Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 103
  • 104
  • 105
  • 106
  • 107
  • 110

 vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    elden ring é um erro

    espero que essa dlc seja uma legacy dungeon gigante cabulosa do aamanho de um souls antigo e não tenha nada dessa repetição tosca do open world

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34156 posts
  •  

    Elden ring é Souls pausterizado pra galera galerosa tipo Queanorrivis, Wuckong e aquele seu amigo que nunca jogou souls, e te fala que comprou elden ring sem nunca ter jogar nada antes de souls.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34156 posts
  •  

    vilela_09 escreveu: elden ring é um erro

    espero que essa dlc seja uma legacy dungeon gigante cabulosa do aamanho de um souls antigo e não tenha nada dessa repetição tosca do open world
    sonho da porra, mas acho que pela repercussão de elden ring com os leiguistas, corre o risco de ser o primeiro dlc da From com freio dente de leite .

    Perderiam $$ em eventual continuação pq muitos ficariam desgostosos pela dificuldade elevada dos DLC's + chatiadinhos com em não poder andar de cavalinho .

    todo os demais souls tenho vontade e revisito num replay. elden ring eu ligo o jogo e a vontade de entrar num NG+ é zero.

    lógico que o hidetaka sabe disso, se até a gente sabe que open world é inferior, imagina ele que relutou por tanto tempo, e quando fez, ainda deixou o time B fazendo

     Guilherme
  •  22657 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho curioso que o Elden Ring desagrada hardcore de souls por ser simplista, enquanto os jogadores novos acham muito difícil.

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Guilherme escreveu: Acho curioso que o Elden Ring desagrada hardcore de souls por ser simplista, enquanto os jogadores novos acham muito difícil.
    o souls mais difícil é sempre seu primeiro

     HiSpi
  •  4539 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Guilherme escreveu: Acho curioso que o Elden Ring desagrada hardcore de souls por ser simplista, enquanto os jogadores novos acham muito difícil.
    o souls mais difícil é sempre seu primeiro
    Isso é verdade, até hoje acho o Demons Souls (remake) o mais difícil.

    Sekiro nem conto porque nem souls direito ele é.

     Wukong SSJ
  •  9363 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Wukong SSJ escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Wukong SSJ escreveu: Pulta que pariu tem que ser muito ds3 fanboy pra colocar ele acima de elden ring :lol:

    Gameplay de Elden Ring é por muito superior ao DS3. Tirando os Bosses, não há motivo para colocar DS3 acima de ER, que por sinal, ER é Dark Souls 4, só que com ambiente vivo.
    só muda a cor dos mapas para uma área para a outra, com a mesma árvore com um boss tosco repetido, mesmo dungeons podres, mesmos inimigos
    Nokron e Leyndell. Só essas 2 cidades já são superiores a todos os ambientes somados de dark souls 3.

    Cor do mapa, árvore, mesmos inimigos? Tu tá maluco? :lol: Ter uma térvore em alguns locares que tem o mesmo boss parece ter te tiltado :lol:

    Mapas de Elden Ring dão uma surra em Dark Souls 3, e isso desconsiderando o fator open world.

    Imagem
    maior perda de tempo da história, elden ring seria 25 milhões de vezes melhor se só grudassem as legacys dungeons uma nas outras e excluísse todo o resto
    Jogo Souls com um caminho reto a ser seguido até o final boss: WOW GAME OF THE YEAR
    Mesma coisa acima mas um mundo aberto para você, caso queira, explore mais locais: MAIOR PERDA DE TEMPO DA HISTÓRIA

    Simplesmente forum lol esporte :lolsuper:
    isso são as legacys dungens burrão, estou falando do open world genérico e dispensável

    o jogo seria aceitável se fossem só elas grudadas
    Ou tu se faz de doido ou tua interpretação é horrível :lol:

    Jogo aceitável com elas sendo o único caminho a seguir :lolsuper:

    Um dos pilares do jogo é o fator open world e exploração, saber que num mapa gigantesco em todo lugar tem algo a ser feito ou descoberto, sejam adversários fraquinhos ou bosses, seja detalhes da lore do jogo ou apenas fatos rasos ali colocados.

