Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 430

 Jordanes do Mar Jônico
  •  34232 posts
  •  

    .Kiko. escreveu: Tá saindo da jaula o monstro. :chocado:

    Quero ver a resposta da MS. 8-)
    Console mais poderoso ainda, pra Rodar HALO Infinity ( que posso rodar no pc), e Thids melhor ( que posso rodar no pc).

    Sony chegou em um ponto, que mesmo tendo o console não mais forte, tem jogos melhores

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tava engatilhado pra comprar a porra de uma tv 65 4k pra sala e dar a de 50 pra mãe.

    Aí os FDP quebram a perna do peão
    Se sair GTA no lançamento é o winning elevem for mostro igual foi no lançamento do play 2, eu tenho as moral de vender o carro pra jogar essa porra

    Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk

     .Kiko.
  •  39619 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    .Kiko. escreveu: Tá saindo da jaula o monstro. :chocado:

    Quero ver a resposta da MS. 8-)
    Console mais poderoso ainda, pra Rodar HALO Infinity ( que posso rodar no pc), e Thids melhor ( que posso rodar no pc).

    Sony chegou em um ponto, que mesmo tendo o console não mais forte, tem jogos melhores

    Aqui na Banânia é bem mais barato pegar o xbox mesmo do que gastar 8k(na melhor da hipóteses) em PC top.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34232 posts
  •  

    .Kiko. escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    .Kiko. escreveu: Tá saindo da jaula o monstro. :chocado:

    Quero ver a resposta da MS. 8-)
    Console mais poderoso ainda, pra Rodar HALO Infinity ( que posso rodar no pc), e Thids melhor ( que posso rodar no pc).

    Sony chegou em um ponto, que mesmo tendo o console não mais forte, tem jogos melhores

    Aqui na Banânia é bem mais barato pegar o xbox mesmo do que gastar 8k(na melhor da hipóteses) em PC top.

    to esperando ir pra gringa pra trazer uma placa nova, mas sinceramente, unicos thirds que me chamam a atenção são os da from software, que meu pc roda suave em 1440p tudo no ultra com fps alto .

    to loco pra sair o ps5 e voltar a jogar primordialmente em console, sentadão no sofá sem precisar ficar arrastando o pc pro quarto ( pq jogar em monitor acho tosco)

     vilela_09
  •  40655 posts
  •  

    Avatar do usuário

    xboca não vai ter o ssd mágico da sony, esse vai ser o diferencial e naquelas comparações da digital fraude vai ser o ps5 win nos multis

     .Kiko.
  •  39619 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: xboca não vai ter o ssd mágico da sony, esse vai ser o diferencial e naquelas comparações da digital fraude vai ser o ps5 win nos multis

    Mil Grau ficou desnorteado e tá xingando muito no twitter. :xis:

    Duro golpe no gordão.

     Mota Offspring
  •  56714 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: xboca não vai ter o ssd mágico da sony, esse vai ser o diferencial e naquelas comparações da digital fraude vai ser o ps5 win nos multis
    Imagem

    ao invés de dar load em 5 segundos vai dar em 2 :queixo:

     vilela_09
  •  40655 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu:
    vilela_09 escreveu: xboca não vai ter o ssd mágico da sony, esse vai ser o diferencial e naquelas comparações da digital fraude vai ser o ps5 win nos multis


    ao invés de dar load em 5 segundos vai dar em 2 :queixo:
    não é só isso, leia a entrevista inteira, o engenheiro explica que até para virar a câmera e ver a cidade inteira renderizada com todos os detalhes só é possível em toda velocidade no ssd mágico do dev kit do ps5, ele falou que depois de vc usar o segundo analógico em um jogo open world no ps5 vc vai se sentir no atari ao joga um xbox, revolution

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Até parece que a Sony inventou uma nova geração de SSD com tecnologia alien :lolsuper:

    É o Cell SSD de potencial infinito.

     omneto
  •  9270 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagina o preço desse monstro...

    Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Incrível como as pessoas sempre caem em hype de nova geração.

    Vou fazer duas afirmações aqui, com tranquilidade:

    - Não vai ter SSD, pelo menos não no console base e, se tiver, no máxima vai ser algum SSD vagabundo só para o sistema.
    - 8K? Os senhores só podem estar de sacanagem. Devemos ficar satisfeitos se a próxima geração conseguir rodar true 4K na maioria dos jogos.

    Toda geração é isso, muito papinho, mil promessas e na hora da verdade é um hardware já ultrapassado.

    Fica aí a verdade.

     Lakitus
  •  45685 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu ficaria feliz se o padrão fosse 1080p 60fps. 4k é perfumaria e 8k é exagero óbvio
    songohan2  isso

     Mota Offspring
  •  56714 posts
  •  

    Avatar do usuário

    console não vir com ssd em 2000 e fucking 20 é bem ridiculo, com certeza vai ter ssd, nem que seja um de 250 gb

    8k não significa que os jogos serão 8k, o console terá suporte, mesma coisa que o ps3 que veio com suporte pra full HD, mas a quantidade de jogos que rodavam em full HD era ridicula, só aqueles indiezões mesmo, era dificil rodar em 720p, imagina 1080p
    Editado pela última vez por Mota Offspring em 17/04/2019, 00:51, em um total de 1 vez.

     vilela_09
  •  40655 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu: Incrível como as pessoas sempre caem em hype de nova geração.

    Vou fazer duas afirmações aqui, com tranquilidade:

    - Não vai ter SSD, pelo menos não no console base e, se tiver, no máxima vai ser algum SSD vagabundo só para o sistema.
    - 8K? Os senhores só podem estar de sacanagem. Devemos ficar satisfeitos se a próxima geração conseguir rodar true 4K na maioria dos jogos.

    Toda geração é isso, muito papinho, mil promessas e na hora da verdade é um hardware já ultrapassado.

    Fica aí a verdade.
    é a porra do cara que está fazendo o console, esse ssd está confirmado

    esse 8k é igual o do 4k do xone s, é possível fazer um upscale, na resolução nativa vai ser no máximo 4k mesmo, não tem nada de anormal

     Sam Fisher SC
  •  26759 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu: Incrível como as pessoas sempre caem em hype de nova geração.

    Vou fazer duas afirmações aqui, com tranquilidade:

    - Não vai ter SSD, pelo menos não no console base e, se tiver, no máxima vai ser algum SSD vagabundo só para o sistema.
    - 8K? Os senhores só podem estar de sacanagem. Devemos ficar satisfeitos se a próxima geração conseguir rodar true 4K na maioria dos jogos.

    Toda geração é isso, muito papinho, mil promessas e na hora da verdade é um hardware já ultrapassado.

    Fica aí a verdade.

    falou pouco e falou merda

     .Kiko.
  •  39619 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sony mente pra caralho mesmo.
    Bliss  isso

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Os rumores grandes apontavam pra MS colocando SSD no próximo console, da Sony nunca saiu nada e a primeira vez que falaram disso veio da própria Sony.
    Mas isso porque todo mundo tinha certeza que o console da Microsoft seria a nova vinda de Jesus Cristo e que a Sony não investiria muito dinheiro no seu.

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Podia ter um SSD "pequeno" (500 giga) e uma USB rápida pra caralho pra guardar os jogos em HD externo. Possiblidade tem.

    Fora que nao da pra usar um hibrido de HDD e SSD? Os aplicativos que tiverem rodando serem portados pro SSD?
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 430

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/futebol_info/status/1786552099[…]

    E essa chuva de sexta craque ou craque?

    Gauchos me.corrijam, mas eu achei q era video de l[…]

    https://twitter.com/Zanfa/status/17865556468856795[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012