Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8

 Maikson
  •  11400 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estou zerando Hollow Knight de novo, desta vez no Xbox, e pqp, como o pantheon of hallownest é escroto.

    Eu já tentei tanto que todos os chefes estão fáceis, o nightmare king muitas vezes não tomo dano algum, hoje passei do pure vessel sobrando 2 máscaras azuis (daquelas que dá para conseguir na sala de descanso), mas a absolute radiance sempre acaba comigo. O ataque os raios solares tem vezes que consigo a proeza de tomar 2 hits, e as bolinhas malditas na última fase sempre me acertam, isso se eu chegar lá, quando chego tenho pouquíssimo HP. Quero vencer por questão de honra, mas já não estou aguentando mais, já tem umas 6h de save só tentando isso :lolsuper: E umas das melhores osts do jogo (nightmare king e nosk) são substituídas no pantheon, lamentável...

    Puta coisa chata fazer tudo de novo porque estou calejado de todos os padrões dos bosses, exceto dessa puta maldita. É muito tempo perdido :suando: Não ligo muito para achievements, mas esse eu quero :chorar2:

    Edit: consegui o úiltimo panteão e todas as formas do Zote, que nada valem 8-)
    Editado pela última vez por Maikson em 10/12/2021, 06:56, em um total de 1 vez.

     Mota Offspring
  •  56718 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu: Estou zerando Hollow Knight de novo, desta vez no Xbox, e pqp, como o pantheon of hallownest é escroto.

    Eu já tentei tanto que todos os chefes estão fáceis, o nightmare king muitas vezes não tomo dano algum, hoje passei do pure vessel sobrando 2 máscaras azuis (daquelas que dá para conseguir na sala de descanso), mas a absolute radiance sempre acaba comigo. O ataque os raios solares tem vezes que consigo a proeza de tomar 2 hits, e as bolinhas malditas na última fase sempre me acertam, isso se eu chegar lá, quando chego tenho pouquíssimo HP. Quero vencer por questão de honra, mas já não estou aguentando mais, já tem umas 6h de save só tentando isso :lolsuper: E umas das melhores osts do jogo (nightmare king e nosk) são substituídas no pantheon, lamentável...

    Puta coisa chata fazer tudo de novo porque estou calejado de todos os padrões dos bosses, exceto dessa puta maldita. É muito tempo perdido :suando: Não ligo muito para achievements, mas esse eu quero :chorar2:

    Edit: consegui o úiltimo panteão e todas as formas do Zote, que nada valem 8-)
    se você tá chegando na absolute radiance tá bem pra cacete, eu não consegui passar daquele desgraçado do escudo giratório, mas confesso que não tentei muitas vezes, acho que só uma, ou duas no máximo. Sofri o suficiente nos anteriores

    Acho que mesmo que eu tivesse deixado o Zote morrer não teria saco de tentar, ele é bem chato mas não foi o que me impediu de tentar, preferi evitar a fadiga também porque ter que ficar recomeçando os niveis anteriores que eram bem menos bosses já me deu uma boa cansada, pure vessel deu um trabalhinho

     Maikson
  •  11400 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu:
    Maikson escreveu: Estou zerando Hollow Knight de novo, desta vez no Xbox, e pqp, como o pantheon of hallownest é escroto.

    Eu já tentei tanto que todos os chefes estão fáceis, o nightmare king muitas vezes não tomo dano algum, hoje passei do pure vessel sobrando 2 máscaras azuis (daquelas que dá para conseguir na sala de descanso), mas a absolute radiance sempre acaba comigo. O ataque os raios solares tem vezes que consigo a proeza de tomar 2 hits, e as bolinhas malditas na última fase sempre me acertam, isso se eu chegar lá, quando chego tenho pouquíssimo HP. Quero vencer por questão de honra, mas já não estou aguentando mais, já tem umas 6h de save só tentando isso :lolsuper: E umas das melhores osts do jogo (nightmare king e nosk) são substituídas no pantheon, lamentável...

    Puta coisa chata fazer tudo de novo porque estou calejado de todos os padrões dos bosses, exceto dessa puta maldita. É muito tempo perdido :suando: Não ligo muito para achievements, mas esse eu quero :chorar2:

    Edit: consegui o úiltimo panteão e todas as formas do Zote, que nada valem 8-)
    se você tá chegando na absolute radiance tá bem pra cacete, eu não consegui passar daquele desgraçado do escudo giratório, mas confesso que não tentei muitas vezes, acho que só uma, ou duas no máximo. Sofri o suficiente nos anteriores

    Acho que mesmo que eu tivesse deixado o Zote morrer não teria saco de tentar, ele é bem chato mas não foi o que me impediu de tentar, preferi evitar a fadiga também porque ter que ficar recomeçando os niveis anteriores que eram bem menos bosses já me deu uma boa cansada, pure vessel deu um trabalhinho
    Ele é foda mesmo nessa variante sem o chão, sempre acaba com o meu HP. Eu vou na gula mesmo, fico na cabeça dele batendo pra baixo e vou absorvendo o dano, não tenho paciência com ele. Quando entram os 2 escudos eu vou usando magia.

    Como falei, tentei tanto esse panteão que era só começar de novo que eu sempre chegava na radiance. No fim é treino, acabei pegando a manha de quase todos os chefes. O chato era o tempo que consumia... A segunda fase da absolute radiance é um porre.

