Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
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 Wukong SSJ
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    queanorrivis escreveu: como pode um jogo sério ter ranked "equilibrada" com personagens comprados separadamente :lol: :lol: :lol:
    Então :lolsuper:

    Infelizmente é a realidade dos jogos de luta já faz muitos anos. Em um mundo ideal lançariam várias skins brabas e os personagens seriam free com skins e outros sendo pagos para render o lucro, mas na prática cobram pelos personagens adicionais pra dar aquela lucrada absurda.

    Pelo menos o preço tá ok. O concorrente Mortal Kombat cobra bem mais caro (qualquer coisinha lá é 10 doláres, skin personagem etc roubo d+)

     Maikson
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    Ok seria se fosse como o 5, que tinha opção de jogar a porra do jogo e comprar personagens sem usar dinheiro de verdade. Hoje em dia só com dinheiro de verdade.

    Ainda bem que sou ruim, comprei no lançamento, apanhei muito e acabei largando, não vou gastar mais com esse jogo :bigode:

     Wukong SSJ
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    Maikson escreveu: Ok seria se fosse como o 5, que tinha opção de jogar a porra do jogo e comprar personagens sem usar dinheiro de verdade. Hoje em dia só com dinheiro de verdade.
    > Ficar dezenas de horas fazendo grind pra liberar um ou outro personagem
    > Pagar logo 50~100 reais e liberar todos os personagens

    É mais fácil pagar logo, do que ficar ~50 horas se dedicando em fazer missões, tutoriais e masterizando personagens.
    A industria só finge que dá opção mesmo, na verdade é tudo pelo dinheiro

    Pelo menos os estágios novos são de boas pra adquirir visto que dá pra conseguir tickets toda semana pra ir liberando eles.

     queanorrivis
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    Wukong SSJ escreveu:
    Maikson escreveu: Ok seria se fosse como o 5, que tinha opção de jogar a porra do jogo e comprar personagens sem usar dinheiro de verdade. Hoje em dia só com dinheiro de verdade.
    > Ficar dezenas de horas fazendo grind pra liberar um ou outro personagem
    > Pagar logo 50~100 reais e liberar todos os personagens

    É mais fácil pagar logo, do que ficar ~50 horas se dedicando em fazer missões, tutoriais e masterizando personagens.
    A industria só finge que dá opção mesmo, na verdade é tudo pelo dinheiro

    Pelo menos os estágios novos são de boas pra adquirir visto que dá pra conseguir tickets toda semana pra ir liberando eles.
    No lol os personagens são liberados com pontos que você ganha por jogar. Como os personagens são complexos e com diferentes funções, o tempo que a pessoa leva para ir masterizando alguns, garante pontos para comprar outros. Além disso, toda semana diversos personagens são liberados para serem usados sem compra. É um sistema justo, onde quase todo mundo não precisa usar dinheiro para desbloquear seus personagens.

    A fonte de renda dos jogos de luta parece que não é pensada como um GAS, eles ainda trabalham no modelo: vende o jogo e depois reaparece vendendo DLC.

     Wukong SSJ
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    queanorrivis escreveu: No lol os personagens são liberados com pontos que você ganha por jogar. Como os personagens são complexos e com diferentes funções, o tempo que a pessoa leva para ir masterizando alguns, garante pontos para comprar outros. Além disso, toda semana diversos personagens são liberados para serem usados sem compra. É um sistema justo, onde quase todo mundo não precisa usar dinheiro para desbloquear seus personagens.

    A fonte de renda dos jogos de luta parece que não é pensada como um GAS, eles ainda trabalham no modelo: vende o jogo e depois reaparece vendendo DLC.
    LoL lucra demais com skins e pelo fator de ter um número de jogadores absurdo tbm, os jogos de luta tem esses dois lucros aí, o principal sendo a venda do jogo base que vende pra caraleo

    A principal questão pra mim é que o Brasil é um país fudido e a gente sente demais o preço no bolso. Nos EUA 10 doláres ~ 20 doláres não é nada, é o preço de um café. Aqui no Brasa 25~50 reais o cidadão já pensa duas vezes se vai comprar algum DLC e afim

     Keys
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    Capcom anunciou o patch de balanceamento



    O trailer mostra o seguinte, em ordem:
    O Drive Reversal possui agora “mais força”, jogando o oponente mais longe de onde você se encontra;

    O Hadouken carregado de Ryu só é gasto com o Soco Forte. Você pode carregá-lo e usar os Hadouken normais com os outros dois tipos de soco;

    Um dos socos de Luke é cancelável agora;

    Kimberly possui novas rotas de combo (é possível cancelar o EX exibido para o Super nv. 2);

    Chun-Li tem uma nova opção de combo para um soco forte para trás após um soco médio para trás do Drive Rush para um launcher;

    Soco Forte para trás de Manon pode ser cancelado no Renversé EX;

    O Soco Forte agachado de Zangief faz o oponente “kickar” no chão, possibilitando atacá-lo em seguida;

    JP pode cancelar o primeiro hit do projétil EX em seu Super nv. 2;

    Ken pode combar chute médio agachado para o seu Shoryuken de corrida;

    Cammy pode fazer Drive Rush após a sequência (target combo) de soco forte e chute forte;

    Dhalsim tem mais opções de combo com o Drive Rush;

    O Super Nv. 1 de Dee Jay parece ser mais seguro;

    Lily pode combar seu chute fraco para chute médio agachado em situação de counter;

    Blanka parece poder combar sua bolinha EX para cima em situação que não seja no canto da parede;

    Juri pode usar seu target combo para conectar o Super Nv. 1;

    Marisa pode usar seu target combo para conectar o Super Nv. 2;

    Guile pode combar chute fraco agachado, soco fraco agachado para o seu Sonic Blade EX (e Sonic Boom EX);

    E. Honda pode ativar o seu buff após o overhead;

    Jamie pode combar para o seu soco forte agachado após um Drive Rush;

    O soco fraco agachado de Ed parece ser mais seguro;

    O golpe de A.K.I. em counter agora coloca o oponente em estado de abertura para combo;

    Rashid pode combar seu slide para o Super Nv. 3.

    Tb teremos novas roupas para Rashid, AKI, Ed e Akuma

     ai caramba
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    isso é homi?
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