Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 46
  • 47
  • 48
  • 49
  • 50

 Piccolo_san
  •  62267 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vendo o novo visual do Eddy Gordo me lembrou desse vídeo aqui.

     queanorrivis
  •  11723 posts
  •  

    Avatar do usuário

    self insert. No caso do miles realmente combina, pois ele é literalmente um adolescente bobo, uma esponja de modinhas. Colocar isso em um prince of pérsia mostra que esse pessoal não tem nenhum escrúpulo.

    e por que o eddy ta no peru?

     Guilherme
  •  22666 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queanorrivis escreveu: self insert. No caso do miles realmente combina, pois ele é literalmente um adolescente bobo, uma esponja de modinhas. Colocar isso em um prince of pérsia mostra que esse pessoal não tem nenhum escrúpulo.

    e por que o eddy ta no peru?
    Acho que a ideia era confronto entre sulamericanos dançantes, e o mais perto disso é esse stage da Azucena.

    Eu também não curti esse cabelo da moda no Eddy. O anterior era melhor

     vilela_09
  •  40663 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ainda bem que tekken tem edição de personagem, é só editar seu eddy e evitar esse troço feio

     vilela_09
  •  40663 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E esse voice act dele é sempre horrível não sei pq fazem isso

     Guilherme
  •  22666 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: E esse voice act dele é sempre horrível não sei pq fazem isso
    Vejo gente do mundo todo reclamando dos VA dos países deles. Aparentemente, é um problema recorrente do Tekken fazer trabalho decente de captar a cultura, trejeitos e sotaques de um país.

     queanorrivis
  •  11723 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Vendo o novo visual do Eddy Gordo me lembrou desse vídeo aqui.

    esse vídeo é altamente informativo. Não conhecia o waves, nem sabia que foi o killmonger que popularizou esse tipo de cabelo nos personagens e que não era algo tão comum na comunidade negra. O dread tradicional também é muito superior a esse ai.

     Piccolo_san
  •  62267 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queanorrivis escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Vendo o novo visual do Eddy Gordo me lembrou desse vídeo aqui.

    esse vídeo é altamente informativo. Não conhecia o waves, nem sabia que foi o killmonger que popularizou esse tipo de cabelo nos personagens e que não era algo tão comum na comunidade negra. O dread tradicional também é muito superior a esse ai.
    Esse penteado é tão genérico quanto cabelo raspado de um lado com o cabelo longo do outro lado em mulheres. Parece que as pessoas ficam sem criatividade na hora de criar um personagem e usam o mesmo tipo de corte de cabelo para todo mundo.

    E o pior é que esse cabelo do Killmonger é bem difícil de você ver na rua por que é um penteado difícil de se fazer. Então nem faz sentido estar tão presente na mídia em pessoas negras.

     vilela_09
  •  40663 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Qual será o preço dos bonecos individualmente?

     Guilherme
  •  22666 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: Qual será o preço dos bonecos individualmente?
    Até onde eu sei, ainda não eiste essa informação. Por ora, só tem a opção de comprar o dlc completo. Talvez saia a opção de comprar individual junto com o boneco.

    Considerando as ppráticas abusivas da bamco, provavelmente vai custar um preço que seja tão alto que induza as pessoas a comprar o dlc ccompleto.

     queanorrivis
  •  11723 posts
  •  

    Avatar do usuário

    comprar boneco. comprar DLC. Pra jogo que luta. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Não basta ter que comprar um jogo que é meramente uma atualização atrasada do último, tem que comprar até os bonequinhos. Os caras seguem o padrão de abuso dos jogos de esportes como fifa, nba... :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    VEM 2XKO, DESTRUA TODOS OS VERMES DESSA INSDUSTRIA DECADENTE E MOSTRE COMO SE FAZ UM JOGO DE LUTA

     Guilherme
  •  22666 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pior que tem muito item que é de UE4 reclicado do tekken 7 :facecup: :facecup: :facecup:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34232 posts
  •  

    como eu tiro o Eddy da entrada do jogo?

    porra, devolve o zoom no kazuya, caraio.

     Guilherme
  •  22666 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: como eu tiro o Eddy da entrada do jogo?

    porra, devolve o zoom no kazuya, caraio.
    Não dá.
    Agora é o Eddy até o próximo dlc

     Guilherme
  •  22666 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: saiu o preço individual?
    Por enquanto, nada.
    Ele só está disponível para quem comprou deluxe e ultimate, então talvez tenha a opção de compra individual na quinta, que é o lançamento para todos.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34232 posts
  •  

    o lado bom é que agoera que vai lançar o Eddy, nao demora muito para sabermos quem será o próximo.

    se for qualquer um dos boladões de MMA, eu to fora desse Year 1 pass, Eddy nao curti e só um Armor King ou Lei me fariam repensar

     Piccolo_san
  •  62267 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bandai sendo Bandai.
    • 1
    • 46
    • 47
    • 48
    • 49
    • 50

    MENSAGENS RECENTES

    Sim, desde quinta passada é imposs&ia[…]

    acabei de descobrir q o uniforme 1 do vasco &eacut[…]

    https://twitter.com/deusmedibre/status/17868967154[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012