Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

 Piccolo_san
  •  62392 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Black como shooter é bem meh. Lembro dos inimigos que pareciam esponjas de tanto tiro que você tinha que dar para matar. Era extremamente difícil sem motivo nenhum.

    Aliás, um FPS que não tem multiplayer já está fadado ao fracasso.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34431 posts
  •  

    Piccolo_san escreveu: Black como shooter é bem meh. Lembro dos inimigos que pareciam esponjas de tanto tiro que você tinha que dar para matar. Era extremamente difícil sem motivo nenhum.

    Aliás, um FPS que não tem multiplayer já está fadado ao fracasso.
    black era fraco, fez sucesso pq quem só tinha ps2 e não tinha pc e ou xbox, não tinha nenhum fps bom pra jogar. Time splitters 2 era o melhorzinho de ps2

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Black fez sucesso pelos gráficos, fez sucesso tbm no Xbox.

    O problema que vinha no Black era que era um jogo curto que acabava do nada (e virou uma tendencia nos games).
    Quase todos os headshots acertava o ombro, e o inimigo tinha um delay de uns 2 segundos até perceber que foi acertado.

     Dunkirk
  •  4044 posts
  •  

    Avatar do usuário

    jogos do Suda51 eram muito modinha uma época

    único que realmente presta é o No More Heroes 2

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lembro quando joguei Killer 7, um cara da uol ficava falando que era jogao, historia foda, reviravolta surpreendente...

    Ai fui jogar tentando prestar atenção naquela história chata pra caralho, esperando que algo interessante acontecesse...
    E só vem a "surpresa" no ultimo capitulo, e era idiota.
    Todo o resto do jogo era descartável, pq nada importava mesmo.

     Manjaster
  •  665 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Black até hoje é considerado um achievement quanto ao som das armas, que só pode ser ouvido em todo seu potencial com um home theater. Demorou bastante tempo pra ele ser superado, se não me engano, só Black Ops veio com um trabalho de som superior dos tiros.

     Lakitus
  •  45771 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem


    quando será que esse aqui vai se libertar da prisão do DS?

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34431 posts
  •  

    Lakitus escreveu: Imagem


    quando será que esse aqui vai se libertar da prisão do DS?
    lembra o negócio que vc postou de um componebnte do Xbox que se não tirar, ele derrete e fode o chip?

    após 23 anos rolou comigo, Laki.

    toda minha biblioteca de dvd9 falseta e hd do Xbox 1 foi pro saco. os Halos posso jogar na mc collection que tenho vitalicio, mas meu panzer dragon orta, outrun 2, tudo ja elvis e nao pretendo ficar compilando emulação. Foi um Adeus que eu dei mesmo, pq a vida nao comporta tempo pra ficar sendo tetudo atoa quando há obrigações de trabalho, bucetas a serem comidas, estudo constante e shape a ser mantido.

    Press F pvf, amigo

     Lakitus
  •  45771 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: lembra o negócio que vc postou de um componebnte do Xbox que se não tirar, ele derrete e fode o chip?

    após 23 anos rolou comigo, Laki.

    toda minha biblioteca de dvd9 falseta e hd do Xbox 1 foi pro saco. os Halos posso jogar na mc collection que tenho vitalicio, mas meu panzer dragon orta, outrun 2, tudo ja elvis e nao pretendo ficar compilando emulação. Foi um Adeus que eu dei mesmo, pq a vida nao comporta tempo pra ficar sendo tetudo atoa quando há obrigações de trabalho, bucetas a serem comidas, estudo constante e shape a ser mantido.

    Press F pvf, amigo
    Fui ligar o meu 360 no começo do ano pra rejogar GTA4 e descobri que ele morreu de 3RL

    meus pêsames, amg

    F

     Piccolo_san
  •  62392 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ainda estou esperando pelo remaster/remake que saiu naqueles leaks da Nvidia.
    E não, os FFT do GBA são uma merda então nem contam.

    Imagem

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34431 posts
  •  

    Lakitus escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: lembra o negócio que vc postou de um componebnte do Xbox que se não tirar, ele derrete e fode o chip?

    após 23 anos rolou comigo, Laki.

    toda minha biblioteca de dvd9 falseta e hd do Xbox 1 foi pro saco. os Halos posso jogar na mc collection que tenho vitalicio, mas meu panzer dragon orta, outrun 2, tudo ja elvis e nao pretendo ficar compilando emulação. Foi um Adeus que eu dei mesmo, pq a vida nao comporta tempo pra ficar sendo tetudo atoa quando há obrigações de trabalho, bucetas a serem comidas, estudo constante e shape a ser mantido.

    Press F pvf, amigo
    Fui ligar o meu 360 no começo do ano pra rejogar GTA4 e descobri que ele morreu de 3RL

    meus pêsames, amg

    F
    F

    MENSAGENS RECENTES

    E aquela noticia que participando do mundial de […]

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :l[…]

    Campeão invicto. Um absurdo. Copa da Alem[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012