Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 79
  • 80
  • 81
  • 82
  • 83
  • 84

O jogo é uma merda?

Óbvio
7
78%
Eu gostei
2
22%

 vilela_09
  •  40699 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: Se alguém realmente esperava que ia ser o melhor jogo da história vindo da Bethesda depois do fallout 4 e 76, a culpa é única e exclusivamente dele. O ultimo jogo realmente bom que a Bethesda fez foi Skyrim e já faz mais de 10 anos
    wukong não é bem parâmetro de uma pessoa equilibrada, porém tinha alguns esperando isso sim

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34431 posts
  •  

    Mota Offspring escreveu: quer dizer então que se eu quiser jogar ele o ano inteiro eu preciso pagar 120 dólares? Tenso heim
    exato, o mongol sempre fala como se o gamepass fosse one payment subscription

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34431 posts
  •  

    Mota Offspring escreveu: Se alguém realmente esperava que ia ser o melhor jogo da história vindo da Bethesda depois do fallout 4 e 76, a culpa é única e exclusivamente dele. O ultimo jogo realmente bom que a Bethesda fez foi Skyrim e já faz mais de 10 anos
    o Diniz sexe neutre ,. se nao me engano, tava hypando como maior lançamento da historia, jogo definitivo :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Wukong SSJ
  •  9466 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: mas ninguém falou de vendas e sim da qualidade, era para ser o melhor jogo da história, melhor jogo da história do xbox, goty e tem média 83, e não pega nem top 50 do ano
    O que falamos é que seria o maior RPG já feito. E acertamos. É o maior RPG da história. Em termos de grandeza/quests/coisas para se fazer no jogo, nenhum jogo RPG entrega tanto conteúdo para ser feito como Starfield.

    "Ain baldur gate 3 é melhor!"
    Sim é mesmo (IMO), note que maior é uma coisa, melhor é outra.
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Mota Offspring escreveu: quer dizer então que se eu quiser jogar ele o ano inteiro eu preciso pagar 120 dólares? Tenso heim
    exato, o mongol sempre fala como se o gamepass fosse one payment subscription
    Pulta merda, tu é burro pra caralho hein :lol:

    Vamos colocar aqui PS5 e Xbox lado a lado, digamos que Starfield fosse lançado para os dois.

    PS5: você precisaria pagar 70 doláres para ter o jogo para sempre.

    Xbox: você pode escolher:
    1. paga 70 doláres e o jogo é seu pra sempre
    2. paga 10 doláres pelo gamepass e joga ele por 1 mês inteiro, podendo zerar ele
    3. paga 30 doláres, 3 meses de gamepass, joga Starfield e outros lançamentos como Lies of P, Forza Motorsport fora o cátalogo de jogos do gamepass

    Cabe a você escolher. Eu joguei Lies of P pelo gamepass e estou quase zerando ele. Não irei jogar de novo, não vejo motivos para zerar novamente, então ele me custou 10 doláres. No PS5 você tem que pagar o full price caso queira jogar o jogo.

    Xbox te dá opções, aí você escolhe o que quiser.
    PS5 dá só a opção normal de compra.

    Continue defendendo a Sony estalando o chicote nas tuas costas aí :facepalm:

     Maze
  •  1165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tá de sacanagem que o cara agora tá falando que Starfield é o maior RPG já feito. :lolsuper: :lolsuper:

    Tá errado também mongolóide. Tem uma caralhada de jogos que são RPGs maiores do que Starfield. Só pra citar alguns:

    Elden Ring, The Witcher 3, Monster Hunter, Persona 5, Persona 4, até os da própria Bethesda, Fallout 4, Fallout 76 e Skyrim tem mais horas de conteúdo.

    O cara me fala que um jogo que a campanha dura 20hrs é o maior jogo já feito na história.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34431 posts
  •  

    Wukong SSJ escreveu:
    vilela_09 escreveu: mas ninguém falou de vendas e sim da qualidade, era para ser o melhor jogo da história, melhor jogo da história do xbox, goty e tem média 83, e não pega nem top 50 do ano
    O que falamos é que seria o maior RPG já feito. E acertamos. É o maior RPG da história. Em termos de grandeza/quests/coisas para se fazer no jogo, nenhum jogo RPG entrega tanto conteúdo para ser feito como Starfield.

