Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 78
  • 79
  • 80
  • 81
  • 82
  • 84

O jogo é uma merda?

Óbvio
7
78%
Eu gostei
2
22%

 Mota Offspring
  •  56737 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A ultima coisa que eu quero de um RPG nos dia de hoje é que seja um dos maiores de todos os tempos

    Quanto maior falam que o jogo é, menos vontade de jogar eu tenho, ainda mais jogo da bethesda que é quase garantido que 80% é encheção de linguiça

    Dunkey falou tudo já quase 10 anos atrás

     Maze
  •  1165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    vilela_09 escreveu: e o wukong ainda delirava falando de concorrer a goty :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    se nao me engano, o platinado disse maior jogo de todos os tempos
    Os caras deliraram demais.

    O negócio não é nem o melhor jogo de Setembro/2023, que dirá melhor jogo da década.

    É fraquinho demais.

     Wukong SSJ
  •  9449 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Istas: o jogo vai lançar cheio de bugs, injogável, Bethesda é sempre assim mesmo não tenham esperança nisso
    Realidade: o jogo teve pouquíssimos bugs, com a versão do Xbox X sendo incrível neste aspecto

    Istas: o jogo vai flopar, os jogadores não vão querer jogar esse walking simulator aí esquece vai dar em nada
    Realidade: 10 milhões de jogadores em 2 semanas, recorde de jogadores no gamepass e top 5 de vendas no Reino Unido

    Istas: kkk GOTY? vai ser indicado pra nada, esqueçam
    Realidade: loading...

     vilela_09
  •  40684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    lixo medíocre média 83, pior até que pikmin 4

     Piccolo_san
  •  62387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: A ultima coisa que eu quero de um RPG nos dia de hoje é que seja um dos maiores de todos os tempos

    Quanto maior falam que o jogo é, menos vontade de jogar eu tenho, ainda mais jogo da bethesda que é quase garantido que 80% é encheção de linguiça

    Dunkey falou tudo já quase 10 anos atrás

    Uns dias atrás eu estava rejogando a série Gothic por que o primeiro jogo da série saiu para o Switch faz pouco tempo e deu vontade de jogar. O jogo certamente é cheio de problemas, bugs e não tiraria mais de 80 no Metacritic nos dias de hoje mas a série tem um ar de nostalgia e tranquilidade que me faz por horas do meu tempo livre jogando e nem sinto passar.

    Eu sinceramente não consigo encontrar nem um jogo da atualidade que me passa essa mesma sensação. Acho que a maioria tenta demais passar essa coisa de o melhor RPG de todos os tempos e não se concentra no que é importante.

     Mota Offspring
  •  56737 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu fico pensando num jogo como Chrono Trigger que é um jogo curto pra um JRPG onde o fator replay é basicamente os múltiplos finais possíveis, mas a duração dele é perfeita, todo o conteúdo extra é incrivelmente bom, em menos de 20 horas é possível zerar o jogo sem problema, um pouco mais fazendo as side quests no final. Você consegue facilmente fazer todo o conteúdo opcional do jogo sem sequer olhar um guia, não porque o jogo te dá um mapa e mostra pra onde você tem que ir, mas sim porque o tamanho do mundo é limitado e você naturalmente irá explorar em busca do conteúdo que existe ali.

     Adamastor o Castor
  •  34443 posts
  •  

    Avatar do usuário

    a palavra que define starfield é: ultrapassado

     Mota Offspring
  •  56737 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mal posso esperar pelo DLC de 30 dolares em cima do jogo base de 70

     Wukong SSJ
  •  9449 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: mal posso esperar pelo DLC de 30 dolares em cima do jogo base de 70
    10 doláres, na verdade. O jogo base custa 10 doláres, que é a assinatura do gamepass. Em menos de 1 mês você zera ele.

    Quando lançar DLC, assina de novo o gamepass e gasta mais 10 doláres.

    Por 20 doláres você já faz tudo, precisa desses 100 doláres aí citados não :lol:

     Mota Offspring
  •  56737 posts
  •  

    Avatar do usuário

    quer dizer então que se eu quiser jogar ele o ano inteiro eu preciso pagar 120 dólares? Tenso heim

     Piccolo_san
  •  62387 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Wukong SSJ
  •  9449 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: quer dizer então que se eu quiser jogar ele o ano inteiro eu preciso pagar 120 dólares? Tenso heim
    pq tu vai jogar todo mês o mesmo jogo? :lol:

    tu tem opções:

    1. pagar 10 doláres ao mês e jogar um cátalogo com centenas de jogos com lançamento todo mês
    2. pagar o valor do jogo base e ter ele pra sempre
    3. pagar 10 doláres, testar o jogo no gamepass, se gostar, comprar ele, se não gostar, jogar os vários outros jogos aproveitando esses 10 doláres pagos.

    Só escolher qual preferir.

     Blissnaguinha
  •  795 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jogo mais vendido de Setembro (e 7° mais vendido DO ANO), considerando o fato que está no gamepass e somente em duas plataformas (xbox/steam)

    Mas os gordões alucinados aqui juraram que era flop :lol:

    Imagem
    Imagem

     vilela_09
  •  40684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mas ninguém falou de vendas e sim da qualidade, era para ser o melhor jogo da história, melhor jogo da história do xbox, goty e tem média 83, e não pega nem top 50 do ano

     Mota Offspring
  •  56737 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se alguém realmente esperava que ia ser o melhor jogo da história vindo da Bethesda depois do fallout 4 e 76, a culpa é única e exclusivamente dele. O ultimo jogo realmente bom que a Bethesda fez foi Skyrim e já faz mais de 10 anos
    • 1
    • 78
    • 79
    • 80
    • 81
    • 82
    • 84

    MENSAGENS RECENTES

    E tem gente que ainda defende

    Touro mecanico, nao joga "pai de Santo abus[…]

    Eu pensei nisso mesmo , montar um ddr5 e j&aacu[…]

    https://twitter.com/futebol_info/status/1791290341[…]

    Um jogador com esses números na Europa s[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012