Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 30
  • 31
  • 32
  • 33
  • 34

 ai caramba
  •  36325 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu:
    ai caramba escreveu: no 1337 tem, no rargb não

    valeu!
    Tem, eu vi lá esses dias e fui conferir agora. Tem 2 repack e uma versão normal.
    bizarro, não acho, me manda o link meu brother? tem algo errado que não está certo

     Maikson
  •  11403 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu:
    Maikson escreveu:
    ai caramba escreveu: no 1337 tem, no rargb não

    valeu!
    Tem, eu vi lá esses dias e fui conferir agora. Tem 2 repack e uma versão normal.
    bizarro, não acho, me manda o link meu brother? tem algo errado que não está certo
    https://rargb.to/search/?search=resident%20evil

    Pior que o rarbg tinha morrido e veio esse rargb no lugar, agora o rarbg voltou e lá não tem, mas nesse clone tem :lol:

     ai caramba
  •  36325 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu:
    ai caramba escreveu:
    Maikson escreveu:
    ai caramba escreveu: no 1337 tem, no rargb não

    valeu!
    Tem, eu vi lá esses dias e fui conferir agora. Tem 2 repack e uma versão normal.
    bizarro, não acho, me manda o link meu brother? tem algo errado que não está certo
    https://rargb.to/search/?search=resident%20evil

    Pior que o rarbg tinha morrido e veio esse rargb no lugar, agora o rarbg voltou e lá não tem, mas nesse clone tem :lol:
    WTF? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    agora que entendi que é o rargb não o rarbg

    krai, achei que tava ficando louco já.

     Pip
  •  4427 posts
  •  

    Avatar do usuário

    meu mouse é muito ruim e eu tava tentando jogar a versão pirata com controle do ps4, mas não tá funcionando

    alguém sabe como fazer rolar?

    como é pirata, não sei se regulando no steam adianta

     Red Fish
  •  810 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pip escreveu: meu mouse é muito ruim e eu tava tentando jogar a versão pirata com controle do ps4, mas não tá funcionando

    alguém sabe como fazer rolar?

    como é pirata, não sei se regulando no steam adianta
    Regular na steam normalmente não funciona pra jogo pirata aqui. Normalmente o DS4Windows resolve (emulando um controle de xbox, as inputs ingame ficam como se fosse de um xbox vez do dualshock, mas fora isso funciona bem).
    Não sei em específico pra esse jogo que eu não tentei, mas é a melhor chance de funcionar

     Pip
  •  4427 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Red Fish escreveu:
    Pip escreveu: meu mouse é muito ruim e eu tava tentando jogar a versão pirata com controle do ps4, mas não tá funcionando

    alguém sabe como fazer rolar?

    como é pirata, não sei se regulando no steam adianta
    Regular na steam normalmente não funciona pra jogo pirata aqui. Normalmente o DS4Windows resolve (emulando um controle de xbox, as inputs ingame ficam como se fosse de um xbox vez do dualshock, mas fora isso funciona bem).
    Não sei em específico pra esse jogo que eu não tentei, mas é a melhor chance de funcionar
    obri, vou tentar

     Pip
  •  4427 posts
  •  

    Avatar do usuário

    finalmente comecei a jogar

    to na casa bene alguma coisa

    bem bacana o jogo, espero que peguem o clima e ajustem Re4 no remake

    tem muitas boas ideias que podem servir de inspiração nele

     Allemelek
  •  1 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pretendo comprar o jogo olhando as análises de sua jogabilidade. Mas eu ainda não entendi totalmente, este jogo não está conectado com a trama das partes anteriores?

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tem o magrão do 7 e a esposa dele mas a história não é bem continuada não, acho que dá pra jogar de boa sem entender

    com os outros RE tem nada a ver, tirando um personagem que "volta" mas tá completamente diferente então podia ser o Tonico q n ia mudar nada

     queanorrivis
  •  11823 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Super Fofo escreveu: tem o magrão do 7 e a esposa dele mas a história não é bem continuada não, acho que dá pra jogar de boa sem entender

    com os outros RE tem nada a ver, tirando um personagem que "volta" mas tá completamente diferente então podia ser o Tonico q n ia mudar nada
    é user troll, tem assinatura fazendo propaganda de site de apostas
    @Moderadores globais
    favor banir o user Allemelek

     Lakitus
  •  45766 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ceis tão animado pra DLC? :bigode:

     KaMaRaO_
  •  22387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Joguei a demo em terceira pessoa e gostei. Pouco que joguei vi bastante elementos de residente; estátuas enigmáticas , passagens secretas depois de arrancar um anel da parede :chorar4:

     Salieri
  •  46464 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu: Ceis tão animado pra DLC? :bigode:
    Acho que vou comprar assim que terminar TLOU Part I. Tô mais interessado na história extra da filha do cara lá, mas talvez dê uma jogada no jogo novamente em terceira pessoa quando tiver um tempo.

     Salieri
  •  46464 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Steam tá com promoção de Halloween, esse DLC do Resident Evil tá por 60 e poucas pratas lá.

    Quero aproveitar essa promoção e comprar esse e outros jogos.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tava vendo youtuber jogar o dlc... o problema desses jogos modernos é que são tão automaticos...
    O jogo diz exatamente o que tem que fazer, desperdicio total.

     Nitro
  •  34929 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu: Ceis tão animado pra DLC? :bigode:
    Vi a DLC por um streamer que eu sigo (Jerma985).

    Tem uma parte que é absurdamente foda. Tenso pra carai.

    Pretendo comprar, mas 66 reais para um DLC ainda é caro.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ontem tava vendo a Miko jogar, ela tava justo na parte das manequins, tava completamente cagada de medo.
    Mas o que desanima um pouco nesses jogos acaba sendo a facilidade e a limitação do cenário, é algo que não gostei desse RE8. Era bonito graficamente mas ao mesmo tempo "vazio".

    Na parte que a Miko estava jogando o que podia se tornar algo desafiador, acaba sendo meio automatico pq o jogo diz o que fazer. E olha que não há para onde andar, como disse, o cenário é limitado. Então alem de ser curto e facil, o jogo ainda diz onde ir e ficar.
    • 1
    • 30
    • 31
    • 32
    • 33
    • 34

    MENSAGENS RECENTES

    Mais um evento pra gente queimar dinheiro a toa.

    Grande Dubladora. Hoje praticamente só assi[…]

    https://x.com/nonoinvestidor/status/17913025863492[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012