Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 20
  • 21
  • 22
  • 23
  • 24
  • 26

 LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O filho da puta tá apontando todas as flechas pra mim.
    Não vou comer sua bunda roxa não, filha da puta!

     ai caramba
  •  36316 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Voceis tão muinto neurvosos

    Acaumensse

     Tapa com Responsabilidade
  •  1565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    PES 2020 tem seus defeitos, mas é melhor que o FIFA 14.6
    Ainda passo raiva pra caralho, mas jogo de futebol é isso, comparando entre os dois o MENOS PIOR é o PES.

    Aliás, PES + BMPES é vida, tá bom demais jogar o Brzão com o Cleber Machado narrando, gols com hino do clube, recomendo demais... Dá pra achar de graça ;)

    Bliss  isso

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu baixei esse mod
    Daí vc n consegue mais jogar online...

    2020 e me sinto em 2005... Só que pagando por um jogo pra ter q baixar mod pq a empresa não atualiza elenco....

     Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Porra de novo o Avril chorando da porra da ML.
    Sim, apresentação, modo online e modos de jogo do PES são muito cagados.
    E isso é coisa de ficar puto pq é simples de arrumar e a Konami caga. Parece q eles metem um estagiário cego pra fazer a tela inicial do jogo de tão bosta q é.
    Incrível eles terem roubado o mod da câmera de TV e colocado no jogo, pq eles são muito incompetentes nessas coisas simples.

    Eu não discordo disso, mas isso é bem diferente do q vc e o Reloaded estavam falando 2 páginas atrás, q o jogo é cheio de bug ou q não evoluiu nada a jogabilidade.
    A jogabilidade evoluiu absurdamente da primeira versão com a Fox Engine. O jogo ganhou 87 no MC na versão 2017.

    Agora todo mundo sabe q o problema real q fez o povo sair do PES é a porra das licenças.
    Tanto q a EA sabe disso q fez isso nas suas outras franquias, levando a 2k chutar o balde uns anos atrás e ficar só com o basquete, se não me engano, pra tentar pegar a licença de pelo menos uma.

    E outra, não é exatamente q o PES vende pouco, o Fifa q vende absurdamente bem, uma das franquias mais vendidas dessa década, considerando todos os estilos.
    E cmprador de Fifa é nível comprador de CoD na geração passada, requenta a msm merda, eles reclamam mas compra assim msm.
    Aí joga 10 minutos de PES só pra falar mal.
    Sem contar q é um bando de inclusão q não vai querer jogar com time sem licença ou instalar os options files.
    Aí tem mais q tomar no cu com versão requentada de Fifa msm, desde o 2014.

     Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Olha essa porra
    https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_ ... s_vendidos

    Fifa 18 vendeu 24 milhões de cópias, o trigésimo jogo mais vendido de todos os tempos nessa lista, é uma porra de versão requentada pelo quarto ano seguido.

    Vendeu mais que The Last of Us, The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Super Mario World e Grand Theft Auto: Vice City, fora jogos de várias franquias q nem aparece no top 50 como vários Zeldas, Metal Gear, Final Fantasy, Resident Evil, Red Dead Redemption.

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem que chorar por causa da ML sim

    ML é simulação realista de temporadas de futebol

    E contratação é uma parte fundamental disso. E as contratações sulamericanas tão cagadas e estragam a experiencia de longo prazo

    E sim, PES hj é melhor que FIFA. Bem melhor

    FIFA é um esgoto

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Erros da bola passar a centímetros do boneco e ele não esticar pra pegar, o esquema de escolher jogador é um completo lixo, a máquina é ladra nojenta.

    Eu não sei se vale pagar de novo pra jogar esse lixo

     ai caramba
  •  36316 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fifa 18 surfou na onda da copa. Todo ano de copa Fifa vende horrores. E veio com um update free da copa.

    Tbm é um jogo caro não pra ser desenvolvido mas pra manter as licenças. Precisam vende bastante bora lucrar, por isso tem zero concorrência.

     JLucasRJ
  •  22755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tava jogando com o @V-Brake e o @blequi hoje, fiz um lançamento que acabou resultando em gol contra da CPU.

    Que jogo merda :lolsuper: Queria ter salvo isso.
    Reloaded  isso

     V-Brake
  •  36052 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Belo jogo, dá pra se divertir bastante mesmo na versão free, não sabia disso. Apesar da gente ter pego o jogo.