    Tem que ser muito hater pra criticar o open world de Elden Ring. A única crítica aceitável é sobre Caelid estar facilmente acessível logo ao lado da área inicial sendo que é uma área que exige nível bem maior, fora isso o jogo fez um open world muito bem feito e elaborado.

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Wukong SSJ escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Wukong SSJ escreveu: Pulta que pariu tem que ser muito ds3 fanboy pra colocar ele acima de elden ring :lol:

    Gameplay de Elden Ring é por muito superior ao DS3. Tirando os Bosses, não há motivo para colocar DS3 acima de ER, que por sinal, ER é Dark Souls 4, só que com ambiente vivo.
    só muda a cor dos mapas para uma área para a outra, com a mesma árvore com um boss tosco repetido, mesmo dungeons podres, mesmos inimigos
    Nokron e Leyndell. Só essas 2 cidades já são superiores a todos os ambientes somados de dark souls 3.

    Cor do mapa, árvore, mesmos inimigos? Tu tá maluco? :lol: Ter uma térvore em alguns locares que tem o mesmo boss parece ter te tiltado :lol:

    Mapas de Elden Ring dão uma surra em Dark Souls 3, e isso desconsiderando o fator open world.

    Imagem
    maior perda de tempo da história, elden ring seria 25 milhões de vezes melhor se só grudassem as legacys dungeons uma nas outras e excluísse todo o resto
    Jogo Souls com um caminho reto a ser seguido até o final boss: WOW GAME OF THE YEAR
    Mesma coisa acima mas um mundo aberto para você, caso queira, explore mais locais: MAIOR PERDA DE TEMPO DA HISTÓRIA

    Simplesmente forum lol esporte :lolsuper:
    isso são as legacys dungens burrão, estou falando do open world genérico e dispensável

    o jogo seria aceitável se fossem só elas grudadas
    Ou tu se faz de doido ou tua interpretação é horrível :lol:

    Jogo aceitável com elas sendo o único caminho a seguir :lolsuper:

    Um dos pilares do jogo é o fator open world e exploração, saber que num mapa gigantesco em todo lugar tem algo a ser feito ou descoberto, sejam adversários fraquinhos ou bosses, seja detalhes da lore do jogo ou apenas fatos rasos ali colocados.

    Tem que ser muito hater pra criticar o open world de Elden Ring. A única crítica aceitável é sobre Caelid estar facilmente acessível logo ao lado da área inicial sendo que é uma área que exige nível bem maior, fora isso o jogo fez um open world muito bem feito e elaborado.
    já jogou dark souls 1? olha a besteira que vc está falando, puta moleque burro, é isso o que os fãs pedem em um jogo, level design e mundo interconectado, o open world de elden ring é só um lixo com troço repetido para atrapalhar as verdadeiras parte do jogo

     Wukong SSJ
  •  9363 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: já jogou dark souls 1? olha a besteira que vc está falando, puta moleque burro, é isso o que os fãs pedem em um jogo, level design e mundo interconectado, o open world de elden ring é só um lixo com troço repetido para atrapalhar as verdadeiras parte do jogo
    Joguei ué, como vou falar do jogo sem ter jogado? :lol:

    Larga de ser retardado, nenhum fã que entendeu o jogo gostaria de não ter open world em Elden Ring

    Level Design? Elden Ring é o melhor.
    Mundo interconectado? Se tu não quer explorar o mundo aberto de Elden Ring, não precisa, sabe disso né? Só você seguir a história principal e ignorar o mundo aberto que você vai ter essa tão sonhada experiência que você quer :lol:

    Open World de Elden Ring é ótimo, você tem um mapa gigantesco para explorar, vários locais, vários tipos de armas e estilos de combate para usar, uma porrada de armaduras e itens, dezenas de bosses únicos para enfrentar sejam os principais ou secundários ou randoms totais.

    Dark Souls 3 é, sem dúvidas, inferior a Elden Ring.

