Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 80
  • 81
  • 82
  • 83
  • 84

O jogo é uma merda?

Óbvio
7
78%
Eu gostei
2
22%

 Jordanes do Mar Jônico
  •  34408 posts
  •  

    Guilherme escreveu:
    Wukong SSJ escreveu: Interpretação nível 0, forum lol eterno :lolsuper:

    Terminei o jogo com umas 100 e poucas horas e é tranquilamente um dos melhores RPGs que já joguei. Para quem do tema espacial, é um must play.

    Pretendo jogar novamente o jogo daqui alguns anos, em uma versão 4K 60 FPS, quando eu tiver um PC que consiga isso. Os mods melhoram bastante o jogo e receber melhorias todo mês é bom também.

    No aguardo do próximo grande game da Bethesda, Elder Scrolls 6 tem tudo para ser um jogo sensacional :rock:
    Fico feliz que tenha gostado do jogo, mas ele é uma merda. Nota 7 no máximo.

    O importante é ter gostado do jogo. Todo mundo gosta de algum jogo ruim, como o @Jordanes do Mar Jônico que acha Alan Wake 1 bom, então é isso que importa.

    Agora, sendo objetivo, o jogo é chato pra caralho.
    Alan wake 1 tem um gameplay ruim mesmo, o que me faz gostar é o enredo e a ode à Twin Peaks.

    a diferença é que as narrativas da Remedy são riquíssimas e a direção artítica tbm, já esse starfield é bugthesda que nao consegue entregar nem fallout mais, prometendo um open universe sem nenhnum comprometimento com a diversão.

    Alan wake 1 ainda tinha uma desculpa, o dvd 9 no xbox 360 era uma limiteção para o open world que tinham envisionado A limitação de starfield é usarem a mesma engine desde sempre, entupirem de affter effect/post processing e o jogo ficar todo disforme com momentos lindos e outros horrendos, puta experiência frankenistein.
    Guilherme  isso

     vilela_09
  •  40683 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nunca entendi o wukong não admitir que o jogo é uma bosta, já platinei dark souls 2 duas vezes, já zerei umas 40x e admito tranquilamente que o jogo é uma bosta cheio de defeitos

     Guilherme
  •  22672 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: nunca entendi o wukong não admitir que o jogo é uma bosta, já platinei dark souls 2 duas vezes, já zerei umas 40x e admito tranquilamente que o jogo é uma bosta cheio de defeitos
    Mas é bem melhor que Starfield

     vilela_09
  •  40683 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Guilherme escreveu:
    vilela_09 escreveu: nunca entendi o wukong não admitir que o jogo é uma bosta, já platinei dark souls 2 duas vezes, já zerei umas 40x e admito tranquilamente que o jogo é uma bosta cheio de defeitos
    Mas é bem melhor que Starfield
    mais ai é fácil para dark souls 2

     Guilherme
  •  22672 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Guilherme escreveu:
    vilela_09 escreveu: nunca entendi o wukong não admitir que o jogo é uma bosta, já platinei dark souls 2 duas vezes, já zerei umas 40x e admito tranquilamente que o jogo é uma bosta cheio de defeitos
    Mas é bem melhor que Starfield
    mais ai é fácil para dark souls 2
    Fácil para qualquer jogo que dê algum prazer de jogar.

    Eu me divirto maiss trabalhando que jogando Starfield.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34408 posts
  •  

    queanorrivis escreveu: ninguém mais fala disso. o flop foi hard. Tem nem como fazerem o milagre que fizeram para ressuscitar cyberpunk
    mas o jogo foi indicado para a categoria de melhor rpg do ano, cara

     vilela_09
  •  40683 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o grande todd ia já tinha nos dito a verdade

     Wukong SSJ
  •  9443 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Guilherme escreveu:
    Wukong SSJ escreveu: Interpretação nível 0, forum lol eterno :lolsuper:

    Terminei o jogo com umas 100 e poucas horas e é tranquilamente um dos melhores RPGs que já joguei. Para quem do tema espacial, é um must play.

    Pretendo jogar novamente o jogo daqui alguns anos, em uma versão 4K 60 FPS, quando eu tiver um PC que consiga isso. Os mods melhoram bastante o jogo e receber melhorias todo mês é bom também.

    No aguardo do próximo grande game da Bethesda, Elder Scrolls 6 tem tudo para ser um jogo sensacional :rock:
    Fico feliz que tenha gostado do jogo, mas ele é uma merda. Nota 7 no máximo.

    O importante é ter gostado do jogo. Todo mundo gosta de algum jogo ruim, como o @Jordanes do Mar Jônico que acha Alan Wake 1 bom, então é isso que importa.

    Agora, sendo objetivo, o jogo é chato pra caralho.
    O jogo é bom, só você pegar as notas de vários sites que elegeram o jogo como 10/10, 9/10, 8/10, etc.
    O próprio Game Awards listando ele como um dos melhores RPGs.
    Assim como a própria base de jogadores, que nos 2 primeiros meses se manteve altíssima tanto no Xbox como na Steam.