    Eu acho q o jogo pode ser dividido em 2 elementos, ofensivo e defensivo. Ofensivamente o jogo é mto bom, a animação, as jogadas, eu acho mais bem feito q fifa atual.

    Agora defensivamente é um desastre, cheio de situações esdrúxulas, a AI é idiota, o desarme é a coisa mais imbecil q existe (várias vezes vc rouba a bola e a cpu recupera como se não fosse nada), é muito ruim.

    Tamo jogando todo dia qse, e como falaram, o PES tá melhor q o FIFA hj em dia, o que não é nada espetacular. Eu acho q o maior ponto q pode ser melhorado no PES pra ele ficar um jogo sólido e a AI em situações de bola perdida (tô cansado de ver disputas q o boneco ñ vai automaticamente pra bola, é tosco), e situações de marcação, q a cpu fica com a bola magicamente após ser desarmada.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34385 posts
  •  

    LEONARDO SCCP escreveu: Erros da bola passar a centímetros do boneco e ele não esticar pra pegar, o esquema de escolher jogador é um completo lixo, a máquina é ladra nojenta.

    Eu não sei se vale pagar de novo pra jogar esse lixo
    Não esticar a perna? Tem vez O" boneco" adversário desacelera pro seu passe com triangulo chegar no seu atacante.

    Eu instalei no emulador um tempo atras WE10 japones traduzido só os menus pra ingles, e pouts apesar ee robótico, tinha challenge, e era prazeroso. Esse PES eu to jogando a versão free e punindo com o Bruno Fernandes e Scocco, mas quando eu tomo um gol da cpu e fere o orgulho, é mto facil fazer um gol pra descontar logo a raiva, só vc jogar como se fosse uma criança de 8 anos q só sabe usar x, triangulo e chute, se vc simula ser um casual e sai tocando até a area, sem correr e levemente inclinando o atacante sem nem correr, pra direção do gol e chutar, a cada 4 tentativas dessa, sai um gol. No geral, a A.i deixa a desejar na hora de trocar de jogador, mas essas encolhidas de perna e deslizada/ atrasada de passada do Boneco deixa evidente todo o script do jogo para simular placares realista, mas de forma artificial, e para maquear a incompetencia deles com a A.i wer natural.

    Tem umas arbitragens zoadas tambem.
    Outro dia num river x juve eu resolvi tentar acabar o jogo por falta de jogadores, e bati nos jogadores a Juve nivel terceira divisão lifa de fronteira RS/Uruguai, e depois e uns 3 amarelos, o juiz deixou todo tipo de carrinho passar batido :lolsuper: :lolsuper:

     Bender mlk top
  •  37436 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Blequi e vbrake gostam? To fora

    Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É porque programaram pra toda e qualquer dividida ser da máquina a posse de bola.

    Rebotes, divididas, casquinhas, tudo a bola não para contigo.

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu: Belo jogo, dá pra se divertir bastante mesmo na versão free, não sabia disso. Apesar da gente ter pego o jogo.

    Eu acho q o jogo pode ser dividido em 2 elementos, ofensivo e defensivo. Ofensivamente o jogo é mto bom, a animação, as jogadas, eu acho mais bem feito q fifa atual.

    Agora defensivamente é um desastre, cheio de situações esdrúxulas, a AI é idiota, o desarme é a coisa mais imbecil q existe (várias vezes vc rouba a bola e a cpu recupera como se não fosse nada), é muito ruim.

    Tamo jogando todo dia qse, e como falaram, o PES tá melhor q o FIFA hj em dia, o que não é nada espetacular. Eu acho q o maior ponto q pode ser melhorado no PES pra ele ficar um jogo sólido e a AI em situações de bola perdida (tô cansado de ver disputas q o boneco ñ vai automaticamente pra bola, é tosco), e situações de marcação, q a cpu fica com a bola magicamente após ser desarmada.
    Bom Review. É bem isso mesmo. Ofensivamente é bom. Defensivamente é deplorável.

     V-Brake
  •  36052 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aliás, vcs sabem me dizer se na versão lite, tem o lobby por equipe? Se tiver, a gente poderia juntar uma galera e jogar o 11 vs cpu só de zoeira

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse ano vou voltar pro FIFA
    Sinto uma falta do caralho da epl.

    Vou botar o Chelsea na terceira e ir subindo até trazer o BI Champions e o mundial.


    Assim que chegar na epl, contrato o Gabigol
    • 1
    • 20
    • 21
    • 22
    • 23
    • 24
    • 26

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012