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu:
    vilela_09 escreveu: já jogou dark souls 1? olha a besteira que vc está falando, puta moleque burro, é isso o que os fãs pedem em um jogo, level design e mundo interconectado, o open world de elden ring é só um lixo com troço repetido para atrapalhar as verdadeiras parte do jogo
    Joguei ué, como vou falar do jogo sem ter jogado? :lol:

    Larga de ser retardado, nenhum fã que entendeu o jogo gostaria de não ter open world em Elden Ring

    Level Design? Elden Ring é o melhor.
    Mundo interconectado? Se tu não quer explorar o mundo aberto de Elden Ring, não precisa, sabe disso né? Só você seguir a história principal e ignorar o mundo aberto que você vai ter essa tão sonhada experiência que você quer :lol:

    Open World de Elden Ring é ótimo, você tem um mapa gigantesco para explorar, vários locais, vários tipos de armas e estilos de combate para usar, uma porrada de armaduras e itens, dezenas de bosses únicos para enfrentar sejam os principais ou secundários ou randoms totais.

    Dark Souls 3 é, sem dúvidas, inferior a Elden Ring.
    ou seja, não jogou para continuar repetindo essa besteira :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu só queria saber o que tanto tem pra explorar no maravilhoso mapa de Elden Ring

    Todo mundo que defende o jogo usa esse argumento

    Explorar o que? Tu entra em uma nova área, acha ela bonita e procura o boss da área. Derrota ele e vai pra próxima "aventura"

    Sim, é legal como algumas áreas são interligadas. Mas do que adiata isso se não tem nada pra fazer nelas? Não tem variedade de ações porra

    Exploração e variedade de ações devem andar lado a lado. Se Elden Ring não tem variedade do que fazer, não tem exploração

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deep Lying Playmaker escreveu: Eu só queria saber o que tanto tem pra explorar no maravilhoso mapa de Elden Ring

    Todo mundo que defende o jogo usa esse argumento

    Explorar o que? Tu entra em uma nova área, acha ela bonita e procura o boss da área. Derrota ele e vai pra próxima "aventura"

    Sim, é legal como algumas áreas são interligadas. Mas do que adiata isso se não tem nada pra fazer nelas? Não tem variedade de ações porra

    Exploração e variedade de ações devem andar lado a lado. Se Elden Ring não tem variedade do que fazer, não tem exploração
    claro que tem, maravilhosas árvores com um chefe na base, inovadoras ruínas com um item em um baú em uma salinha subterrânea, um dragão ridículo que morre com golpes em cima do cavalo, um black night em uma montaria e um urubu gigante se vc deixar de noite, uma fortificação com nada dentro, um urso fdp, dungeons genéricas repetidas com o mesmo chefe gato estátua no final

    ai só repetem 50x, só mudando a cor do mapa

     HiSpi
  •  4539 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Concordo com os ursos fdp, mas de resto vocês estão amargos demais. Essas repetições não tiram nem um pouco o brilho do jogo. E essas reclamações da falta do que fazer são estranhas pra ER, mesma coisa que falar que apertar o mesmo botão pra subir no cavalo é cansativo, ficar apertando R1 pra atacar também cansa... Não faz sentido.

    DS1 é maravilhoso (apesar das cores lavadas), mas não tem comparação, olha a diferença de escopos. Muito mais fácil interligar áreas menores e encher de variações num jogo não aberto. Pelo tamanho de ER, que é infinitamente maior, a From fez muito bem.

     Marcellow
  •  16452 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pois é, já bostei tudo isso aí que foi falado, sempre comparando com BotW que é uma """openworldização""" de verdade da fórmula. O mapa aberto de ER é legal e tal, mas não tem peso nenhum no gameplay, o mapa não interage com o player e é como se fosse uma dungeon como qualquer outra da série, mas aberta

    e indo mais além, não digo que não é merecido, mas eu não entendo por que ER teve tanto hype assim, nenhum Souls da vida teve 1/100 do que Elden teve

     Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Elden Ring rolou uma BotWdização, porque parece que você só precisa enfrentar 2 chefes pra zerar o jogo. Talvez o pessoal amargo aí não goste da falta de importancia que os outros chefes tem

