Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 26
  • 27
  • 28
  • 29
  • 30
  • 34

 Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Super Fofo escreveu: medo de imaginar os mods que o sudit usa
    deve trocar a dimitrescu e as filhas numa banda de kpop ou na kirschner
    Mod em RE8 não vejo sentido de usar, mas reshade faz muita diferença.

    A 1a coisa que me incomodou quando iniciei o demo do jogo foi a nitidez, 1a coisa que fiz foi apertar o comando para o reshade da geforce, mas não havia compatibilidade, talvez o jogo full tenha já...

    Não sei pq os jogos são lançados tão "embaçado", mas aumentar a nitidez faz uma diferença tremenda.

    Só um exemplo de jogo que jogo, que é o FF14.

    É jogo de 2013 então graficamente obviamente não é nenhum top, mas só quero mostrar foto ilustrativa de como o jogo é sem reshade e com reshade.
    Esta aqui é foto sem nenhum efeito de reshade
    Imagem



    Aqui foto com o reshade configurado como uso
    Imagem


    Pra ser honesto, esse é modo foto, que ativei efeito de brilho e molhado, pq fica legal, o jogo "normal" é outro brilho.
    Mas só para mostrar a diferença que faz reshade em jogo.


    Edit-Aqui foto comparativa do jogo, sem modo foto, apenas escondi os hud
    Imagem

    Imagem

    Agora imagina RE8 assim?

     Farofas
  •  195697 posts
  •  

    Avatar do usuário

    antis de mods

    era só o que me faltava

     overday
  •  22878 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu:
    Super Fofo escreveu: medo de imaginar os mods que o sudit usa
    deve trocar a dimitrescu e as filhas numa banda de kpop ou na kirschner
    Mod em RE8 não vejo sentido de usar, mas reshade faz muita diferença.

    A 1a coisa que me incomodou quando iniciei o demo do jogo foi a nitidez, 1a coisa que fiz foi apertar o comando para o reshade da geforce, mas não havia compatibilidade, talvez o jogo full tenha já...

    Não sei pq os jogos são lançados tão "embaçado", mas aumentar a nitidez faz uma diferença tremenda.

    Só um exemplo de jogo que jogo, que é o FF14.

    É jogo de 2013 então graficamente obviamente não é nenhum top, mas só quero mostrar foto ilustrativa de como o jogo é sem reshade e com reshade.
    Esta aqui é foto sem nenhum efeito de reshade
    Imagem



    Aqui foto com o reshade configurado como uso
    Imagem


    Pra ser honesto, esse é modo foto, que ativei efeito de brilho e molhado, pq fica legal, o jogo "normal" é outro brilho.
    Mas só para mostrar a diferença que faz reshade em jogo.


    Edit-Aqui foto comparativa do jogo, sem modo foto, apenas escondi os hud
    Imagem

    Imagem

    Agora imagina RE8 assim?
    As primeiras fotos estão muito mais naturais do que esse troço super saturado
    Gentleman  isso

     Piccolo_san
  •  62372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nem sempre cores mais vivas é melhor no geral. O clima do RE Village com cores saturadas ficaria bem feio.

    Aliás, por qual motivo você quer mexer na direção de arte do jogo?
    Editado pela última vez por Piccolo_san em 13/05/2021, 15:15, em um total de 1 vez.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas tem menos nitidez.
    Depois retiro esse efeito de cores e deixo apenas o de nitidez para mostrar. Pq talvez dependa bastante da tela que se ve.



    Olha só genshin, sem nenhum efeito e apenas com o efeito de nitidez ativado
    Imagem

     Banido
  •  1072 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Tigass
    Você que ainda tá jogando, sabe dizer se é possível comprar mapas dos tesouros que estão espalhados pelo mapa? Tipo aqueles que era possível comprar com o mercador do Resident Evil 4? Tá meio tenso achar tudo no olho.

     Rules
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: geração começou com tudo

    - Port porco
    - Jogo linear e curto
    - Memes
    - Mods de gostosa pelada

    é só o que sobrou pros jogos hj em dia
    Ain seu invejoso
    Você fala isso pq não tem 5 mil reais pra comprar o PS5

     Salieri
  •  46452 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pulta que pariu, meu jogo travou e fechou sozinho bem no meio da luta
    com a Lady Dimitrescu naquela fora daquele monstro bizarro (não sei o quão spoiler é isso, mas pra evitar qualquer coisa...)
    Ainda bem que a luta em si não é difícil, foi tranquilo fazer novamente, mas porra que raiva que me deu. :chorar2:

    E sim, ainda estou bem no começo do jogo, estou degustando com moderação.

