Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

 Mota Offspring
  •  56755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu:
    Mota Offspring escreveu: diddy kong racing, 007 goldeneye, Donkey Kong 64

    outros da Rare sairam pra 360 e xone via rare replay, queria isso pra PC
    Diddy Kong Racing saiu para DS
    qualquer port de n64 pra DS é uma bosta, que nem mario 64 DS, é praticamente o seu próprio jogo

     vilela_09
  •  40710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    videogame é na porra da maior tela possível, qualquer coisa presa em portáteis nem deve ser levado em conta, ainda mais nds e 3ds que até emular no pc é uma bosta

     overday
  •  22884 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu:
    overday escreveu:
    Mota Offspring escreveu: diddy kong racing, 007 goldeneye, Donkey Kong 64

    outros da Rare sairam pra 360 e xone via rare replay, queria isso pra PC
    Diddy Kong Racing saiu para DS
    qualquer port de n64 pra DS é uma bosta, que nem mario 64 DS, é praticamente o seu próprio jogo
    O único ponto ruim do Mario 64 DS é o fato de que o DS não tem analógico. Jogando no 3DS isso se resolve. O DKR como só se mexe lateralmente de qualquer forma, tanto faz jogar no direcional. E não, não é uma bosta, é um excelente port.

     Locke
  •  15577 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: Donkey Kong 64 é nível superman 64
    Donkey Kong 64 é um dos jogos mais ambiciosos da história, para o bem e para o mal

    Reloaded  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Metaliun escreveu: Imagem

    a versão japonesa ainda tinha outro modo estilo persona na escola
    Era muito bom aquele simulador de namoro, foda que caparam na versão americana.

    E mais bizarro que no japão lançou a continuação do simulador de namoro.
    No ocidente caparam novamente e lançaram como "rival school 2", bizarro demais.


    Basicamente o modo de luta era um bonus no jogo de simulador de namoro. No ocidente tiraram o jogo real, e lançaram apenas o bonus e ainda numeraram como se fosse continuação.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34431 posts
  •  

    agora entendemos a predileção do sudito par com orientais. todos os relacionamentos dele foram num simulador de namoro da capcom

    Nosso Galãzão do playsteichu :emocao: :emocao:

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: agora entendemos a predileção do sudito par com orientais. todos os relacionamentos dele foram num simulador de namoro da capcom

    Nosso Galãzão do playsteichu :emocao: :emocao:
    Acho que foi o unico simulador de namoro da capcom, e o único que joguei.

    Mas era bem divertido. E tinha boa arte, diferente dos demais jogos desse estilo que existiam na época, que eram feios pra porra.

     vilela_09
  •  40710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu pensava que era um rpg, como vc jogou essa porra se não tem tradução sudit?

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: eu pensava que era um rpg, como vc jogou essa porra se não tem tradução sudit?
    E desde quando precisa tradução para jogar videogame?

    Eu zerava rpgs em japones desde o mega...

    E o Evolution não era RPG não, era simulador de namoro mesmo, ficava dando em cima das personagens e fazia provas e missões de esporte.
    No 2 era uma nova história com 2 novas personagens na escola, acho que tinha mais modos tbm, não lembro direito...

    Tinha aquele KOF Kyo que tbm era bem bom, era simulador de namoro mas não se dava em cima das personagens, já que Kyo tinha já namorada, mas era estilo, e seguia uma história e se ia pegando simpatia com os demais personagens, para o final.
    O Rival School a mesma coisa, se ia fazendo o ano letivo, seguia a história e se terminava o jogo pegando uma das garotas.

     Mota Offspring
  •  56755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu:
    vilela_09 escreveu: Donkey Kong 64 é nível superman 64
    Donkey Kong 64 é um dos jogos mais ambiciosos da história, para o bem e para o mal

    é o verdadeiro collectathon, mais que qualquer outro jogo do n64, tudo é sobre coletar coisas pra abrir coisas, e multiplicado por 5, banjo e mario são acusados de collectathon por muito menos, pelo menos você viu o negocio, você pode pegar imediatamente, não precisa lembrar que o negocio tá ali pra tal personagem pra poder completar depois só

    banjo e mario são jogos muito superiores, só a jogabilidade dá uma surra de pau mole no DKC, e os mundos são melhores também

     V-Brake
  •  36055 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Power Stone, o melhor jogo de luta multi já feito. 4p nele era ridiculamente divertido com o cenário se movendo, jogo supremo :emocao:

    Imagem
    blablabla saiu uma coleção tosca pra psp, ficou conhecido no dreamcast :bigode:

     Lakitus
  •  45780 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

     Rules
  •  56727 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Golden Sun do GBA
    Seria dahora se saisse pros consoles atuais

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:Golden Sun do GBA
    Seria dahora se saisse pros consoles atuais
    Acho q saiu no DS tbm

    Enviado de meu LG-K350 usando o Tapatalk

     Lakitus
  •  45780 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Os do DS são outros jogos

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34431 posts
  •  

    Rules escreveu: Golden Sun do GBA
    Seria dahora se saisse pros consoles atuais
    qq vc ta planejando mostrar pra sua filha jogar quando ela tiver com uns 4 anos, Rulão?

    tem um brodi meu que estudou no Consa, deve ser amigo seu e fan de donkey kong, ta contando os dias pra filha alcançar os botões

     Rules
  •  56727 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Rules escreveu: Golden Sun do GBA
    Seria dahora se saisse pros consoles atuais
    qq vc ta planejando mostrar pra sua filha jogar quando ela tiver com uns 4 anos, Rulão?

    tem um brodi meu que estudou no Consa, deve ser amigo seu e fan de donkey kong, ta contando os dias pra filha alcançar os botões
    cara eu tenho um filho e não filha é que ele é cabeludo hue
    ele já ta interessado em ficar apertando as teclas do teclado já é um bom começo
    sei lá acho que o natural é iniciar com um Mario e dai ir evoluindo

    Imagem

    MENSAGENS RECENTES

    allan é uma bosta, até agora nao mos[…]

    Piada de mal gosto que foi pra 2 copas ainda I[…]

    UEFA Champions League 2023/24

    É preciso descontar os roubados.



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012