    "Ain baldur gate 3 é melhor!"
    Sim é mesmo (IMO), note que maior é uma coisa, melhor é outra.
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Mota Offspring escreveu: quer dizer então que se eu quiser jogar ele o ano inteiro eu preciso pagar 120 dólares? Tenso heim
    exato, o mongol sempre fala como se o gamepass fosse one payment subscription
    Pulta merda, tu é burro pra caralho hein :lol:

    Vamos colocar aqui PS5 e Xbox lado a lado, digamos que Starfield fosse lançado para os dois.

    PS5: você precisaria pagar 70 doláres para ter o jogo para sempre.

    Xbox: você pode escolher:
    1. paga 70 doláres e o jogo é seu pra sempre
    2. paga 10 doláres pelo gamepass e joga ele por 1 mês inteiro, podendo zerar ele
    3. paga 30 doláres, 3 meses de gamepass, joga Starfield e outros lançamentos como Lies of P, Forza Motorsport fora o cátalogo de jogos do gamepass

    Cabe a você escolher. Eu joguei Lies of P pelo gamepass e estou quase zerando ele. Não irei jogar de novo, não vejo motivos para zerar novamente, então ele me custou 10 doláres. No PS5 você tem que pagar o full price caso queira jogar o jogo.

    Xbox te dá opções, aí você escolhe o que quiser.
    PS5 dá só a opção normal de compra.

    Continue defendendo a Sony estalando o chicote nas tuas costas aí :facepalm:
    ninguém disse que é mais vantajoso comprar full price, e sim que jogos role play vc assina meses para jogar.

    esse momento da M$ teve varias opções mesmo, mas é uma exceção, geralmente é o console de halo, forza horizon e gears

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34431 posts
  •  

    Maze escreveu: Tá de sacanagem que o cara agora tá falando que Starfield é o maior RPG já feito. :lolsuper: :lolsuper:

    Tá errado também mongolóide. Tem uma caralhada de jogos que são RPGs maiores do que Starfield. Só pra citar alguns:

    Elden Ring, The Witcher 3, Monster Hunter, Persona 5, Persona 4, até os da própria Bethesda, Fallout 4, Fallout 76 e Skyrim tem mais horas de conteúdo.

    O cara me fala que um jogo que a campanha dura 20hrs é o maior jogo já feito na história.
    esse user começou a jogar videogame nao tem nem 2 anos, queria comprar um pc de 1200 reais, e nós que convencemos que era melhor comprar um series S

     Maze
  •  1165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Maze escreveu: Tá de sacanagem que o cara agora tá falando que Starfield é o maior RPG já feito. :lolsuper: :lolsuper:

    Tá errado também mongolóide. Tem uma caralhada de jogos que são RPGs maiores do que Starfield. Só pra citar alguns:

    Elden Ring, The Witcher 3, Monster Hunter, Persona 5, Persona 4, até os da própria Bethesda, Fallout 4, Fallout 76 e Skyrim tem mais horas de conteúdo.

    O cara me fala que um jogo que a campanha dura 20hrs é o maior jogo já feito na história.
    esse user começou a jogar videogame nao tem nem 2 anos, queria comprar um pc de 1200 reais, e nós que convencemos que era melhor comprar um series S
    Tá explicado porque o cara é tão leigo.

    E ainda só joga as coisas que a Microsoft põe no gamepass.

    Próximo post dele vai falar que na verdade quis dizer que o Starfield é o maior RPG já feito na história, pro Xbox Series e que é exclusivo da microsoft.

     Wukong SSJ
  •  9466 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maze escreveu: Tá de sacanagem que o cara agora tá falando que Starfield é o maior RPG já feito. :lolsuper: :lolsuper:

    Tá errado também mongolóide. Tem uma caralhada de jogos que são RPGs maiores do que Starfield. Só pra citar alguns:

    Elden Ring, The Witcher 3, Monster Hunter, Persona 5, Persona 4, até os da própria Bethesda, Fallout 4, Fallout 76 e Skyrim tem mais horas de conteúdo.
    Elden Ring :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Se eu pegar os 5 principais planetas de Starfield com as suas quests principais ele já tem mais conteúdo que Elden Ring inteiro, imagine então se eu for pegar as 100 quests e 1000 planetas pra comparar :lolsuper:

    Eu terminei Elden Ring explorando quase tudo com umas 100 horas de gameplay. Starfield em 100 horas eu não fiz nem metade das quests, nem 10% dos planetas explorados, entre uma porrada de coisa a fazer.

    Parece que tu não tem nem ideia do tamanho de Starfield pelo que tu fala.