     Tato
  •  6516 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estou jogando no intenso e tá super tranquilo de jogar, alguém sabe se depois que zera libera uma dificuldade acima?
    Acabei de passar do bebezão bizarro e das bonecas e só morri uma vez até agora, mas foi de burrice pq me perdi naquela parte que a Dimitrescu corta a mão do Ethan :lol:

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    caralho olha essas screenshots do sudit
    deve ter dois furos no olho do maluco com essa porcaria toda estourada
    Tato escreveu: Estou jogando no intenso e tá super tranquilo de jogar, alguém sabe se depois que zera libera uma dificuldade acima?
    Acabei de passar do bebezão bizarro e das bonecas e só morri uma vez até agora, mas foi de burrice pq me perdi naquela parte que a Dimitrescu corta a mão do Ethan :lol:

    tem village of shadows que vem desbloqueado de cara se fizesse preorder da edição mais cara lá ou algo do tipo
    intenso deve ser hardcore então vc desbloqueia quando zerar sim

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tato escreveu: Estou jogando no intenso e tá super tranquilo de jogar, alguém sabe se depois que zera libera uma dificuldade acima?
    Acabei de passar do bebezão bizarro e das bonecas e só morri uma vez até agora, mas foi de burrice pq me perdi naquela parte que a Dimitrescu corta a mão do Ethan :lol:
    to um pouco a frente só
    passei dessa parte do bebezão, puta que pariu bicho, acho que é a parte mais tensa e legal do jogo

     Piccolo_san
  •  62372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Banido escreveu:@Tigass
    Você que ainda tá jogando, sabe dizer se é possível comprar mapas dos tesouros que estão espalhados pelo mapa? Tipo aqueles que era possível comprar com o mercador do Resident Evil 4? Tá meio tenso achar tudo no olho.
    Não. Você precisa encontrar todos eles.

    Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Terminei de assistir ontem, como não joguei não faz sentido fazer uma analise, so vou deixar uns pontos...
    Não teve uma fase final completamente aleatória como havia previsto, nisso errei. Teve a fabrica, mas ela faz parte daquela região.
    A ultima parte do jogo tem ar do final de MGS4, um pouco de tiroteio e muita cutscene, parece que tinham pressa em finalizar.
    Assisti quase todo o jogo em japones, me dava a impressão que a história podia estar interessante, ai no final busquei video em ingles para entender... mas a atuação, dialogos e história é muito meh, caramba.
    RE7 eu sei que dava para tomar uma decisão de salvar uma das mulheres e isso afetava tbm o final, mas o 8 parece que não, é apenas um único caminho.
    Depois da Benevento o jogo se torna simplesmente um fps comum de tiro.

    Depois fui assistir video sobre a história do jogo...
    No conteúdo geral, era interessante, a ideia da Miranda seria bem interessante na série. Mas a forma que o jogo foi construída e o roteiro ruim, meio jogou fora todo esse potencial...
    Ai o final a filha do Ethan... não tenho boa impressão do que virá, tá indo rumo ao que SH virou.

    Outra coisa, que modelo feio é o da Mia, heim? Se preocuparam em modelar o Chris de forma correta (e não a aberração do 7), e esqueceram de arrumar a Mia e fazer um boneco decente para a filha.

    Ah, e a bebe é a cara do Duke, Ethan alem de viver sendo esquartejado, é corno

     Banido
  •  1072 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    Banido escreveu:@Tigass
    Você que ainda tá jogando, sabe dizer se é possível comprar mapas dos tesouros que estão espalhados pelo mapa? Tipo aqueles que era possível comprar com o mercador do Resident Evil 4? Tá meio tenso achar tudo no olho.
    Não. Você precisa encontrar todos eles.

    Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
    Aí complica. Muito difícil achar tudo no olho.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Banido escreveu: @Tigass
    Você que ainda tá jogando, sabe dizer se é possível comprar mapas dos tesouros que estão espalhados pelo mapa? Tipo aqueles que era possível comprar com o mercador do Resident Evil 4? Tá meio tenso achar tudo no olho.
    Não tem, é como nos Resident Evil antigos :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    E tu falou que o jogo cai depois da Casa Beneviento, eu discordo PRA CARALHO, joguei ontem a noite a dungeon seguinte inteira e fora o boss, achei um dos melhores levels da história da franquia!

    To amando o jogo, fora um detalhe ou outro, pra mim tá 10/10, é o jogo que todo dia eu anseio parar de trabalhar só pra poder ter aquelas duas horas de puro prazer :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

     Banido
  •  1072 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu:
    Banido escreveu: @Tigass
    Você que ainda tá jogando, sabe dizer se é possível comprar mapas dos tesouros que estão espalhados pelo mapa? Tipo aqueles que era possível comprar com o mercador do Resident Evil 4? Tá meio tenso achar tudo no olho.
    Não tem, é como nos Resident Evil antigos :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    E tu falou que o jogo cai depois da Casa Beneviento, eu discordo PRA CARALHO, joguei ontem a noite a dungeon seguinte inteira e fora o boss, achei um dos melhores levels da história da franquia!

    To amando o jogo, fora um detalhe ou outro, pra mim tá 10/10, é o jogo que todo dia eu anseio parar de trabalhar só pra poder ter aquelas duas horas de puro prazer :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:
    Fui eu que falei não haha
    Me confundiu com outro user haha
    Tigass  isso

     Lakitus
  •  45751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fui eu que falei

    Vira um TPS genérico depois da Noiva do Chuck

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu: Fui eu que falei

    Vira um TPS genérico depois da Noiva do Chuck
    Imagem

     Lakitus
  •  45751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    *FPS
    • 1
    • 26
    • 27
    • 28
    • 29
    • 30
    • 34

    MENSAGENS RECENTES

    Porra bicho, a maioria do pessoal que paga 4 cont[…]

    PlayStation™

    Lança simultâneo na Steam pra ver se […]

    SPFC 2024 - ZUBELDIA Y ALEGRIA

    Esse Juan é horroroso de ruim mesmo



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012