Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

 JLucasRJ
  •  22758 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esporrando a superioridade na cara da concorrência, achei válido.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só está liberando o excesso de souls acumulada

     JLucasRJ
  •  22758 posts
  •  

    Avatar do usuário




    Nunca jogarei isso

     ai caramba
  •  36329 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mais um video ruim do Dunkey

     JLucasRJ
  •  22758 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Porra, qdo for jogar isso, vo pegar a versao fisica e não deixar fazer update algum :lolsuper: :bigode:

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Na minha memória, achei Dark Souls mais difícil que o Demon's, mas só joguei o Demon's na época, depois nunca mais.

    Hoje em dia eu passo a rola em 90% dos três Dark Souls, tirando uma ou outra boss fight como Ornstein & Smog, Smelter Demon, Dragonslayer Armour

     vilela_09
  •  40724 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu: Na minha memória, achei Dark Souls mais difícil que o Demon's, mas só joguei o Demon's na época, depois nunca mais.

    Hoje em dia eu passo a rola em 90% dos três Dark Souls, tirando uma ou outra boss fight como Ornstein & Smog, Smelter Demon, Dragonslayer Armour
    todos são extremamente fáceis, só na dlc de um ou outro tem algum chefe mais ou menos

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Tigass escreveu: Na minha memória, achei Dark Souls mais difícil que o Demon's, mas só joguei o Demon's na época, depois nunca mais.

    Hoje em dia eu passo a rola em 90% dos três Dark Souls, tirando uma ou outra boss fight como Ornstein & Smog, Smelter Demon, Dragonslayer Armour
    todos são extremamente fáceis, só na dlc de um ou outro tem algum chefe mais ou menos
    Fácil é emAgrecer, basta fazer dieta, ZERE ESSE JOGO CHAMADO SAÚDE GORDO MALDITO
    gabrielbsb  isso

     vilela_09
  •  40724 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Tigass escreveu: Na minha memória, achei Dark Souls mais difícil que o Demon's, mas só joguei o Demon's na época, depois nunca mais.

    Hoje em dia eu passo a rola em 90% dos três Dark Souls, tirando uma ou outra boss fight como Ornstein & Smog, Smelter Demon, Dragonslayer Armour
    todos são extremamente fáceis, só na dlc de um ou outro tem algum chefe mais ou menos
    Fácil é emAgrecer, basta fazer dieta, ZERE ESSE JOGO CHAMADO SAÚDE GORDO MALDITO
    vc poderia ter lutado sumô uma época, parecia um estátua de buda queimada, então é fácil mesmo

     ai caramba
  •  36329 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu não to conseguindo nem passar daquele gigante preso do Sekiro... e zerei dark souls 1 e 2...

    me sinto um merda

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vi o video do Dunkey, tem cheat para ficar assim forte?
    Que bizarro... Demon's Souls original tinha um glitch de duplicar os itens, mas no geral o jogo nunca teve patch de correção de erros, pq tinha poucos erros.
    Ai esse já lança com cheat de invencibilidade?

    E meio fazendo criticas ao jogo, mesmo não jogando...
    Vendo videos assim, fiquei com impressão que capricharam muito no inicio do jogo (mesmo que retiraram o efeito de luz na apresentação do Tower Knight, já sabia que a Bluepoint iria caga na iluminação e particulas), mas depois os graficos do jogo ficam meio sei lá... da a impressão de ficarem normais.

     Mota Offspring
  •  56769 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Vi o video do Dunkey, tem cheat para ficar assim forte?
    Que bizarro... Demon's Souls original tinha um glitch de duplicar os itens, mas no geral o jogo nunca teve patch de correção de erros, pq tinha poucos erros.
    Ai esse já lança com cheat de invencibilidade?

    E meio fazendo criticas ao jogo, mesmo não jogando...
    Vendo videos assim, fiquei com impressão que capricharam muito no inicio do jogo (mesmo que retiraram o efeito de luz na apresentação do Tower Knight, já sabia que a Bluepoint iria caga na iluminação e particulas), mas depois os graficos do jogo ficam meio sei lá... da a impressão de ficarem normais.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    que tipo de glitch é isso? ele conseguiu maximo de souls, nao entendi.

     Mota Offspring
  •  56769 posts
  •  

    Avatar do usuário

    também não, mas tem a ver com a gold coin ali, o dunkey até menciona isso no video

     Zeppelin
  •  4993 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que jogo lindo. Vou ter que pegar um PS5 até março do próximo ano. Não vou aguentar. :suando:

     Mota Offspring
  •  56769 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já zerei demons souls, e é literalmente o unico jogo que me faria comprar um PS5, tô com zero vontade de comprar um next gen por enquanto

    só veria vantagem se rolasse desbloqueio e acesso a toda a biblioteca do PS4 com framerate aumentado e todo o resto

     gui_souza
  •  1015 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comprei o meu e a americanas não entrega
    E o pior é que eles não tem canal de atendimento e não consigo cancelar mais pelo site
    Tô quase pegando a mídia digital e quando chegar a física vou vender se alguém se interessar.

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/DiarioOle/status/1793112609253[…]

    Tô cansado desse time do Celtics. 26-27 e[…]

    Venceu o maior Achei fácil :lolsuper:

    o '' jogo '' é em unreal engine 5 mas a &aa[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012