Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15
  • 16
  • 17

 Nitro
  •  34897 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Epic mudou e agora só está de graça a versão standard de Death Stranding.

     Ultrachrono
  •  533 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caraca devia ter entrado as 13h pra pegar a Directors Cut.

    Comprei FIST esse ano e nem joguei ainda, podia ter economizado uma grana. :chorar3:

     Red Fish
  •  810 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ultrachrono escreveu: Caraca devia ter entrado as 13h pra pegar a Directors Cut.

    Comprei FIST esse ano e nem joguei ainda, podia ter economizado uma grana. :chorar3:
    Eu entrei 13:02 e não consegui pegar, tentei por mais de meia hora, servidores deram um ripão
    Quem pegou deu muita sorte

     Rules
  •  56565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    peguei o walking simulator hypado do kojima
    qual a diferença da versão normal e essa directors cut?

     Blissnaguinha
  •  770 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quem pegou assim que liberou tirou o bilhete premiado, 5 min depois já tava instável :lol: :lol:

     Ultrachrono
  •  533 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Liberaram FIST já, joguei um pouco quando comprei e é um ótimo metroidvania.

    Bons leaks acima, tava de olho no Mortal Shell.

    Ansioso para saber esse jogo do dia 29. Fico imaginando se os dias 30 e 31 terão mais jogões.

     Ultrachrono
  •  533 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fui checar aqui agora e Death Stranding sumiu da minha lista WTF :lolsuper:

     Nitro
  •  34897 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ultrachrono escreveu: Fui checar aqui agora e Death Stranding sumiu da minha lista WTF :lolsuper:
    Sério? Aqui está normal. Só peguei o Standard mesmo depois da Epic ter mudado.


    Comprei Spider-Man por 140.

     Ultrachrono
  •  533 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu:
    Ultrachrono escreveu: Fui checar aqui agora e Death Stranding sumiu da minha lista WTF :lolsuper:
    Sério? Aqui está normal. Só peguei o Standard mesmo depois da Epic ter mudado.


    Comprei Spider-Man por 140.
    Fui ver aqui agora e apareceu de novo.

    A coleção do Mass Effect Legendary Edition ta por 60 pila na Steam, estou tentado a pegar. :chocado:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34156 posts
  •  

    Ultrachrono escreveu:
    Nitro escreveu:
    Ultrachrono escreveu: Fui checar aqui agora e Death Stranding sumiu da minha lista WTF :lolsuper:
    Sério? Aqui está normal. Só peguei o Standard mesmo depois da Epic ter mudado.


    Comprei Spider-Man por 140.
    Fui ver aqui agora e apareceu de novo.

    A coleção do Mass Effect Legendary Edition ta por 60 pila na Steam, estou tentado a pegar. :chocado:
    o 3 ja tinha a camera ruim com o sheppard o tempo todo com a arma em punho, e conseguiram piorar pq nessa remaster eles aproximaram ainda mais a camera :lolsuper:

    ja o 1 e o 2 estão bem bonitos

     Marcellow
  •  16452 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ultrachrono escreveu:
    Nitro escreveu:
    Ultrachrono escreveu: Fui checar aqui agora e Death Stranding sumiu da minha lista WTF :lolsuper:
    Sério? Aqui está normal. Só peguei o Standard mesmo depois da Epic ter mudado.


    Comprei Spider-Man por 140.
    Fui ver aqui agora e apareceu de novo.

    A coleção do Mass Effect Legendary Edition ta por 60 pila na Steam, estou tentado a pegar. :chocado:
    eu esperaria, é capaz de ser um dos jogos da Epic. Pessoal tá teorizando sobre o jogo do dia 29, custa nada esperar. O leaker ali deu a entender que é jogo de franquia respeitável, pode ser essa collection então

    e é um jogo que foi dado na Plus e já foi dado até no bagaceiro Amazon Prime, é possível aparecer na Epic também

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    comprar jogo single player de pc, loles :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Ultrachrono
  •  533 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Marcellow escreveu:
    Ultrachrono escreveu:
    Nitro escreveu:
    Ultrachrono escreveu: Fui checar aqui agora e Death Stranding sumiu da minha lista WTF :lolsuper:
    Sério? Aqui está normal. Só peguei o Standard mesmo depois da Epic ter mudado.


    Comprei Spider-Man por 140.
    Fui ver aqui agora e apareceu de novo.

    A coleção do Mass Effect Legendary Edition ta por 60 pila na Steam, estou tentado a pegar. :chocado:
    eu esperaria, é capaz de ser um dos jogos da Epic. Pessoal tá teorizando sobre o jogo do dia 29, custa nada esperar. O leaker ali deu a entender que é jogo de franquia respeitável, pode ser essa collection então

    e é um jogo que foi dado na Plus e já foi dado até no bagaceiro Amazon Prime, é possível aparecer na Epic também
    Boa, vou aguardar!!!

     .Kiko.
  •  39618 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: comprar jogo single player de pc, loles :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Só se for os grandes jogos da mãe Sony. ;)

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu:
    vilela_09 escreveu: comprar jogo single player de pc, loles :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Só se for os grandes jogos da mãe Sony. ;)
    nem a pau, rarbg neles

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dia 29 vai ser novamente GTAV

     Ultrachrono
  •  533 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Shell disponível.

    Amanhã é o último game ou vão dar mais nos dias 30 e 31?
    • 1
    • 12
    • 13
    • 14
    • 15
    • 16
    • 17

    MENSAGENS RECENTES

    Facebook

    https://twitter.com/DutchVDL1/status/1784245174[…]

    >>> Gladiador 2

    Até que prove o contrário, é […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012