Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 19

 Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Krl. Já tá melhor q muito filminho q tem por aí :queixo:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34451 posts
  •  

    Melhores videos da minha memória de Hako que não são trailers são esses dois




    Esse segundo nem é pelo multi, pas pela plasma sword e pelo feeling de " O campeão voltou".

    :emocao: :emocao:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34451 posts
  •  

    esse tipo de leak não vaza em '' conversa de Zap'', mas se for um Halo Ring Open world, aí teriam que cagar mto para não ser um goty, ainda mais tendo a referencia de gameplay de halo 1.

    não ligo se for fan service, pq é oque a série precisa agora mais quunca depois dos fails do 2 pra frente ( Reach é OK, mas não é um masterpiece).

    se de fato tiverem feito o jogo pensando num Halo open world, animal, mas poder chegar nas beradas e todas serem '' terra plana com agua na beirada que não cai because forerunners'' , vai ser meio fail. Espero que seja dark souls like, e que hajam boas desculpas para um backtrack não ser só com inimigos mortos no chão.

    perfeição seria se seguissem o padrão de level design dos melhores levels da franquia:

    Level chamado Halo ( :gamado: :gamado: :gamado: :gamado: :gamado: )

    The Truth of reconciliation ( :gamado: :gamado: :gamado: :gamado: )

    The Silent Cartographer ( :gamado: :gamado: :gamado: :gamado: :gamado: :gamado: :gamado: :gamado: :gamado: )

    Assault on the Control Room ( :gamado: :gamado: )

    Keys


    Halo 2 ( não inteiros, mas as partes boas dos seguintes levels)

    Uprising ( :gamado: ) , Delta Halo, The Great Journey, Regret




    O meu medo é a direção artística ser cagada como Halo 4 e 5.




    Saudades 2001, 2 e 3 jogando Halo 1 que era a experiência mais next gen possível em FPS over the top e prazeroso. imersão na música, combate mais satisfatório ever de fps junto com bf 3, e a imersão do conjunto da obra :emocao: :emocao: :emocao: . depois quando saiu o Melon e entrou o S-Control na parada, aí ficou melhor ainda :emocao: :emocao: bons tempos que ter um xbox não significava só ter Forza Horizon e o resto tudo genérico ou dispensável :chorar:


    hypando por culto às boas memórias, mas receoso pq essa fanfic de Zap elevou o hype aqui esperando um Halo com exploração contínua.

     zelão
  •  10039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    seria uma boa mudança para série que já deveria ter sido feita no 5

    Mas sei lá, se fosse bungie fazendo eu até acreditava em um goty

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34451 posts
  •  

    zelão escreveu: seria uma boa mudança para série que já deveria ter sido feita no 5

    Mas sei lá, se fosse bungie fazendo eu até acreditava em um goty

    possivelmente é culpa da M$ mesmo, pq a Bungie que se consagrou com Halo 1 e 2, não é a bungie de Destiny. os principais cabeças e talentos da Bungie foram os escolhidos como estrutura para montar a 343

     zelão
  •  10039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mas acho halo 3 excelente , nao mesmo nivel que os outros mas bom ainda

    assim como Reach

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34451 posts
  •  

    estrutura das missões em halo 3 são super repetitivas, reach é um bom Halo, mas sem MC, armas não tão boas pro nivel do jogo, missões ultra lentas com veículos, e conta uma história que todos já sabemos o fim, não tem o clima de desbravamento

     SonicRules
  •  1087 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não acredito mais no trabalho da 343i. Durante essa década eles pegaram a credibilidade da Série com a Bungie e desperdiçaram. Agora, só esperando para ver.

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    SonicRules, carai... Fazia quanto tempo que você não postava no foro?! :lol:
    Salieri  isso

     Salieri
  •  46499 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu: SonicRules, carai... Fazia quanto tempo que você não postava no foro?! :lol:
    Fiquei surpreso também.

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário


    With this in mind, it's possible that Halo Infinite receives extensive post-launch support, turning Halo into a platform instead of just a game. This kind of service-esque approach would certainly make sense in an age of massive ongoing titles. It's also in line with some unconfirmed rumors that sources close to Windows Central have disclosed, including the strong possibility of Halo Infinite's multiplayer being free-to-play, not unlike how Call of Duty: Warzone is available without purchasing Call of Duty: Modern Warfare.

     SonicRules
  •  1087 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu: SonicRules, carai... Fazia quanto tempo que você não postava no foro?! :lol:
    Um tempão mesmo. Acesso aqui de vez em quando para ler.

    Foram muitas mudanças nos últimos anos e perdi o hábito de debater aqui. Mas esse tema de videogames mantém-se na minha vida e gosto de conversar a respeito. Vou tentar entrar mais vezes. :D
    Kar, Rules  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sabe, sobre esse assunto de franquia que não consegue mais repetir o sucesso do passado...

    Existe 2 possibilidades que ocorrem nesses casos.

    A possibilidade que é mais popular é a de que não é mais a mesma equipe que trabalhava nos jogos de sucesso, em alguns casos não é o mesmo estudio, e por isso se considera que o novo personal que hoje lá trabalham não possuem a mesma qualidade que seus antecessores.

