Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 46
  • 47
  • 48
  • 49
  • 50

 Jordanes do Mar Jônico
  •  34397 posts
  •  

    Piccolo_san escreveu: Bandai sendo Bandai.
    Como reclamar da Namco se num ano ruim de games, os caras salvam com Tekken 8 e (via From Software, ok) e DLC de Elden Ring?

     Guilherme
  •  22669 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Bandai sendo Bandai.
    Quem dera fosse.
    Infelizmente, esse câncer é da indústria como um todo.

     Piccolo_san
  •  62357 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Bandai sendo Bandai.
    Como reclamar da Namco se num ano ruim de games, os caras salvam com Tekken 8 e (via From Software, ok) e DLC de Elden Ring?
    From Software é independente da Bandai. Eles não se intrometem na produção dos jogos. Só ajudam na hora da divulgação e distribuição dos jogos.
    Agora sobre o Tekken você está vendo aí as microtransações comendo solta.

     Piccolo_san
  •  62357 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Guilherme escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Bandai sendo Bandai.
    Quem dera fosse.
    Infelizmente, esse câncer é da indústria como um todo.
    Em 2019 Harada virou gerente geral da Bandai. Então ele está dando o Ok para essas porcarias.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34397 posts
  •  

    Piccolo_san escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Bandai sendo Bandai.
    Como reclamar da Namco se num ano ruim de games, os caras salvam com Tekken 8 e (via From Software, ok) e DLC de Elden Ring?
    From Software é independente da Bandai. Eles não se intrometem na produção dos jogos. Só ajudam na hora da divulgação e distribuição dos jogos.
    Agora sobre o Tekken você está vendo aí as microtransações comendo solta.
    tekken 8 só tem esse defeito, mas nem atrapalha, vc tem por default uma caralhada de roupa, pode customizar, nem se compara com o que a Capcom faz em SF pra liberar cor de skin e uma SEGUNDA SKIN .

    Tekken 8 é cpah o melhor jogo de luta ever, lançou redondinho, como o guizoca disse, tem período de lua de mel com o jogo, e acho que só elden ring vai ser o outro que vai fazer brilhar o olho esse ano, então foda-se, deixa a Namco cobrar full price . é isso ou jogo inacabado do team ninja, jogo com repeteco de inimigo da capcom, cobrando full price no jogo com adição de um ray tracing pilantra (RE 7) .

    a fama da Bandai Namco é real, mas num ano marromenos, é a Namco ( VIA FROM SOFTWARE que obviamente não pertence a Namco, Leandro) salvando o ano

     Piccolo_san
  •  62357 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Bandai sendo Bandai.
    Como reclamar da Namco se num ano ruim de games, os caras salvam com Tekken 8 e (via From Software, ok) e DLC de Elden Ring?
    From Software é independente da Bandai. Eles não se intrometem na produção dos jogos. Só ajudam na hora da divulgação e distribuição dos jogos.
    Agora sobre o Tekken você está vendo aí as microtransações comendo solta.
    tekken 8 só tem esse defeito, mas nem atrapalha, vc tem por default uma caralhada de roupa, pode customizar, nem se compara com o que a Capcom faz em SF pra liberar cor de skin e uma SEGUNDA SKIN .

    Tekken 8 é cpah o melhor jogo de luta ever, lançou redondinho, como o guizoca disse, tem período de lua de mel com o jogo, e acho que só elden ring vai ser o outro que vai fazer brilhar o olho esse ano, então foda-se, deixa a Namco cobrar full price . é isso ou jogo inacabado do team ninja, jogo com repeteco de inimigo da capcom, cobrando full price no jogo com adição de um ray tracing pilantra (RE 7) .

    a fama da Bandai Namco é real, mas num ano marromenos, é a Namco ( VIA FROM SOFTWARE que obviamente não pertence a Namco, Leandro) salvando o ano
    Nunca será aceitável ela cobrar por itens que nos jogos anteriores você conseguia de graça. E isso não é exclusivo só do Tekken, um monte de games tem feito isso nos dias de hoje e fica cada vez pior.

    O bom produto que eles lançaram não vai ser apagado. Mas eles merecem o hate por esse tipo de prática. E as empresas só entendem quando começa a doer no bolso.

    O correto é essa merda do Battle Pass vender bem pouco para terem prejuízo e pararem com essa ideia de merda. Mas não vai acontecer, infelizmente.

     Piccolo_san
  •  62357 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O pior nem é o Battle Pass em si, é eles PROIBIREM de você jogar no Replay Mode se você não tiver comprado o Eddy. :facecup:

     Piccolo_san
  •  62357 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: jaja vem o patch pra isso, Leandro
    Vão transformar a bola em um hexágono.

     Piccolo_san
  •  62357 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: vc ta jogando Tekken 8 no pc @Piccolo_san ?
    Só estou acompanhando os torneios e vendo o pessoal jogar. Meu notebook não roda porcaria nenhuma.

     Piccolo_san
  •  62357 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: vc ta jogando Tekken 8 no pc @Piccolo_san ?
    Só estou acompanhando os torneios e vendo o pessoal jogar. Meu notebook não roda porcaria nenhuma.
    quero te ver na fila para pegar o ps5 pro day one em novembro desse ano
    Vai lançar mesmo ou é meme??

     vilela_09
  •  40676 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: vc ta jogando Tekken 8 no pc @Piccolo_san ?
    Só estou acompanhando os torneios e vendo o pessoal jogar. Meu notebook não roda porcaria nenhuma.
    quero te ver na fila para pegar o ps5 pro day one em novembro desse ano
    Vai lançar mesmo ou é meme??
    essa data eu inventei, porém que vai sair é certeza, vazou tudo

     leonardo3567
  •  12620 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nerfaram o reizao furry?

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34397 posts
  •  

    leonardo3567 escreveu: Nerfaram o reizao furry?
    em que sentido?

    tem patch notes, mas nao li.

    eu acho que do tekken 3 em diante exageraram no tamanho e massa muscular dele. seria mais legal se um cara com todos os golpes dele e elasticidade, fosse menos bolander


    o post nao é sobre o nerf, mas nos tekkens antigos eu curtia mais jogar com ele, e após o 4, joguei pouco os outros, e só voltei no 7

    Imagem

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34397 posts
  •  

    nao li os patch notes, mas tive a impressão que mudaram a saturação da imagem no default do jogo em hdr on, para menos.
    • 1
    • 46
    • 47
    • 48
    • 49
    • 50

    MENSAGENS RECENTES

    quero ver se vao cair matando em cima do carlos […]

    https://pbs.twimg.com/media/GNUx8MPWIAAkF0C?forma[…]

    @Blissnaguinha https://www.youtube.com/watch?v=[…]

    A fase de Coutinho e tão boa que quando err[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012