Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 58
  • 59
  • 60
  • 61
  • 62

Jordanes do Mar Jônico
  •  36298 posts
  •  

Guilherme escreveu: Imagem

Tamanho excelente, ainda mais considerando que vai ser muito mais denso:

Imagem
    boa parte do mapa de RDR 2 na região norte são áreas só acessíveis em partes do jogo, em outras só um ponto de entrance e nada navegáveis na prática.

acho que em GTA nao terá isso, mas os swamps e bayous será pontos com um ou outro point of interest e que vc nao vai ficar perdendo mto tempo, por isso o de menos é o tamanho.

Guilherme
  •  22816 posts
  •  

É sempre bom ter essa opção de explorar e ter um senso de mundo gigante. Claro que nada adianta sendo algo como Just Cause, mas é legal mapa grande sim, ainda mais em jogo tão detalhado e com formas diferentes de explorar.
    Por exemplo, andar de moto off road nesses pontos.

Tamanho importa.

Jordanes do Mar Jônico
  •  36298 posts
  •  

Guilherme escreveu: É sempre bom ter essa opção de explorar e ter um senso de mundo gigante. Claro que nada adianta sendo algo como Just Cause, mas é legal mapa grande sim, ainda mais em jogo tão detalhado e com formas diferentes de explorar.
    Por exemplo, andar de moto off road nesses pontos.

Tamanho importa.

me explica como anda de moto offroad num pantano

mas sim, a R* é a melhor dev possível para fazer um swamp ser interessante, porém em RDR 2 a unica missão memorável é a do croco gigante

vilela_09
  •  41109 posts
  •  

Fui testar ontem o poderoso GTA 5 no ps5, bonitão e gostoso de jogar em 60fps

só ri que nessa versão o modo história é a ultima opção nos menus, tem uns 2 de merda de gta online antes

e na hora de começar tem mais um spam de gta online para se cadastrar no sei lá que club

boa versão

JLucasRJ
  •  22811 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: @overday navegando pelo cel no navegador alguns hyperlinks do forum tão sequestrados para um domain fingindo ser o do forum. no pc nao
    pelo navegador NO CEL , só da para acessar o boteco; o resto joga para uma tela tipica daquelas de phishing @JLucasRJ @V-Brake @Super Fofo @overday
    Isso aí provavelmente só o overday pra resolver.

Jordanes do Mar Jônico
  •  36298 posts
  •  

JLucasRJ escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: @overday navegando pelo cel no navegador alguns hyperlinks do forum tão sequestrados para um domain fingindo ser o do forum. no pc nao
    pelo navegador NO CEL , só da para acessar o boteco; o resto joga para uma tela tipica daquelas de phishing @JLucasRJ @V-Brake @Super Fofo @overday
    Isso aí provavelmente só o overday pra resolver.
    nao da pra navegar mais no forum sem estar logado

ai caramba
  •  36987 posts
  •  

pqp fui comprar o GTA 5 PS5 upgrade e porra o jogo ta 200 reais, não tem mais o valor de 50 conto :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: VTNC essa rockstar

vilela_09
  •  41109 posts
  •  

ai caramba escreveu: pqp fui comprar o GTA 5 PS5 upgrade e porra o jogo ta 200 reais, não tem mais o valor de 50 conto :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: VTNC essa rockstar
    baixe de graça na poderosa psn extra desse mês

ai caramba
  •  36987 posts
  •  

vilela_09 escreveu:
    ai caramba escreveu: pqp fui comprar o GTA 5 PS5 upgrade e porra o jogo ta 200 reais, não tem mais o valor de 50 conto :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: VTNC essa rockstar
    baixe de graça na poderosa psn extra desse mês
    poisé, fui surpreendido agora :lol:

ai caramba
  •  36987 posts
  •  

po GTA5 no PS5 no modo fidelidade é lindo demais

Se GTA6 for mais lindo que isso vai ser foda demais
    • 1
    • 58
    • 59
    • 60
    • 61