     Mota Offspring
  •  56718 posts
  •  

    Avatar do usuário

    fez o final que você dá a flor pro godseeker ou o sem ela? :rimbuk2:

    tenho duvida qual que seria o final canônico, o fato é que é um desses dois aí

     Maikson
  •  11400 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: fez o final que você dá a flor pro godseeker ou o sem ela? :rimbuk2:

    tenho duvida qual que seria o final canônico, o fato é que é um desses dois aí
    Não, na real eu nem sabia que terminar o godseeker exibia um final haha, meu plano era terminar o panteão final e ir para o hollow knight :lol: Só depois fiquei sabendo do final da flor. Mas aí haja saco para levar a flor até lá, já é um certo porre fazer a quest pelo pedaço de máscara.

     overday
  •  22861 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Agora tem que jogar alguma coisa que preste pra variar :piscadela:

     Mota Offspring
  •  56718 posts
  •  

    Avatar do usuário

    caralho overday, tu tá velho demais, eu olho pra minha area de trabalho, não tenho vontade de jogar porra nenhuma, mas tu me supera
    songohan2  isso

     Lakitus
  •  45697 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tô querendo pegar os dois Ori

    devo fazer isso no Xone ou no Switch?

    ou não faz diferença? (me refiro a gameplay, performance, visual - e não preço)

     otzy
  •  6222 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu compraria no switch, só joguei no Xbox mas não deve ter diferença de performance e o switch tem o bônus da portabilidade.

     overday
  •  22861 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É óbvio que no Xbox é melhor né, no Switch tem a (única) vantagem da portabilidade mas no Xbox a resolução e performance são melhores. Se você for burguês e tiver um Series X tem até um modo 120fps.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    https://www.google.com/amp/s/wccftech.c ... ox-pc/amp/
    Xbox Game Studios’ Ori and the Blind Forest performs better on the Nintendo Switch than it did on Xbox One and PC, its developer has confirmed.

    Microsoft and Moon Studios released the Metroidvania for Nintendo’s hybrid platform last week and the game’s performance on the Switch is great. As a matter of fact, the game runs better on the Switch than it does on the Xbox One and PC. In a new thread on the ResetEra forums, game director Thomas Mahler commented on the game’s performance on the Switch and confirmed that the team has implemented optimizations in this release that they made for the game’s upcoming sequel, Ori and the Will of the Wisps
    “Another thing people maybe don't notice immediately is that Ori's sprites were animated at 30fps on Xbox/PC, but for Switch, we were actually able to update the animations to 60fps due to all the optimizations, so technically Ori actually even animates a bit smoother on Switch than on the other platforms :)

     Excel Rose
  •  27454 posts
  •  

    Avatar do usuário

    e em alguma dessas plataformas o jogo é bom?

     Mota Offspring
  •  56718 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: É óbvio que no Xbox é melhor né, no Switch tem a (única) vantagem da portabilidade mas no Xbox a resolução e performance são melhores. Se você for burguês e tiver um Series X tem até um modo 120fps.
    120 FPS só adianta se tiver TV de 120hz e quase ninguém tem

     Lakitus
  •  45697 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu:
    https://www.google.com/amp/s/wccftech.c ... ox-pc/amp/
    Xbox Game Studios’ Ori and the Blind Forest performs better on the Nintendo Switch than it did on Xbox One and PC, its developer has confirmed.

    Microsoft and Moon Studios released the Metroidvania for Nintendo’s hybrid platform last week and the game’s performance on the Switch is great. As a matter of fact, the game runs better on the Switch than it does on the Xbox One and PC. In a new thread on the ResetEra forums, game director Thomas Mahler commented on the game’s performance on the Switch and confirmed that the team has implemented optimizations in this release that they made for the game’s upcoming sequel, Ori and the Will of the Wisps
    “Another thing people maybe don't notice immediately is that Ori's sprites were animated at 30fps on Xbox/PC, but for Switch, we were actually able to update the animations to 60fps due to all the optimizations, so technically Ori actually even animates a bit smoother on Switch than on the other platforms :)

    ih rpz

    duro golpe no caixista safado Gladson

     overday
  •  22861 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu:
    overday escreveu: É óbvio que no Xbox é melhor né, no Switch tem a (única) vantagem da portabilidade mas no Xbox a resolução e performance são melhores. Se você for burguês e tiver um Series X tem até um modo 120fps.
    120 FPS só adianta se tiver TV de 120hz e quase ninguém tem
    No shit sherlock

     Mota Offspring
  •  56718 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu:
    Mota Offspring escreveu:
    overday escreveu: É óbvio que no Xbox é melhor né, no Switch tem a (única) vantagem da portabilidade mas no Xbox a resolução e performance são melhores. Se você for burguês e tiver um Series X tem até um modo 120fps.
    120 FPS só adianta se tiver TV de 120hz e quase ninguém tem
    No shit sherlock
    ok, é mais facil a pessoa ter um switch ou então ter um xbox series X + TV 120hz?

    sinceramente acho que se foda, compra no que achar melhor, joguei no PC ambos e não joguei a 144hz porque meu monitor na epoca era só 60hz

     Adamastor o Castor
  •  34382 posts
  •  

    Avatar do usuário

    blasphemous é metroidvania?

    bom demais
    • 1
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8

    MENSAGENS RECENTES

    +63 jogados na vitória do cap (retorna 100)[…]

    Sim, desde quinta passada é imposs&iacu[…]

    show público da madona

    A quantidade de remédio para aids que esse […]

    Tó tem rã :lolsuper:



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012