Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

 Farofas
  •  195659 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Não faz muito tempo foram divulgadas algumas informações liberadas pela Nexon e pela Arc System Works, em relação ao promissor DNF Duel, ou seja, o jogo de luta baseado no universo do fenômeno Dungeon Fighter Online. E sim, parece que os responsáveis pelo título estão realmente interessados em dar início à construção do hype. Afinal, novos detalhes já foram liberados e pudemos ter mais uma prova de que o gameplay está bem interessante.

    Foi com o apoio de um novo trailer que a Nexon apresentou mais alguns detalhes sobre o vindouro DNF Duel. Em linhas gerais, o vídeo revelou o gameplay da personagem/classe Striker. Lembrando que os lutadores que ficarão à disposição dos players vão funcionar como arquétipos das classes que marcam a jogatina junto a Dungeon Fighter Online. Logicamente, diversos ajustes serão feitos para adequar a jogatina ao gênero do projeto, mas tudo indica que o material original será respeitado ao máximo durante os processos de criação.

    No que diz respeito ao visual, o game é um espetáculo à parte. E isso já era de se esperar, já que estamos falando de um produto que está sendo desenvolvido pela Arc System Works, uma empresa cujos games sempre exibiram construções muito requintadas. E é isso! Por ora, a Nexon não confirmou quando o game será lançado ou para quais plataformas ele será disponibilizado, mas tudo parece estar em um estágio bem avançado e pode ser que tenhamos informações acerca de uma data de estreia sendo liberadas em breve. Sendo assim, se você é fã de Dungeon Fighter Online e não dispensa uma boa sessão de pancadaria virtual, é bom ficar de olho nas notícias.











    mais infos em breve
    Editado pela última vez por Farofas em 20/12/2023, 17:41, em um total de 4 vezes.

     Piccolo_san
  •  62361 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Isso até o próximo jogo de luta sair.

     vilela_09
  •  40678 posts
  •  

    Avatar do usuário

    parece muito bom, porém arc system mendiga em, qualquer bosta paga para eles fazerem um fighting

     Farofas
  •  195659 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queanorrivis escreveu: Isso é mais do mesmo. E já foi anunciado o novo game que causará a revolução no mundo do fighting games, o project L.
    esse aí ainda vai demorar muito pra sair

    coisa pra 2023

     ai caramba
  •  36317 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ta manero ta manero

     Piccolo_san
  •  62361 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que beta terrível. Não tem modo treino, não tem local vs. e eu fui desconectado das partidas online umas 3x. :lolsuper:

    Sem contar que você não pode nem escolher o adversário quando você joga contra a CPU. O que eles estavam pensando? :facecup:

     Farofas
  •  195659 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Que beta terrível. Não tem modo treino, não tem local vs. e eu fui desconectado das partidas online umas 3x. :lolsuper:

    Sem contar que você não pode nem escolher o adversário quando você joga contra a CPU. O que eles estavam pensando? :facecup:
    calma
    tu já queria tudo perfeito no 1° beta?

    jogo ta super cru e tem muita coisa a se fazer ainda

     Piccolo_san
  •  62361 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Que beta terrível. Não tem modo treino, não tem local vs. e eu fui desconectado das partidas online umas 3x. :lolsuper:

    Sem contar que você não pode nem escolher o adversário quando você joga contra a CPU. O que eles estavam pensando? :facecup:
    calma
    tu já queria tudo perfeito no 1° beta?

    jogo ta super cru e tem muita coisa a se fazer ainda
    O KOF XV teve modo treino no primeiro beta deles. Não tem desculpa.
    Não estou pedindo um jogo perfeito mas modos para testar o jogo do modo correto.

    É bem chato jogar online sem saber mecânica nenhuma ou como funciona cada personagem. Nem todo mundo quer jogar contra um adversário online.

     Farofas
  •  195659 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    Farofas escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Que beta terrível. Não tem modo treino, não tem local vs. e eu fui desconectado das partidas online umas 3x. :lolsuper:

    Sem contar que você não pode nem escolher o adversário quando você joga contra a CPU. O que eles estavam pensando? :facecup:
    calma
    tu já queria tudo perfeito no 1° beta?

    jogo ta super cru e tem muita coisa a se fazer ainda
    O KOF XV teve modo treino no primeiro beta deles. Não tem desculpa.
    Não estou pedindo um jogo perfeito mas modos para testar o jogo do modo correto.

    É bem chato jogar online sem saber mecânica nenhuma ou como funciona cada personagem. Nem todo mundo quer jogar contra um adversário online.
    mas o KOF já ta em desenvolvimento a mais de 1 ano

    o DNF pelo que dizem só deve vir no final de 2022

    inclusive foi até surpreendente eles terem liberado o beta tão cedo

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/cruzouegol1/status/17897600305[…]

    só queria q meus amigos virtuais admitiss[…]

    Mas a esquerda garantiu que o problema são […]

    Comecei a jogar Stellar Blade hoje e por enquant[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012