Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 48
  • 49
  • 50
  • 51
  • 52
  • 62

JrDuran Amigo
  •  5804 posts
  •  

X-MAN escreveu: Não vazar nada sobre esse jogo até hoje é um absurdo de competencia
    Mas já vazou alguns leaks de testes

Imagem

Eu acho que esse game não vai ser numerado, vai ser tipo um GTA com algum subtítulo, não será o 6

E a evolução geral dele vai ser bem fraca, literalmente um GTA 5.2

Guilherme
  •  22774 posts
  •  

Acho muito difícila rockstar conseguir superar o impacto GTA2->GTA III, mas também muito difícil ser apenas um gta 5.2

Apesar de que aquele xbox fraco limita muito
    4718  isso

Galt
  •  12763 posts
  •  

Mas Gta VI eh o titulo pronto.

Wukong SSJ
  •  10150 posts
  •  

Guilherme escreveu:
    Wukong SSJ escreveu: Preferia muito mais um Red Dead 3 do que GTA 6, mas vamos lá, espero um GTA V com gráficos melhores e mesma jogabilidade, nada de inovador.

Jogo deve estar com anos e anos de desenvolvimento, trailer deve sair com bastante gameplay.
    Primeiramwente, God no!
    Mais um RDR pra matar de tédio seria o fim.

Outro ponto é que o primeiro trailer nunca tem gameplay. Geralmente é bem curto mostrando uns pontos da cidades, alguns features, o protagonista e este fazendo monólogo.

O GTA 5 foi o primeiro que sequer teve um trailer de gameplay
    Se deu tédio jogando, a pessoa jogou errado.

Minha única reclamação são as cutscenes, mas hoje em dia é comum demais cutscenes demoradas, fazer o que.

RDR2 é um jogo muito bom, muito acima da média, e roubaram demais o GOTY dele.

Inclusive o novo GTA eu duvido pra caralho que seja melhor que Red Dead 2 em vários quesitos fortes do RD2 (história, trilha sonora, direção de arte).

Tato
  •  6665 posts
  •  

RDR de novo não pqp :?

É excelente pra se jogar uma vez, admirar o que tem de bom, zerar o modo história e deixar lá esquecido, maçante pra caralho

hurr durr gta é jogo de inclusão rdr obra prima sou superior glr
    4718, Guilherme  isso

Guilherme
  •  22774 posts
  •  

TRIPA_SECA escreveu: RDR 2 é absurdo. eu era anti tb. mas joguei aqui e achei do caralho.

jogaço.. gráficos e detalhes absurdos.
    O problema é que ele é chato pra caralho.
    Tecnicamente, ele é meio que perfeito, mas tem um gameplay chato de jogar.

Claro que é uma questão de gosto, mas eu não consegui curtir o gameplay e, como foi falado acima, é difícil sentir vontade de rejogar.

Tentei curtir no PS4 e no PC e, infelizmente, eu não consegui me divertir com esse jogo. Li relatos de muita gente que teve a mesma experiência que eu.

Mas o jogo é muito foda mesmo. Uma pena eu não ter curtido.

Salieri
  •  47116 posts
  •  

Óbvio que RDR 2 é um ótimo jogo, mas que coisa mais infantil vir aqui querer pagar de superior porque prefere ele a GTA. :lol:
    4718, Guilherme  isso

Guilherme
  •  22774 posts
  •  

Salieri escreveu: Óbvio que RDR 2 é um ótimo jogo, mas que coisa mais infantil vir aqui querer pagar de superior porque prefere ele a GTA. :lol:
    Como se RDR fosse uma obra voltada a um público intelectual. :lolsuper:

Jordanes do Mar Jônico
  •  35878 posts
  •  

Salieri escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    queanorrivis escreveu: estou louco pra ver e dar risada da decepção do pessoal que esperou anos pelo primeiro GTA lacrador da história.
    a lacração vai ser mais sutil, acho que o empoderamento vai ser mais na personagem principal empoderada, mas nao duvidaria forçarem uma agenda pesado para o choro ser pequeno com o nivel do realismo dos atropelamentos na engine nova
    Você está respondendo o clone que vai ficar "jogando" pelo youtube e reclamando da lacração.
    se não tiver interações com ele, a think tank cancela o estudo e o contrato com o sogro do overday.
    Salieri  isso

Rules
  •  57123 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: Imaginem achar um simulador de cavalo ser melhor que o GTA :lolsuper:
    Legal mesmo deve ser o Starfield né
    Explorar 850 mil planetas copia e cola
    Maravilha

Wukong SSJ
  •  10150 posts
  •  

Tem nada de cult em RDR2 para ser superior ao GTA por esse motivo. É literalmente GTA no velho oeste, de onde tiraram isso de ser cult? :lolsuper:

RDR2 devia era ser mais parecido ainda com GTA para ficar ainda melhor.