    A 2a possibilidade, que acho que é a mais comum, é que muita vezes os jogos fazem sucesso por "acidente", é alguma inspiração de momento da equipe que dá certo. O que há de produtores no mercado que vivem na sombra de algum sucesso de 30 anos atrás não é brincadeira. Muitos tiveram inumeras oportunidades e investimentos para repetir o sucesso e fracassaram.

    Ocorre bastante isso no cinema tbm, o que há de diretores com 1 clássico no curriculo, e dezenas de filmes de dar pena, não é brincadeira.

    E pega exemplo do Kojimão que no topico de TLoU2 estavamos debatendo... qual foi o ultimo jogo realmente grande dele? MGS3? Nos ultimos 15 anos ele tem uma fama absurda, recebe financiamento monstros, e sempre entrega jogos com cara de inacabados, ótimos em alguns quesitos, e horriveis em outros. Não acerta a mão.

    Halo penso que pode estar seguindo esse padrão, não é pq trocou o estúdio, mas mais pq os primeiros jogos foram "acidentes". Aquilo que era destinado para dar certo naquele momento, como Diego Milito na final das Champions de 2010.

     SonicRules
  •  1087 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Sabe, sobre esse assunto de franquia que não consegue mais repetir o sucesso do passado...

    Existe 2 possibilidades que ocorrem nesses casos.

    A possibilidade que é mais popular é a de que não é mais a mesma equipe que trabalhava nos jogos de sucesso, em alguns casos não é o mesmo estudio, e por isso se considera que o novo personal que hoje lá trabalham não possuem a mesma qualidade que seus antecessores.

    A 2a possibilidade, que acho que é a mais comum, é que muita vezes os jogos fazem sucesso por "acidente", é alguma inspiração de momento da equipe que dá certo. O que há de produtores no mercado que vivem na sombra de algum sucesso de 30 anos atrás não é brincadeira. Muitos tiveram inumeras oportunidades e investimentos para repetir o sucesso e fracassaram.

    Ocorre bastante isso no cinema tbm, o que há de diretores com 1 clássico no curriculo, e dezenas de filmes de dar pena, não é brincadeira.

    E pega exemplo do Kojimão que no topico de TLoU2 estavamos debatendo... qual foi o ultimo jogo realmente grande dele? MGS3? Nos ultimos 15 anos ele tem uma fama absurda, recebe financiamento monstros, e sempre entrega jogos com cara de inacabados, ótimos em alguns quesitos, e horriveis em outros. Não acerta a mão.

    Halo penso que pode estar seguindo esse padrão, não é pq trocou o estúdio, mas mais pq os primeiros jogos foram "acidentes". Aquilo que era destinado para dar certo naquele momento, como Diego Milito na final das Champions de 2010.
    A primeira possibilidade é razoável.

    A segunda, não acredito. Sabe por quê?

    Porquê Halo não era um sucesso efêmero e ocasional. O primeiro até poderia ter sido, foi um jogo novo. Mas aí passaram três anos e veio o Halo 2, um espetáculo de arte, fases, gameplay, level design e de multiplayer. Passaram outros 3 e veio Halo 3, que foi uma explosão na indústria de videogames. Passou mais 2 e veio ODST, que seria originalmente um mero DLC e se mostrou um jogo maravilhoso, diferente e profundo. E, um ano depois, veio (a meu juízo) a obra de arte, o presente de despedida da Bungie: Halo: Reach.

    Penso que a derrocada da série passou, além da mudança da equipe, pela falta de visão de quem tomou à frente da franquia. Halo era o sucesso que era por ser Halo. Dominou o mercado de FPS em consoles por quase 10 anos. No decorrer deste tempo, concorrentes vieram e conquistaram o espaço deles, especialmente Call of Duty. Mas Halo ainda era forte, respeitado e admirado. Sobretudo, ainda era um sucesso estrondoso. Ou seja: quem gostava de CoD jogava CoD. Quem era de Halo, jogava Halo.

    E o que a série passou a fazer? No lugar das inovações pontuais, que são bem vindas, passou a beber da fonte da concorrência aplicando conceitos que não encaixavam na essência da série. Quem é fã de Halo desde 2001, como eu, se assusta com Halo 5. É uma bizarrice profunda, um jogo que em nada lembra o jogo original. Halo passou a pautar-se por Call of Duty no lugar de seguir quem ele realmente era e que tornou ele o sucesso que ainda repercute, mesmo com uma década de jogos ruins desde que a 343i assumiu.

    Halo Anniversary saiu todo errado. Halo 4 foi um péssimo jogo, com uma campanha estúpida. E Halo 5, além de ser tudo de ruim o que Halo 4 foi, ainda foi uma mentira. Venderam um marketing dissociado do jogo final.

    Tenho fé que essas imagens de Infinite estejam conduzindo a um resgate da essência de Halo. Parece até ser. Caso contrário, é um caminho definitivamente sem volta. O blockbuster de outrora que "quebrava" o mercado no lançamento vai ser apenas mais um joguinho lançado.

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Engraçado que a arte parece confirmar o grappling hook mencionado em alguns rumores.

    Aí você junta com os rumores de que vai ter wall-running e saporra virou Titanfall. :bigode:
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 19

    MENSAGENS RECENTES

    :rimbuk2: Infelizmente la vem bomba.

    Pensa num mlk demoniaco. Matou o pai pelas costas,[…]

    NHL 2018-2019

    Os confrontos dos canadenses estão bons de[…]

    enfrentar ele underleveled é essencial […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012