Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 430

 Piccolo_san
  •  62392 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu:Depois do sucesso do ps4 a Sony segura um subsidio maior no PS5, eu chuto que vai ser 400 ou 450 dólares mesmo



    TPTK
    Eu sinceramente duvido que eles vão subsidiar assim o preço do console.

    50 dólares é muita grana. Eles devem estar apostando na retrocompatibilidade com o PS4 para incentivar o pessoal a migrar.

    Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk


     leonardo3567
  •  12691 posts
  •  

    Avatar do usuário

    lembrando que mesmo em 500 dolares eles ja vao PERDER dinheiro

     JLucasRJ
  •  22757 posts
  •  

    Avatar do usuário

    - Processador 8 core AMD de 7nm Zen 2 baseado na terceira geração dos Ryzen.

    Bizarro isso aqui. Tão se baseando numa geração que nem lançou ainda

     vilela_09
  •  40692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu: - Processador 8 core AMD de 7nm Zen 2 baseado na terceira geração dos Ryzen.

    Bizarro isso aqui. Tão se baseando numa geração que nem lançou ainda
    o que isso tem de bizarro?

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34431 posts
  •  

    acho que TLOUS vai ser Cross Gen, Death Stranding vai sair pro PS5 mas tbm vai sair pra ps4, e Ghost of Tsushima sai pra ps4 e depois recebe ps5 patch.


    de qq forma, o importante é confirmar que Sekiro foi feito por time b e que o dark fantasy que é o sucessor de Souls, que ja falaram estar em desenvolvimento faz tempo, seja com muito $$ da Sony e a Japan Studio dando os retoques técnicos. Ja aceitei que não existirá bloodborne 2, mas tem muita temática pra explorar ainda com mais liberdade

    maior decepção é não ter um Driveclub 2. imagina oq esse time faria com um hardware 7 anos mais novo, pqp
    dinobass  isso

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Engraçado que o Cerny disse que pra ele, a maior decepção da geração atual foi que o departamento de áudio ficou parado na geração do PS3. Ele usou o exemplo que eles estão usando ray-tracing pra mapear melhor como o jogador vai ouvir certos sons em jogos do PS5.

    E também agora faz sentido o porque que eles compraram a Audiokinetic em janeiro.
    https://www.sie.com/en/corporate/releas ... 90109.html

     vilela_09
  •  40692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: acho que TLOUS vai ser Cross Gen, Death Stranding vai sair pro PS5 mas tbm vai sair pra ps4, e Ghost of Tsushima sai pra ps4 e depois recebe ps5 patch.


    de qq forma, o importante é confirmar que Sekiro foi feito por time b e que o dark fantasy que é o sucessor de Souls, que ja falaram estar em desenvolvimento faz tempo, seja com muito $$ da Sony e a Japan Studio dando os retoques técnicos. Ja aceitei que não existirá bloodborne 2, mas tem muita temática pra explorar ainda com mais liberdade

    maior decepção é não ter um Driveclub 2. imagina oq esse time faria com um hardware 7 anos mais novo, pqp
    a chuva de um driveclub 2 no ps5 molharia sua sala de tão real

     V-Brake
  •  36052 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No Life escreveu: Tinham soltado um rumor no pastebin ano passado que acertou boa parte dessas paradas ai (Confirmava que não teria um HDD tradicional, que teria algum tipo de suporte a 8K e Ray Tracing).

    Mesmo arquivo mencionava 24gb de RAM, 14TF de potencia e que o preço seria 450 dólares (Sony teria um prejuízo de 100 dólares com cada console no primeiro ano de vida)
    Esse console é parrudo demais, é coisa surreal, se conseguirem fazer em 450 já vai ser algo extraordinário. Mas mesmo assim acho meio caro ainda (ñ pelas features, obv, mas pelo fator de preço de lançamento).

    Se eles fizerem um milagre e lançarem a 400 dólares, tem cara de ser o maior lançamento da história. Mas mesmo q a Sony tenha melhorado, ñ acredito q ela tenha tanta bala na agulha pra aguentar um prejuízo tão grande no 1o ano

     JLucasRJ
  •  22757 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    JLucasRJ escreveu: - Processador 8 core AMD de 7nm Zen 2 baseado na terceira geração dos Ryzen.

    Bizarro isso aqui. Tão se baseando numa geração que nem lançou ainda
    o que isso tem de bizarro?
    Estão se baseando numa gen que tem nem data de lançamento ainda. Apesar que deve sair esse ano ainda, mas de qualquer maneira, vai encarecer demais por ser uma gen recente quando lançar o PS5.

