Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 23
  • 24
  • 25
  • 26
  • 27

 Aragorn (usp)
  •  4762 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sony deveria fazer um remake de Code Veronica então.. muito melhor. Último Resident Evil propriamente dito, antes da boa reviravolta do 7

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aragorn (usp) escreveu: Sony deveria fazer um remake de Code Veronica então.. muito melhor. Último Resident Evil propriamente dito, antes da boa reviravolta do 7
    CV é bem grande, imagina a quantidade de conteudos que iriam capar.

     Lakitus
  •  45783 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aragorn (usp) escreveu: Sony deveria fazer um remake de Code Veronica então.. muito melhor. Último Resident Evil propriamente dito, antes da boa reviravolta do 7
    Na real foi o remake do 1, né, que é de 2002. Ainda nos moldes clássicos, teve o Zero também em 2002, mas sem os baús

     UltraRS
  •  11848 posts
  •  

    Avatar do usuário

     ai caramba
  •  36326 posts
  •  

    Avatar do usuário

    que muié feia
    Kar  isso

     KaMaRaO_
  •  22387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esses fdp nem pra colocarem as ost original , de certo não deu tempo de sincronizarem de tão rushado

     KaMaRaO_
  •  22387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tô jogando no insano e não paro de encontrar bala , além de auto save

    :facecup:

     HiSpi
  •  4549 posts
  •  

    Avatar do usuário

    RE3 devidamente platinado. Infelizmente é bem mais enjoativo que o 2, até por ser muito curto e linear, mas é um bom jogo, ainda bem divertido, com as partes técnicas excelentes, e com a melhor câmera.

    Nesse meio tempo para platinar o 3, zerei o 7. Melhor e mais divertido do que eu esperava e via pelos vídeos. Vale muito a pena, com certeza deu uma boa renovada na série, apesar de eu preferir câmera em terceira pessoa.
    KaMaRaO_ escreveu: Tô jogando no insano e não paro de encontrar bala , além de auto save

    :facecup:
    Desafio mesmo é apenas no modo Inferno. O modo Pesadelo é desafiante também, parecido com o Inferno na proposta, porém tem save automático.

     KaMaRaO_
  •  22387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Poisé

    Mas o correto era dar o desafio máximo desde o início , como no 2

    Sapoha de hardcore eh o normal, e depois o fator replay eh n ter auto save :lolsuper:

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É muito fácil o jogo no Hardcore. Sobra recurso demais. Quando eu zerei, tinha literalmente mais de 10 itens de cura total (sprays e ervas combinadas) no baú, fora munição rodo. Naquela luta na "arena" contra o Nemesis, eu acho que só atirei nele com grenade launcher. E ainda sobrou. :lol:

     Maikson
  •  11404 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ontem zerei no hardcore também e achei bem fácil, sobrou muita munição e item de cura. Só o último chefe que aumentou um pouco a dificuldade em relação ao standard e acabei usando vários itens de cura, e mesmo assim sobrou um monte.

    Só que eu não consigo zerar rápido haha, levei 3h01 e deu rank B :/ Mania de explorar tudo e pegar todos os itens.

     Lakitus
  •  45783 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

     Tato
  •  6516 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Achei um cara querendo vender por 140 mídia física, compensa pegar?

    Estava vendo uns reviews e confesso ter brochado

     .Kiko.
  •  39638 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tato escreveu: Achei um cara querendo vender por 140 mídia física, compensa pegar?

    Estava vendo uns reviews e confesso ter brochado

    Pelo que eu vi é bom, mas é joguinho que tu zera numa sentada.

     Alric
  •  10273 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Paguei 90 e achei muito
    50 tá de bom tamanho

     Tato
  •  6516 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu:
    Tato escreveu: Achei um cara querendo vender por 140 mídia física, compensa pegar?

    Estava vendo uns reviews e confesso ter brochado

    Pelo que eu vi é bom, mas é joguinho que tu zera numa sentada.
    Vi muita gente falar que ele deveria ser uma DLC do RE2 Remake, e não um jogo pra custar 270 que era o preço de lançamento :lol:

    De qualquer modo o RE3 original tá longe de ser um dos meus favoritos e parece que o Mano Nemesis foi muito mal aproveitado nesse Remake, se for pra comprar, jogar uma vez e largar, nem acho que vale a pena

     Lakitus
  •  45783 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só zerei pelo youtube

    o RE3 clássico só cresce no conceito depois de jogar esse "remake"
    • 1
    • 23
    • 24
    • 25
    • 26
    • 27

    MENSAGENS RECENTES

    sim pq

    Enter now and try your luck!

    entrei e fiquei bilionário

    peguei, bastante coincidencia eu ter visto, mas pr[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012