Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 23
  • 24
  • 25
  • 26
  • 27
  • 34

 bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    a luta da dimistricu é fraca mesmo
    não tem dificuldade nenhuma e da pra matar ela de primeira sem sofrer, você não precisa aprender jogadas do chefe, não tem sua hora de bater/fugir

    a forma final dela é legal, não fiquei decepcionado não, mas a luta em si que foi bem sem graça mesmo

     Paul_Andy
  •  27563 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu:
    Paul_Andy escreveu: 10 horas a campanha principal pqp
    Estou com 24 horas no ff7 e no capítulo 11 aínda
    Jesus

    Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
    Meu save do ff7 ficou com 41 horas bem gastas, vontade de jogar de novo :emocao:

    OBS: não veja a imagem se não quiser "spoiler" de qual é o número do último capítulo
    Imagem
    Jogo eh mto legal
    Tem uns chefes fodas e dps de morrer vc vai e planeja outras estratégias para vencer
    Aquela casa diabólica lá no Coliseu eh mto legal
    Bora zerar ele logo estou quase no fim então kkk

    Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk

     Lakitus
  •  45750 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bigodon escreveu: a forma final dela é legal, não fiquei decepcionado não, mas a luta em si que foi bem sem graça mesmo
    Eu achei a forma ruim (aquele boss padrão monstrão genérico que desde o RE4 assombra a série - no mau sentido - em oposição aos humanóides Tyrant, Birkin, Nemesis, muito mais marcantes), a luta ruim e as frases que ela solta durante a luta piores ainda.

     Geraldo Grêmio
  •  27978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    "arma biologica" consciente que se transforma quando quer e fica fazendo show off nao eh arma biologica, isso eh coisa de super heroi.

    Como o Lakitus ai falo, O Tyrant, Birkin e o Nemesis, eram humanoides, que nao faziam esse show off ai. Tinham um nivel de inteligencia minimo.

     Piccolo_san
  •  62372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É sério que tem gente achando o jogo curto?

    Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk


     Lakitus
  •  45750 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E que desgraça que é aquela parte da fábrica, minha nossa. A parte e a luta do Moreau já não eram bons, mas o Heisenberg foi a pá de cal.

    Vi os erros da ilha de RE4 repetidos ali (em escala menor, é verdade). A Capcom dá uma no cravo e outra na ferradura. Acerta no tom e na escala com RE7 e RE2 Remake (não no enredo e na história, que não têm mais salvação desde RE4) e logo em seguida faz lambança com RE3 e Village.

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: É sério que tem gente achando o jogo curto?

    Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
    Acho que o leva as pessoas a acharem isso é o contador ingame.

     ai caramba
  •  36319 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu:
    Piccolo_san escreveu: É sério que tem gente achando o jogo curto?

    Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
    Acho que o leva as pessoas a acharem isso é o contador ingame.
    lol, as pessoas confiam mais num contador do que na própria percepção delas?

    "caralho que jogo longo...to desde as 2 da tarde jogando e já são meia noite... xo ve quanto tempo de jogo.... EITA SÓ 3 HORAS DE GAMEPLAY? QUE JOGO CURTO LIXO!"

     Banido
  •  1072 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Garotada da internet: mimimi Resident Evil Village é curto... mimimi... mimimi mas GTA tem muitas horas
    Eu: mas eu zerava o Resident Evil 1 há 20 anos atrás em menos de 2 horas para liberar as armas infinitas

    Tô jogando o jogo desde sexta-feira, iniciei na dificuldade mais dificil de cara e ainda não terminei. Nego rusha o jogo e depois reclama que acaba rápido.

    Sem contar que Resident Evil é uma das franquias com o melhor fator replay que eu conheço. Sempre te incentiva a fazer novas runs para liberar algo novo, seja um modo de jogo, novas armas, munição infinita.

