Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8

 Wukong SSJ
  •  9432 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Wukong SSJ escreveu: Acertou miserávi, toda em 360p com gráficos embaçados. Sabe muito :chocado:
    pior que eu não tinha visto a comparação da digital fraude, fez textão sobre gráficos, porém estava jogando com negócio tudo pixealizado, não tem a principal coisa que é o ray tracing com global ilumination e em resolução de switch :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    -resolução de 864p como base, como é dinâmica pode cair para 360p nas cenas mais pesadas
    Peraí, peraí

    Você está me dizendo que, o console que é metade do preço dos demais, que ele... que ele tem menos resolução?
    E ainda... que a resolução cai em áreas que exigem muito do console?

    Por essa eu não esperava, eu estou chocado com essa informação :chocado:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34400 posts
  •  

    Sudit escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Sudit escreveu: Eu acho que para 2023 esperava gráficos melhores que isso, heim.

    E não um Second Son 4k.

    Esse está sendo o problema dos games nas ultimas gerações... ele apenas vai melhorando aquilo que já foi feito, em lugar criar novos gráficos para se aproximar da realidade...
    TLOUS part 1 e Horizon Forbidden West por enquanto foram os últimos graficosos

    tlous part 1 nao é toda hora lindo, mas tem partes muito boas.

    ve o awards da digital foundry do ano passado


    maioria dos jogos ainda são capados pela old gen e pelo Series S
    A questão que estamos em 2023, com placas de video monstras... mas a evolução é basicamente na resolução, os detalhes e brilhos serem mais destacados.

    Lembro na época da UOL, na ingenuidade e ignorancia do pessoal daquela época, acreditavam que os gráficos não tinham mais como evoluir daquilo que havia em 2006, era o auge... hoje em 2023 acaba se tendo essa impressão, pq os games ficaram presos num ciclo de repetição.

    Ve por exemplo Mirro Edge, quando saiu se imaginava que era a porta para um novo patamar visual...
    Hoje em 2023 gamers ficaram espantados com Unrecord.
    Dois mil e vinte e tres, esse tipo de direção visual já deveria ter sido explorada há muuuito tempo. Mas estamos presos no mesmo padrão visual desses TPS que parece se basear em CGIs do inicio dos anos 2000.
    @Mota Offspring ja te falou isso nao tem nem dois meses,

    o paradigma de '' vamos cruzasr as fronteiras gráficas do universo'' existiu durante um tempo, e como nçao deu o retorno esperado + crise, desenvolvimentos longos, custo com pessoal, com royalties e contratação de ferramentas caras terceiras..... a mão de obra cada vez mais sendo a geração nascida nos anos 90 pão com bosta ....fez com que as empresas voltassem a ter a palavra final sempre dos executivos e não de executivos ex devs com '' entendimento skin the game '' o business


    olha star wars battlefront 1 de PC. torraram uma nota com fotogrametria, e a parada depois do beta e por falta de um balancing melhor ou variedade maior de mapas, nao duru nem um ano a base instalada, de um fucking produto star wars.

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem





    olha o trabalho homérico x a repercução do jogo em si na época as surveys da Steam mostravam que a maioria jogava em 720p com placas bosta

    nao compensa mais, só Rockstar, naugthy dog tem licença hj em dia pra '' take your time, entrega o melhor possível ''

     Salieri
  •  46442 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Achei a roupa de Jedi hoje, estou emocionado :emocao:

     Salieri
  •  46442 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Loucura demais aquela parte no deserto contra aquele drill gigantesco :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34400 posts
  •  

    fora o emocionadão do forum (Wucuck), alguém comprou day 1?

    @Banido ? Qual suas impressões agora que ja tem um tempo de lançado?

    @Salieri duvido que tenha acabado, acha que é um bom jogo ou somente um bom jogo de star wars?