    Não acho ruim a direção que tomaram, já fizeram uns 6 jogos com o design linear/interconectado, chega uma hora que deve ser até dificil bolar areas interessantes com o mesmo level design. Meu problema com open world é que é uma muleta dos devs pra fazer o jogador perder tempo, mas não é algo inerente

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Marcellow escreveu: pois é, já bostei tudo isso aí que foi falado, sempre comparando com BotW que é uma """openworldização""" de verdade da fórmula. O mapa aberto de ER é legal e tal, mas não tem peso nenhum no gameplay, o mapa não interage com o player e é como se fosse uma dungeon como qualquer outra da série, mas aberta

    e indo mais além, não digo que não é merecido, mas eu não entendo por que ER teve tanto hype assim, nenhum Souls da vida teve 1/100 do que Elden teve
    "o mapa não interage com o player"

    Perfeito

    Breath of the Wild, mesmo com seu mapa vaziozão, já ganhava do mapa de Elden Ring. Agora com Tears of the Kingdom, não dá mais não. São jogos de patamares diferentes

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: Elden Ring rolou uma BotWdização, porque parece que você só precisa enfrentar 2 chefes pra zerar o jogo. Talvez o pessoal amargo aí não goste da falta de importancia que os outros chefes tem

    Não acho ruim a direção que tomaram, já fizeram uns 6 jogos com o design linear/interconectado, chega uma hora que deve ser até dificil bolar areas interessantes com o mesmo level design. Meu problema com open world é que é uma muleta dos devs pra fazer o jogador perder tempo, mas não é algo inerente
    O problema que a gente tá discutindo nessa página é só um dos problemas de ER

    Outro problema que o mundo aberto trouxe é o sistema de side quests

    Eles só pegaram o sistema do Demons Souls (que já era meio porco, convenhamos) e jogaram num jogo de mecânica totalmente diferente

    Sério mesmo, o sistema de side quests de ER é talvez o pior que eu já vi na vida. O jogo realmente quer que tu use a internet pra descobrir as coisas. Em 2008, quando saiu Demons Souls, esse sistema até servia. Em 2021 não né. Não há diferença alguma entre a Ubisoft botar um monte de waypoint num minimapa e me mandar seguir eles e a From me mandar ir no google ver o que fazer.

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deep Lying Playmaker escreveu:
    Marcellow escreveu: pois é, já bostei tudo isso aí que foi falado, sempre comparando com BotW que é uma """openworldização""" de verdade da fórmula. O mapa aberto de ER é legal e tal, mas não tem peso nenhum no gameplay, o mapa não interage com o player e é como se fosse uma dungeon como qualquer outra da série, mas aberta

    e indo mais além, não digo que não é merecido, mas eu não entendo por que ER teve tanto hype assim, nenhum Souls da vida teve 1/100 do que Elden teve
    "o mapa não interage com o player"

    Perfeito

    Breath of the Wild, mesmo com seu mapa vaziozão, já ganhava do mapa de Elden Ring. Agora com Tears of the Kingdom, não dá mais não. São jogos de patamares diferentes
    elden ring é ruim no open world, porém tem mais de que 5 inimigos e combate bom, bem diferente desses zeldas

     ai caramba
  •  36205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o mapa de elden Ring é 1/10 do tamanho do TotK. A proposta é totalmente diferente

    Eldel Ring a ideia é vc progredir no mundo da forma que vc quiser e ir explorando como quiser na ordem que desejar. Dark Souls 1 depois de Anor Londo e Dark Souls 2 tem a mesma proposta a diferença é que o mapa é mais fechado. Eles só progrediram nessa direção. Pau no cu do Dark Souls 3 que é o unico mais linear. Bloodborne é mais linear tbm mas tem as Calice Dungeons onde vc pode a qualquer momento explorar.
    • 1
    • 103
    • 104
    • 105
    • 106
    • 107
    • 110

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Gladiador 2

    Até que prove o contrário, é […]

    https://twitter.com/sporttvportugal/status/1782057[…]

    https://twitter.com/liberta___depre/status/1784421[…]

    https://twitter.com/Reikrauss/status/1784366406026[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012