o Dreamcast ou o GameCube / PS2 / Xbox originais?
    baixar o emulador de dreamcast e o de game cube, os dois rodam perfeitos
    digamos que seja só por meios lícitos
    vish, tinha para o 360 e ps3, não sei se tem ainda na loja do xbox

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34397 posts
  •  

    essa cacetada de efeitos eu achei que fosse por causa da transformação do kazuya, mas vendo melhor agora, nos videos anteriores já tinha tbm.

     overday
  •  22869 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu: O que um garoto precisa fazer pra conseguir jogar Soul Calibur 1 ou 2 sem ter o Dreamcast ou o GameCube / PS2 / Xbox originais?
    Precisa seguir estes passos:

    1) Comprar um Dreamcast ou o GameCube / PS2 / Xbox
    2) Comprar o Soul Calibur disponível para o console escolhido no passo 1

     Lakitus
  •  45740 posts
  •  

    Avatar do usuário

    entendi

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: essa cacetada de efeitos eu achei que fosse por causa da transformação do kazuya, mas vendo melhor agora, nos videos anteriores já tinha tbm.
    Todos os personagens tão cheio desses efeitos.
    Engraçado que o 1o trailer, aquele de anuncio, não tinha nada disso e chamava a atenção graficamente.
    Agora meteram montão de efeitos para tudo que é movimento e o nivel decaiu... Só falta agora fazerem o contorno dos bonecos brilharem igual soul calibur para estragar de vez.

    É estranho isso, quando menos efeito tem um jogo, mais impactante os golpes parecem ser.
    Mas ai os diretores pensam que é ao contrário, que precisa sair faisca, eletricidade, fogo em tudo movimento para o jogador "ver" que os golpes tem impacto.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34397 posts
  •  

    Sudit escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: essa cacetada de efeitos eu achei que fosse por causa da transformação do kazuya, mas vendo melhor agora, nos videos anteriores já tinha tbm.
    Todos os personagens tão cheio desses efeitos.
    Engraçado que o 1o trailer, aquele de anuncio, não tinha nada disso e chamava a atenção graficamente.
    Agora meteram montão de efeitos para tudo que é movimento e o nivel decaiu... Só falta agora fazerem o contorno dos bonecos brilharem igual soul calibur para estragar de vez.

    É estranho isso, quando menos efeito tem um jogo, mais impactante os golpes parecem ser.
    Mas ai os diretores pensam que é ao contrário, que precisa sair faisca, eletricidade, fogo em tudo movimento para o jogador "ver" que os golpes tem impacto.
    as vezes usam disso para tentar forjar um impacto maior dos golpes. aquele primeiro video só tinha problema de mto chromatic aberration mesmo

     Guilherme
  •  22669 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ainda não engoli esse cabelo do Paul.
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 50

    MENSAGENS RECENTES

    Esse romero eh estilo o rony neh alguns poucos […]

    https://twitter.com/giganterichard/status/17893884[…]

    Gauchos estão pagando os pecados dos brasil[…]

    Boa keys, em breve vai precisar do Pepe feliz no a[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012