    Witcher 3? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Monster Hunter :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Tu não deve ter jogado nenhum desses RPGs e tá só dando palpite aleatório, é a única possibilidade :lolsuper:
    O cara me fala que um jogo que a campanha dura 20hrs é o maior jogo já feito na história.
    Eu com quase 100 horas de jogo ainda não fiz metade das quests disponíveis.
    São +100 horas de quests principais, secundárias, exploração etc.
    Centenas de planetas para explorar.
    Milhares de piratas e criaturas pra finalizar.

    Tem gente com 200 horas de jogo que ainda tá descobrindo novas quests e novos planetas únicos.

    Qual jogo é maior que Starfield mesmo? De todos que tu citou até agora, nenhum chega perto dele :lol:

     Maze
  •  1165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu:
    Maze escreveu: Tá de sacanagem que o cara agora tá falando que Starfield é o maior RPG já feito. :lolsuper: :lolsuper:

    Tá errado também mongolóide. Tem uma caralhada de jogos que são RPGs maiores do que Starfield. Só pra citar alguns:

    Elden Ring, The Witcher 3, Monster Hunter, Persona 5, Persona 4, até os da própria Bethesda, Fallout 4, Fallout 76 e Skyrim tem mais horas de conteúdo.
    Elden Ring :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Se eu pegar os 5 principais planetas de Starfield com as suas quests principais ele já tem mais conteúdo que Elden Ring inteiro, imagine então se eu for pegar as 100 quests e 1000 planetas pra comparar :lolsuper:

    Eu terminei Elden Ring explorando quase tudo com umas 100 horas de gameplay. Starfield em 100 horas eu não fiz nem metade das quests, nem 10% dos planetas explorados, entre uma porrada de coisa a fazer.

    Parece que tu não tem nem ideia do tamanho de Starfield pelo que tu fala.

    Witcher 3? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Monster Hunter :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Tu não deve ter jogado nenhum desses RPGs e tá só dando palpite aleatório, é a única possibilidade :lolsuper:
    O cara me fala que um jogo que a campanha dura 20hrs é o maior jogo já feito na história.
    Eu com quase 100 horas de jogo ainda não fiz metade das quests disponíveis.
    São +100 horas de quests principais, secundárias, exploração etc.
    Centenas de planetas para explorar.
    Milhares de piratas e criaturas pra finalizar.

    Tem gente com 200 horas de jogo que ainda tá descobrindo novas quests e novos planetas únicos.

    Qual jogo é maior que Starfield mesmo? De todos que tu citou até agora, nenhum chega perto dele :lol:
    Cara, vc é MUITO leigo em jogos mesmo. Pessoal tá certo em pegar no seu pé pelas manjadas.

    Se você é lerdão mongolóide, a culpa não é minha, é só entrar no How Long to Beat e ver que todos os jogos que citei ou tem a campanha maior do que Starfield e a maioria pra completar tudo é maior. Fui checar e só Elden Ring que realmente tem menos horas no completionist, 146hrs em média pra completar tudo de Starfield e 133hrs pra Elden Ring, mas em compensação Main Quest + Side Starfield dura em média 66hrs e Elden 100hrs. Todos os outros que citei são maiores.

     JstKpBrthng
  •  12063 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Maze escreveu: Tá de sacanagem que o cara agora tá falando que Starfield é o maior RPG já feito. :lolsuper: :lolsuper:

    Tá errado também mongolóide. Tem uma caralhada de jogos que são RPGs maiores do que Starfield. Só pra citar alguns:

    Elden Ring, The Witcher 3, Monster Hunter, Persona 5, Persona 4, até os da própria Bethesda, Fallout 4, Fallout 76 e Skyrim tem mais horas de conteúdo.

    O cara me fala que um jogo que a campanha dura 20hrs é o maior jogo já feito na história.
    esse user começou a jogar videogame nao tem nem 2 anos, queria comprar um pc de 1200 reais, e nós que convencemos que era melhor comprar um series S
    isso explica muita coisa

     Wukong SSJ
  •  9466 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maze escreveu: Fui checar e só Elden Ring que realmente tem menos horas no completionist, 146hrs em média pra completar tudo de Starfield e 133hrs pra Elden Ring, mas em compensação Main Quest + Side Starfield dura em média 66hrs e Elden 100hrs. Todos os outros que citei são maiores.
    Você ainda não entendeu.

    Starfield tem conteúdos adicionais além de quests principais e secundárias.

