Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • 17

 Salieri
  •  46439 posts
  •  

    Avatar do usuário

    AÍ SIM, PORRA!!!

    Fazia tempo que não saia um jogaço desse nível aí. Tudo bem que já tenho na Steam, mas mesmo assim.

     panqueca verde
  •  7991 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Peguei o Bioshock Collection. O primeiro é foda demais, mas to com medo de estar datado. O Infinite eu curti muito, e gostei bastante da historia, sempre tive vontade de jogar de novo.

     panqueca verde
  •  7991 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Joguei 10min de Bioshock infinite. Vai tomar no cu, que jogo bonito. Um jogo de 2013 consegue ser muito melhor visualmente do que muito jogo de hoje em dia.

    Alias, o visual me impressiona até mais do que o novo Horizon, pra vocês verem como uma boa direção de arte faz total diferença no jogo, e não só poder bruto.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O que me surpreende no Infinite é que usa a bosta da UE3.

    Pena que o jogo se perde meio no desenvolvimento.

     Rules
  •  56683 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tão dando Man Eater na Epic
    mas só vai até hoje
    esse tava na lista de desejos da Steam
    parece ser legal :)

     Adamastor o Castor
  •  34391 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vcs jogam esses jogos gratis da epic ou pegam só por pegar?

    tenho uns 200 jogos na steam e 90% não joguei e nem vou, fico vendo essa coisa de jogo gratis da epic e imagino q ia ser só + jogo q eu ñ ia jogar.. nunca nem fiz uma conta na epic

     Mota Offspring
  •  56727 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Adamastor o Castor escreveu: vcs jogam esses jogos gratis da epic ou pegam só por pegar?

    tenho uns 200 jogos na steam e 90% não joguei e nem vou, fico vendo essa coisa de jogo gratis da epic e imagino q ia ser só + jogo q eu ñ ia jogar.. nunca nem fiz uma conta na epic
    jogo muito raramente

    por exemplo joguei subnautica que eu havia pego por osmose e tava ali esperando ser jogado, overcooked 2 joguei com um pessoal aí também veio de lá, yooka laylee eu joguei um pouco também porque tem ali (só a primeira fase), axiom verge zerei

    eu tenho comprado bem menos jogos, aí acaba as vezes sendo útil pegar esses jogos de graça, as vezes eu quero jogar mas não quero pagar :bigode:

     Rules
  •  56683 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Desses últimos da Epic eu platinei man eater e joguei o yoka le le mas não zerei
    Peguei killing floor 2 tb só pra zuar um pouco no online

     Salieri
  •  46439 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aquele Evil Dead tá disponível de graça na Epic. Já jogaram? Dá pra matar um tempo e se divertir num coop nele?

     Rules
  •  56683 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Aquele Evil Dead tá disponível de graça na Epic. Já jogaram? Dá pra matar um tempo e se divertir num coop nele?
    Nunca joguei nenhum jogo dessa série

     Nitro
  •  34922 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Começou hoje de novo.

    Deram dois jogos hoje. Esqueci o nome do primeiro (não peguei) e estão dando Horrizon Chase Turbo.

    Imagem

     Salieri
  •  46439 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não sabia que era todo dia. Ontem deram um jogo bem bosta e esse de hoje já foi dado antes. Mas enfim, normal repetirem jogos, mas tomara que mandem uns novos esse ano.

     Mota Offspring
  •  56727 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ano passado eu perdi os jogos todo dia também, peguei um só acho

    esse horizon chase eu já tinha, nunca joguei e provavelmente nunca jogarei, não faço ideia se presta
    Salieri  isso
    • 1
    • 10
    • 11
    • 12
    • 13
    • 14
    • 17

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/cruzouegol1/status/17897600305[…]

    só queria q meus amigos virtuais admitiss[…]

    Mas a esquerda garantiu que o problema são […]

    Comecei a jogar Stellar Blade hoje e por enquant[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012