    Quero nem ver o preço disso :lolsuper:

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas é meio bizarro de pensar que 500 dólares é o máximo que pessoas querem pagar em um console, mas é "OK" pagar 1000 dólares em um iPhone X ou Galaxy S10. :lol:

    Tá na hora de aumentar os preços caso resulte um hardware parrudo mesmo. Isso que um console desses vai durar 6 ou 7 anos. Smartphone hoje em dia dura 3, 4 anos. (Tô falando em algo de 500~550 dólares, muito mais do que isso não tem muito sentido com o mercado de PCs atual)

     Piccolo_san
  •  62392 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No Life escreveu: Mas é meio bizarro de pensar que 500 dólares é o máximo que pessoas querem pagar em um console, mas é "OK" pagar 1000 dólares em um iPhone X ou Galaxy S10. :lol:

    Tá na hora de aumentar os preços caso resulte um hardware parrudo mesmo. Isso que um console desses vai durar 6 ou 7 anos. Smartphone hoje em dia dura 3, 4 anos. (Tô falando em algo de 500~550 dólares, muito mais do que isso não tem muito sentido com o mercado de PCs atual)
    Não faz muito sentido essa comparação por que o celular é muito mais essencial na vida de uma pessoa do que um videogame, sem contar o fator status.
    Acho que existe um certo limite que um jogador casual vai gastar com games. 500 dólares é caro até para os altos padrões porém se ele vier nesse preço acho que não tem muito o que fazer se conseguir atingir todas essas especificações.

     overday
  •  22884 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já fiz a pre order

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34431 posts
  •  

    vilela_09 escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: acho que TLOUS vai ser Cross Gen, Death Stranding vai sair pro PS5 mas tbm vai sair pra ps4, e Ghost of Tsushima sai pra ps4 e depois recebe ps5 patch.


    de qq forma, o importante é confirmar que Sekiro foi feito por time b e que o dark fantasy que é o sucessor de Souls, que ja falaram estar em desenvolvimento faz tempo, seja com muito $$ da Sony e a Japan Studio dando os retoques técnicos. Ja aceitei que não existirá bloodborne 2, mas tem muita temática pra explorar ainda com mais liberdade

    maior decepção é não ter um Driveclub 2. imagina oq esse time faria com um hardware 7 anos mais novo, pqp
    a chuva de um driveclub 2 no ps5 molharia sua sala de tão real
    eu só mexeria no senso de escala em termos de pista x carro e uma contagem poligonal mais tensa ainda em carros e natureza. se a versão vr do jogo tivesse os mesmos gráficos, pqp.

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cara que fez o artigo perguntou sobre o preço e o Cerny disse que o preço será de acordo com o que as pessoas esperam pagar e de acordo com o valor do hardware que eles vão colocar. Então possível que seja um pouco mais caro do que o PS4 foi no lançamento.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34431 posts
  •  

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: acho que TLOUS vai ser Cross Gen, Death Stranding vai sair pro PS5 mas tbm vai sair pra ps4, e Ghost of Tsushima sai pra ps4 e depois recebe ps5 patch.


    de qq forma, o importante é confirmar que Sekiro foi feito por time b e que o dark fantasy que é o sucessor de Souls, que ja falaram estar em desenvolvimento faz tempo, seja com muito $$ da Sony e a Japan Studio dando os retoques técnicos. Ja aceitei que não existirá bloodborne 2, mas tem muita temática pra explorar ainda com mais liberdade

    maior decepção é não ter um Driveclub 2. imagina oq esse time faria com um hardware 7 anos mais novo, pqp
    a chuva de um driveclub 2 no ps5 molharia sua sala de tão real
    eu só mexeria no senso de escala em termos de pista x carro e uma contagem poligonal mais tensa ainda em carros e natureza. se a versão vr do jogo tivesse os mesmos gráficos, pqp.
    mas não, sonya prefere grão turismo. 38 em desenvolvimento pra sair um jogo, sem colisão, com a sensação de velocidade pior que sei la oq

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Sony subsidiou o PS4 no começo também, o que salvou ela foram as assinaturas de Ps Plus.

    chuto 499 dolares, com a sony ainda perdendo 100 a cada console. Se rolar essa spec de 14 teraflops, 256 de ssd+750 hdd e o processador de 16 thread.

    Tá muito cavalo.

     vilela_09
  •  40692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ele deveria ter explicado melhor esse 8k :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Imagem

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    No Life escreveu: Mas é meio bizarro de pensar que 500 dólares é o máximo que pessoas querem pagar em um console, mas é "OK" pagar 1000 dólares em um iPhone X ou Galaxy S10. :lol:

    Tá na hora de aumentar os preços caso resulte um hardware parrudo mesmo. Isso que um console desses vai durar 6 ou 7 anos. Smartphone hoje em dia dura 3, 4 anos. (Tô falando em algo de 500~550 dólares, muito mais do que isso não tem muito sentido com o mercado de PCs atual)
    Não faz muito sentido essa comparação por que o celular é muito mais essencial na vida de uma pessoa do que um videogame, sem contar o fator status.
    Acho que existe um certo limite que um jogador casual vai gastar com games. 500 dólares é caro até para os altos padrões porém se ele vier nesse preço acho que não tem muito o que fazer se conseguir atingir todas essas especificações.
    Celular de 1000 doletas é essencial?

    No Life falou especificamente desses modelos.
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 430

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/otavi0XI/status/179164090216[…]

    Qual foi sua ultima aquisição?

    https://starspickeraudio.net/cdn/shop/files/7hz-z[…]

    Coutinho é do Barcelona

    Ih, o coutin tá vindo aí E muita […]

    Atleta e cantor gabigol

    Sacanagem com o maior ídolo do Mengaum […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012