     Salieri
  •  46452 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Malditos donos de Xbox que não pagam míseros $70 para ajudar minha Capcom, estão destruindo a indústria, que vergonha, mimimi.

    Caralho que tweet mais coitado.

     vilela_09
  •  40679 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Malditos donos de Xbox que não pagam míseros $70 para ajudar minha Capcom, estão destruindo a indústria, que vergonha, mimimi.

    Caralho que tweet mais coitado.
    são apenas 55 euros, donos de xbox mendigos total

     Excel Rose
  •  27457 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A graça de resident evil pra mim sempre foi o replay.

    Jogar de novo e terminar em x horas pra liberar armas, derrotar o nêmesis em todos os encontros no hard, sair desviando loucamente dos inimigos.

    Não tem problema a campanha ser curta.
    HiSpi  isso

     vilela_09
  •  40679 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu: A graça de resident evil pra mim sempre foi o replay.

    Jogar de novo e terminar em x horas pra liberar armas, derrotar o nêmesis em todos os encontros no hard, sair desviando loucamente dos inimigos.

    Não tem problema a campanha ser curta.
    um dos motivos de re4 ser tão ruim

     Rules
  •  56698 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Banido escreveu:

    Sem contar que Resident Evil é uma das franquias com o melhor fator replay que eu conheço. Sempre te incentiva a fazer novas runs para liberar algo novo, seja um modo de jogo, novas armas, munição infinita.
    Aí forçou a amizade hein

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    No futuro as empresas multi não vão investir em AAA, já que a galera do Xbox está parando de comprar jogos. Uma hora a MS vai parar de injetar $.

    Resultado disso é que teremos mais jogos bestinhas igual temos no xbox. E os jogos mais trabalhados (the last of us) somente no PlayStation.

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

     Lakitus
  •  45750 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Excel Rose escreveu: A graça de resident evil pra mim sempre foi o replay.

    Jogar de novo e terminar em x horas pra liberar armas, derrotar o nêmesis em todos os encontros no hard, sair desviando loucamente dos inimigos.

    Não tem problema a campanha ser curta.
    um dos motivos de re4 ser tão ruim
    RE4, 5 e 6.

    Um dos, mas não o principal.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nesse tópico a gente vê como a geração playstation reclama de absolutamente tudo que não seja Uncharted.

     Piccolo_san
  •  62372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu: A graça de resident evil pra mim sempre foi o replay.

    Jogar de novo e terminar em x horas pra liberar armas, derrotar o nêmesis em todos os encontros no hard, sair desviando loucamente dos inimigos.

    Não tem problema a campanha ser curta.
    A campanha não é curta. Você não consegue terminar o jogo em menos de 9 horas pela primeira vez.
    Curto foi o remake do RE3 que você conseguia terminar em 6 horas.

    As vezes acho que as pessoas acham que jogo bom tem que ter de 20 a 30 horas de duração :lol:
    Excel Rose  isso

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    Excel Rose escreveu: A graça de resident evil pra mim sempre foi o replay.

    Jogar de novo e terminar em x horas pra liberar armas, derrotar o nêmesis em todos os encontros no hard, sair desviando loucamente dos inimigos.

    Não tem problema a campanha ser curta.
    A campanha não é curta. Você não consegue terminar o jogo em menos de 9 horas pela primeira vez.
    Curto foi o remake do RE3 que você conseguia terminar em 6 horas.

    As vezes acho que as pessoas acham que jogo bom tem que ter de 20 a 30 horas de duração :lol:
    Mas é lógico, são VAGABUNDOS com demasiadas horas livres
    • 1
    • 23
    • 24
    • 25
    • 26
    • 27
    • 34

    MENSAGENS RECENTES

    Tottenham.. um time que sempre será rid&iac[…]

    Miguel ficou anos esperando a chance chegar A&iac[…]

    Tudo muito exagerado. Rony já foi muito […]

    postem animais carisma

    https://twitter.com/buitengebieden/status/17904917[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012