O tédio que alguns citam provavelmente é pq jogam em monitor de 21 polegadas em 1080p e não acham a ambientação boa e só prestam atenção no cavalo correndo :lol:

Guilherme
  •  22774 posts
  •  

Wukong SSJ escreveu: Tem nada de cult em RDR2 para ser superior ao GTA por esse motivo. É literalmente GTA no velho oeste, de onde tiraram isso de ser cult? :lolsuper:

RDR2 devia era ser mais parecido ainda com GTA para ficar ainda melhor.

O tédio que alguns citam provavelmente é pq jogam em monitor de 21 polegadas em 1080p e não acham a ambientação boa e só prestam atenção no cavalo correndo :lol:
    Esse seu argumento faz tão pouco sentido que essa qualidade da ambientação do jogo é o aspecto em que todo mundo concorda que o jogo é maravilhoso. Ninguém deixar de apreciar isso, só que há mais do que esse ponto em um jogo.

Guilherme
  •  22774 posts
  •  

Pensar que a teoria da fase da lua estava correta.

Imagem

Tato
  •  6665 posts
  •  

RDR2 tem ambientação, paisagens, gráfico, trilha sonora, o protagonista e uma riqueza de detalhes espetaculares

Mas ainda assim é um jogo maçante, você vai apreciar na primeira vez que jogar, vai sair falando o quanto o jogo é bom mas depois tu nunca mais vai sentir vontade de jogar tudo de novo, pq é..... maçante

GTA não é assim, tu vai jogar e mesmo depois de zerar vai dar aquela vontade de jogar de novo, nem que seja só pra sair matando todo mundo, fugir da policia ou só ficar andando de carro

Não sou nenhum fã do GTA 5 por exemplo, mas lá em 2013 que eu terminei o modo história, deu umas duas semanas depois rejoguei tudo de novo e me diverti, RDR não dá vontade nenhuma de fazer isso

Mas pra quem é amante de gráfico deve ser muito bom mesmo, eu prefiro muito mais me divertir com as aleatoriedades que tem no GTA SA com seu gráfico obsoleto do que ficar andando de cavalo vendo paisagem

4718
  •  29242 posts
  •  

Também não dá pra comparar carro com cavalo, porra

Piccolo_san
  •  63335 posts
  •  

Rules escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Imaginem achar um simulador de cavalo ser melhor que o GTA :lolsuper:
    Legal mesmo deve ser o Starfield né
    Explorar 850 mil planetas copia e cola
    Maravilha
    Esse é pior ainda. Flopão do ano.

Piccolo_san
  •  63335 posts
  •  

Eu nem sou tão fã de GTA mas as coisas que você pode fazer no GTA5 superam e muito o RDR2. O jogo completou 10 anos em 2023 e ele continua bem ativo com o online e os servers privados.

RDR2 não vai durar todo esse tempo.

Blissnaguinha
  •  911 posts
  •  

Não sei de onde tiraram a ideia de que preferir Red Dead é querer pagar de cult :lol: :lol: :lol: :lol: basta não ser um adolescente tardio abobado que ainda vê graça em free roaming de carrinho e ficar atropelando pedestre, cometendo chacina etc etc...e preferir um jogo de verdade, mecânicas sólidas, gameplay inteligente, IA realista, tiroteio satisfatório, física nos veículos e nos impactos com objetos etc etc...inclusive o público alvo de GTA hoje nem é mais pra vocês 30+ e todo mundo sabe disso, mas sim pra GenZ que tá doidinha pra torrar o cartão de crédito no online.

Evidente que GTA de fato sempre vai ser um marco na indústria e um jogo divisor de águas em interatividade, liberdade e avanços tecnológicos, mas não é parâmetro pra qualidade em ambientação, atmosfera, narrativa, desenvolvimento de personagens e principalmente, criatividade, há muito tempo. A campanha do GTA V é rechada de momentos vergonha alheia e qualquer um com QI maior que dois dígitos sabe disso

Na verdade o ponto fora da curva foi justamente o controverso GTA IV, que pra mim é o melhor da franquia, tentaram uma abordagem mais séria e pés no chão, um GTA sóbrio e sombrio, e a galera primata caiu matando em cima porque não era na pegada insanidade colorida jet pack avião caça mini-gun strip-club rampage personagem lunático explosão tanque de guerra pipipopo michael bay aprova pique just cause
    • 1
    • 48
    • 49
    • 50
    • 51
    • 52
    • 62

MENSAGENS RECENTES

https://youtu.be/99GUPQCMiq8?si=Y_mwCT0crJzfluZD

Topico Oficial HDTV/4k Foro LOL

cade o @Lavos pra comprar e testar pra gente? […]

Facebook