     Lakitus
  •  45749 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tava em promofoda-se a versão do PS5 na semana passada na Amazon

    não lembro o valor exato, mas menos de 280 canjas

    se eu tivesse console, teria comprado :magoado:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: acha que é um bom jogo ou somente um bom jogo de star wars?
    não jogay, mas afirmo que é um ótimo jogo

     vilela_09
  •  40678 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu: tava em promofoda-se a versão do PS5 na semana passada na Amazon

    não lembro o valor exato, mas menos de 280 canjas

    se eu tivesse console, teria comprado :magoado:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: acha que é um bom jogo ou somente um bom jogo de star wars?
    não jogay, mas afirmo que é um ótimo jogo
    daqui a 6 meses estará por 6 reais no ea play

    Imagem

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34400 posts
  •  

    vilela_09 escreveu:
    Lakitus escreveu: tava em promofoda-se a versão do PS5 na semana passada na Amazon

    não lembro o valor exato, mas menos de 280 canjas

    se eu tivesse console, teria comprado :magoado:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: acha que é um bom jogo ou somente um bom jogo de star wars?
    não jogay, mas afirmo que é um ótimo jogo
    daqui a 6 meses estará por 6 reais no ea play

    Imagem
    o primeiro demorou bem mais pra ir pro EA play,não?

    eu acho que vão fazer festival de promo antes de dead space e dele antes pra depois de uns 2 anos brotarem no mendigopass da EA

     vilela_09
  •  40678 posts
  •  

    Avatar do usuário

    2 anos é demais, no máximo 1 ano

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34400 posts
  •  

    vilela_09 escreveu: 2 anos é demais, no máximo 1 ano
    se for isso ai é de boa, nesse tempo nem vou ter acabado de jogar o que eu tenho de comprado no ps5 que não joguei ainda se for somar alan wake + dlc de horizon 2 + dlc do elden ring. se colocar backlog de pc então, ai sobra tempo.

    dia 8 deve ter gameplay de silent hill 2 reimagined

     leonardo3567
  •  12653 posts
  •  

    Avatar do usuário

    thepiratebay.org

     Salieri
  •  46442 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já joguei, já zerei e curti bastante.

     Wukong SSJ
  •  9432 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tô jogando bem devagar o jogo e explorando bastante, é muito bom enfrentar as criaturas no jogo.

    Simplesmente candidato a GOTY.

    Os planetas tem muito mapa para explorar, ficou muito bom. Nota 9 pro jogo, seria 10 se não estivesse exigindo tanto do meu Series S :lol:

    Claro, nunca irei perdoar a EA por não ter adicionado a opção de poder ser um Mandaloriano no jogo mesmo assim.

     Salieri
  •  46442 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Salieri escreveu: Já joguei, já zerei e curti bastante.
    a roupagem é meio teenager ainda ou é levemente mais dark?
    Não sei o que tu considera roupa teenager, pra mim parece tudo roupa que teria em Star Wars. Tem até roupa clássica de Jedi.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34400 posts
  •  

    Salieri escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Salieri escreveu: Já joguei, já zerei e curti bastante.
    a roupagem é meio teenager ainda ou é levemente mais dark?
    Não sei o que tu considera roupa teenager, pra mim parece tudo roupa que teria em Star Wars. Tem até roupa clássica de Jedi.
    roupagem eu digo a aparência, diálogos, presentation artístico, o clima que prevalece. tudo parece meio teenager por default em star wars depois de Andor, ok,mas o primeiro jogo me pareceu mais que o habitual

     Salieri
  •  46442 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Salieri escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Salieri escreveu: Já joguei, já zerei e curti bastante.
    a roupagem é meio teenager ainda ou é levemente mais dark?
    Não sei o que tu considera roupa teenager, pra mim parece tudo roupa que teria em Star Wars. Tem até roupa clássica de Jedi.
    roupagem eu digo a aparência, diálogos, presentation artístico, o clima que prevalece. tudo parece meio teenager por default em star wars depois de Andor, ok,mas o primeiro jogo me pareceu mais que o habitual
    Se for comparar com Andor, acho que nunca mais vou consumir nada de Star Wars, é outro nível, muito mais maduro. Mas dito isso, nem o primeiro eu tinha visto dessa forma teenager aí, apesar de que tem bastante piadinha besta. Já tinha gostado bastante do primeiro e fiquei ainda mais satisfeito com essa continuação.
    • 1
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8

    MENSAGENS RECENTES

    rapaz, nesse tópico EUA virou terra do es[…]

    Só lamento por quem assistiu essa merda. E […]

    Quero ser bem recebido no grupinho da galera do me[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012