    O que mais ocorre, e isso você não deve saber pq não jogou, é ir em um planeta novo e uma nave pirata pousar próximo a você. É você explorar um planeta e dar de cara com criaturas novas. Bases de inimigos em locais aleatórios. Batalhas de naves inesperadas. Etc.

    Novamente, pra você que não jogou Starfield, eis o conselho de quem jogou: para de falar merda moleque :lol:

    Joguei e zerei a maioria dos jogos que vc citou (Elden Ring, Witcher 3, Skyrim) e falo com tranquilidade que Starfield é MUITO maior que esses jogos. Tem muita coisa pra fazer no jogo, muitos locais para explorar. Se o jogador gostar do combate do jogo, de fuzilar inimigos, vai ter conteúdo pra caralho pra jogar.

     Maze
  •  1165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu:
    Maze escreveu: Fui checar e só Elden Ring que realmente tem menos horas no completionist, 146hrs em média pra completar tudo de Starfield e 133hrs pra Elden Ring, mas em compensação Main Quest + Side Starfield dura em média 66hrs e Elden 100hrs. Todos os outros que citei são maiores.
    Você ainda não entendeu.

    Starfield tem conteúdos adicionais além de quests principais e secundárias.

    O que mais ocorre, e isso você não deve saber pq não jogou, é ir em um planeta novo e uma nave pirata pousar próximo a você. É você explorar um planeta e dar de cara com criaturas novas. Bases de inimigos em locais aleatórios. Batalhas de naves inesperadas. Etc.

    Novamente, pra você que não jogou Starfield, eis o conselho de quem jogou: para de falar merda moleque :lol:

    Joguei e zerei a maioria dos jogos que vc citou (Elden Ring, Witcher 3, Skyrim) e falo com tranquilidade que Starfield é MUITO maior que esses jogos. Tem muita coisa pra fazer no jogo, muitos locais para explorar. Se o jogador gostar do combate do jogo, de fuzilar inimigos, vai ter conteúdo pra caralho pra jogar.
    Chola mais.

    O que eu postei é fato e tá provado pelos milhares de jogadores que colocaram os tempos de jogos no How Long to Beat:

    Starfield não é o maior RPG, tem vários exemplos de jogos que oferecem mais conteúdo.

    Mas vou dar uma colher de chá, acho que vc não conhece o site, no How Long To Beat, eles tem várias opções de temp:
    Só as missões principais
    Principais + secundárias
    Completionist, que é o 100% do jogo.

    O completionist de starfield é 146hrs, os outros jogos que citei tem mais horas de jogo até fazer 100%.

    Bora pra próxima aí amigo. Muda de novo, fala que Starfield é o maior jogo com temática espacial que é exclusivo do Xbox que vc vai estar certo.

     Wukong SSJ
  •  9466 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maze escreveu: O completionist de starfield é 146hrs, os outros jogos que citei tem mais horas de jogo até fazer 100%.

    Bora pra próxima aí amigo. Muda de novo, fala que Starfield é o maior jogo com temática espacial que é exclusivo do Xbox que vc vai estar certo.
    Errado. Isso só leva em conta quests principais e secundárias.

    Starfield entrega muito conteúdo além disso, como já citei. Continua sendo o maior RPG já feito, tanto em espaços e locais para explorar, como em inimigos, criaturas, etc para enfrentar.

    Isso é um fato, boa sorte lutando contra um fato :lol:

     Maze
  •  1165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu:
    Maze escreveu: O completionist de starfield é 146hrs, os outros jogos que citei tem mais horas de jogo até fazer 100%.

    Bora pra próxima aí amigo. Muda de novo, fala que Starfield é o maior jogo com temática espacial que é exclusivo do Xbox que vc vai estar certo.
    Errado. Isso só leva em conta quests principais e secundárias.

    Starfield entrega muito conteúdo além disso, como já citei. Continua sendo o maior RPG já feito, tanto em espaços e locais para explorar, como em inimigos, criaturas, etc para enfrentar.

    Isso é um fato, boa sorte lutando contra um fato :lol:
    Puta merda, tu é teimoso pra caralho em?
    Sabe ler inglês?

    How Game Cards Work
    Check the category that best matches your play style, this is our best estimate for how long it will take you to complete the game. You can also click on the games individually to really break down the stats.

    Main Story (Required)
    You complete the main objectives, just enough to see the credits roll.
    Main Story and Additional Quests/Medals/Unlockables
    You take your time, discover and complete additional tasks not required.
    Completionist (100%)
    You strive for every achievement, every medal and conquer all that the game has to offer.
    Combined
    All play styles considered during estimation.