    Se você gosta de shooter, explorar planetas, realizar missões, criar/editar naves espaciais, batalhas de naves, fuzilar criaturas aliens, fuzilar esponjas inimigos, Starfield vai divertir você por muito tempo.

    Se não gosta, de boa, o jogo não faz seu gosto e tudo bem.

     Wukong SSJ
  •  9443 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queanorrivis escreveu: ninguém mais fala disso. o flop foi hard. Tem nem como fazerem o milagre que fizeram para ressuscitar cyberpunk
    Lucrou absurdos
    Picos absurdos de jogadores online tanto no Xbox como na Steam
    Um absurdo de quantidade de horas jogadas
    Se tornou o jogo mais comentado do mês no seu lançamento
    Top 10 de vendas de 2023 (sem contar com gamepass)
    Indicação pra melhor RPG no game awards

    Se todo exclusivo pra Xbox for um flop desse tipo, tá bom demais :lol:

     vilela_09
  •  40683 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu:
    queanorrivis escreveu: ninguém mais fala disso. o flop foi hard. Tem nem como fazerem o milagre que fizeram para ressuscitar cyberpunk
    Lucrou absurdos
    Picos absurdos de jogadores online tanto no Xbox como na Steam
    Um absurdo de quantidade de horas jogadas
    Se tornou o jogo mais comentado do mês no seu lançamento
    Top 10 de vendas de 2023 (sem contar com gamepass)
    Indicação pra melhor RPG no game awards

    Se todo exclusivo pra Xbox for um flop desse tipo, tá bom demais :lol:
    sua métrica de sucesso são esses players ai né?

    então vc está querendo me dizer que esse rpg do século ai não consegui bater um simulador de carteiro zoado em players?



    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Mota Offspring
  •  56733 posts
  •  

    Avatar do usuário

    basicamente o dev tá tirando o dele da reta e botando a culpa em ordens de cima

     Wukong SSJ
  •  9443 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: sua métrica de sucesso são esses players ai né?

    então vc está querendo me dizer que esse rpg do século ai não consegui bater um simulador de carteiro zoado em players?



    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Death Stranding desde 2019 alcançou 16 milhões de jogadores
    Starfield em 2 meses alcançou 12 milhões de jogadores

    Eu sinceramente não sei dizer se tu é burro ou só não pesquisa antes de postar algo :lolsuper:

    Anyway, eu citei várias métricas, e tu só pega uma delas? Po vilela me ajuda a te ajudar

     vilela_09
  •  40683 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JOGO DE CARTEIRO

    ONDE VC VE UM HOMEM PELADO MIJANDO

    mais que o jogo do século

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    death stranding poderia ter saído em 1916 e não mudaria a vergonha do quesito que vc leva a sério

     ai caramba
  •  36325 posts
  •  

    Avatar do usuário

    0 vontade de jogar esse sonifero ai

    poderia jogar no meu notebook mas sem chance

     Guilherme
  •  22672 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: 0 vontade de jogar esse sonifero ai

    poderia jogar no meu notebook mas sem chance
    Se tiver com insônia é uma boa ideia.

     Excel Rose
  •  27458 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom título do tópico.
    Tentei jogar, queria gostar, mas não rolou.

    Pelo menos veio no mendigopass, só 50 pila e ainda pude rejogar o supremo GTAV pra dizer que não assinei um mês a toa.

     Manjaster
  •  665 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu consegui me divertir com o pouco que joguei (umas 20h). Achei muito foda algumas instalações aleatórias em alguns planetas. Acho que a grande mancada do jogo foi fazer todos os saltos gravitacionais e se deslocar por menus, tinha que rolar tipo uma aceleração, uma animaçãozinha, tipo apertar os gatilhos LT+RT pra dar um salto e rolar uma animação, mas é tudo por menu.

     JLucasRJ
  •  22757 posts
  •  

    Avatar do usuário




    Porra, finalmente estão adicionando coisas novas e úteis no jogo. Uma delas é que finalmente teremos um MAPA :queixo:

    Console users terão opção de 60fps e enviaram o creation kit versão beta pra alguns modders já. :incrivel: Mas tem mais coisas, vejam aí

     Wukong SSJ
  •  9443 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Basicamente o jogo está finalmente sendo o que deveria ser no lançamento. Estão ajeitando o que precisava ter sido ajeitado. O triste é que se tivessem adiado o jogo em um ano, para sair só em Setembro de 2024, estariam entregando um jogo completinho e de alta qualidade, ao invés disso tiveram a péssima decisão de lançar incompleto e o jogo não conseguiu entregar tudo que podia. Burros d+ :lol:

    São muitas mudanças necessárias e que teriam tornado o jogo bem melhor no release. Aguardar o update e startar um novo run quando tiver tempo

    60 FPS
    Melhorias em menus e mapas
    Mudanças nas traits
    Veículos pra facilitar a exploração dos mapas grandiosos:

    Imagem
    • 1
    • 80
    • 81
    • 82
    • 83
    • 84

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/YgorMoreira92/status/179094740[…]

    https://twitter.com/SofascoreBR/status/17909325767[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012