     Wukong SSJ
  •  9466 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maze escreveu:
    Wukong SSJ escreveu:
    Maze escreveu: O completionist de starfield é 146hrs, os outros jogos que citei tem mais horas de jogo até fazer 100%.

    Bora pra próxima aí amigo. Muda de novo, fala que Starfield é o maior jogo com temática espacial que é exclusivo do Xbox que vc vai estar certo.
    Errado. Isso só leva em conta quests principais e secundárias.

    Starfield entrega muito conteúdo além disso, como já citei. Continua sendo o maior RPG já feito, tanto em espaços e locais para explorar, como em inimigos, criaturas, etc para enfrentar.

    Isso é um fato, boa sorte lutando contra um fato :lol:
    Puta merda, tu é teimoso pra caralho em?
    Sabe ler inglês?
    Novamente: tu está lutando contra um fato.

    Starfield tem, somente em termos de exploração, centenas de planetas. Cada planeta pode levar mais de hora para ser explorado completamente. Estamos falando de um jogo absurdamente grande. Você pode jogar centenas de horas, ainda assim não terá explorado tudo que o jogo oferece. Boa sorte lutando contra os fatos.

    É o maior RPG já criado em termos de conteúdo.

     Maze
  •  1165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu:
    Maze escreveu:
    Wukong SSJ escreveu:
    Maze escreveu: O completionist de starfield é 146hrs, os outros jogos que citei tem mais horas de jogo até fazer 100%.

    Bora pra próxima aí amigo. Muda de novo, fala que Starfield é o maior jogo com temática espacial que é exclusivo do Xbox que vc vai estar certo.
    Errado. Isso só leva em conta quests principais e secundárias.

    Starfield entrega muito conteúdo além disso, como já citei. Continua sendo o maior RPG já feito, tanto em espaços e locais para explorar, como em inimigos, criaturas, etc para enfrentar.

    Isso é um fato, boa sorte lutando contra um fato :lol:
    Puta merda, tu é teimoso pra caralho em?
    Sabe ler inglês?
    Novamente: tu está lutando contra um fato.

    Starfield tem, somente em termos de exploração, centenas de planetas. Cada planeta pode levar mais de hora para ser explorado completamente. Estamos falando de um jogo absurdamente grande. Você pode jogar centenas de horas, ainda assim não terá explorado tudo que o jogo oferece. Boa sorte lutando contra os fatos.

    É o maior RPG já criado em termos de conteúdo.
    Para de ser abobado cara, é meio triste até. Eu entendo que é foda as vezes admitir que tá errado, mas é bizarro como vc fica insistindo no erro depois de mostrarem com dados que o que vc pensava ser verdade, não é.
    Normal errar, vou até passar pano pq vc é leigo demais e começou a jogar a pouco tempo e ainda não experimentou muita coisa, não tem problema nisso não. Eu acho só que é meio humilhante vc ficar insistindo na burrice, sei que vc é mais esperto que o outro inclusão caixista, aquele lá é uma das pessoas mais burras que já vi em foruns, não se iguala a ele não, fera. Força amg, vc vai superar isso. É só um joguinho fraco, não vale a pena defender isso.

     Wukong SSJ
  •  9466 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que retardado :lolsuper:

    Tu nunca vai admitir que tá errado, e tudo bem, não tenho como te forçar a isso. Só saiba que isso é um fato: Starfield é o RPG com mais conteúdo já criado. São centenas de horas de jogo sendo que ainda tem o NG+ para você explorar mais coisas. Isso é fato, não é opinião, você pode espernear o quanto quiser, não irá mudar isso. Por mim encerra aqui a discussão, t+ :lol:
    v00d00  isso

     Maze
  •  1165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É isso aí amigo!!11!!!1

    O RPG de 20hrs de campanha principal e 150hrs de jogo total é o maior RPG já feito na história dos games. :lagrimas:

    É um fato, apesar de ter vários outros RPGs com muito mais horas de conteúdo, o que vale é a opinião do mongolóide leigão que joga há dois anos do foro na hora de determinar tamanho do jogo, então tá decretado que Starfield é o maior jogo da história. GOTY indiscutível.

    Imagem
    • 1
    • 79
    • 80
    • 81
    • 82
    • 83
    • 84

    MENSAGENS RECENTES

    digno de um Infantino essa merda de formato a&iacu[…]

    PlayStation™

    Estou jogando Ghost Of Tsushima. Está uma […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012