Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 430

 vilela_09
  •  40656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No Life escreveu:
    Eles chegam a mencionar que o SSD pode ter 1TB, mas se realmente tiver algo proprietário da Sony como o Cerny falou, dificilmente poderá ser trocado (a não ser que vendam separadamente)
    deve vender separadamente, inclusive com versões maiores por 1 milhão de reais

     Piccolo_san
  •  62261 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    No Life escreveu: Mas é meio bizarro de pensar que 500 dólares é o máximo que pessoas querem pagar em um console, mas é "OK" pagar 1000 dólares em um iPhone X ou Galaxy S10. :lol:

    Tá na hora de aumentar os preços caso resulte um hardware parrudo mesmo. Isso que um console desses vai durar 6 ou 7 anos. Smartphone hoje em dia dura 3, 4 anos. (Tô falando em algo de 500~550 dólares, muito mais do que isso não tem muito sentido com o mercado de PCs atual)
    Não faz muito sentido essa comparação por que o celular é muito mais essencial na vida de uma pessoa do que um videogame, sem contar o fator status.
    Acho que existe um certo limite que um jogador casual vai gastar com games. 500 dólares é caro até para os altos padrões porém se ele vier nesse preço acho que não tem muito o que fazer se conseguir atingir todas essas especificações.
    Celular de 1000 doletas é essencial?

    No Life falou especificamente desses modelos.
    Eu falei celular no geral, não só o de 500 dólares. Mas ainda sim tem o motivo de status que eu citei lá em cima.
    Mesmo que seja um celular muito caro você vai acabar usando muito mais do que um video-game que é considerado um lazer. Então as pessoas estão mais dispostas a gastar em um aparelho como Iphone do que um video-game de 500 dólares.

     vilela_09
  •  40656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    z80 manjador de hardware falou que 32gb de ram necessita de um storage de 6tb, então não deve ser isso

     JLucasRJ
  •  22755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu só torço pro Paulo Guedes conseguir passar a reforma tributária até lá. Se sair uns 600 dolares essa porra, teremos um novo PS3 nas lojas.

     Tapa com Responsabilidade
  •  1565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já estou anunciando meu rim

     Salieri
  •  46401 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não manjo nada desses quesitos técnicos, então só quero mesmo que seja foda pra caralho.

     GAMEXR BR
  •  4147 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se rodar os jogos a 1080p 60fps e tiver retrocompatibilidade de fato ta bom demais já.

     V-Brake
  •  36052 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No Life escreveu: Mas é meio bizarro de pensar que 500 dólares é o máximo que pessoas querem pagar em um console, mas é "OK" pagar 1000 dólares em um iPhone X ou Galaxy S10. :lol:

    Tá na hora de aumentar os preços caso resulte um hardware parrudo mesmo. Isso que um console desses vai durar 6 ou 7 anos. Smartphone hoje em dia dura 3, 4 anos. (Tô falando em algo de 500~550 dólares, muito mais do que isso não tem muito sentido com o mercado de PCs atual)
    Bom, eu falo por mim, jamais vou achar OK pagar 1k num celular e pra mim qm paga é retardado, sry aí pq eu sei q tem muitos usuários no fórum q pagaram e pagariam de novo.

    E nunca paguei mais de mil reais num celular em TODA a minha vida :lol: . E pretendo manter isso o maior tempo possível, talvez pra sempre. Meu celular com 4gb de ram e eu nunca cheguei perto do talo, cpu intermediária, tb nunca gargalou, ñ vejo motivo fora ostentação, sinceramente. Talvez se o cara usar celular pra alguma coisa do trabalho que necessite, mas fora isso...

     vilela_09
  •  40656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu também jamais pagaria mais de mil reais em um celular

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já paguei 2 contos em um, mas isso foi em 2015 e ainda tô com ele. :lol:

     Salieri
  •  46401 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Também não gasto com celular, gostaria de trocar o meu esse ano, mas só se achar uma boa promoção. Mas pagaria até uns 500 dolares num PS5 sem dúvida. É o meu passatempo favorito. Antigamente não ia fazer meus pais pagarem caro num videogame, mas agora com minha grana eu pago isso, sim, se valer a pena. Só espero muito que os jogos continuem na faixa dos 79 (CAD) lançamento.

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E comprar uma tv 8k pra jogar essa porra?

    Tv 8k tá 10 mil
    Vai se foder, velho

    Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk

     vilela_09
  •  40656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu: E comprar uma tv 8k pra jogar essa porra?

    Tv 8k tá 10 mil
    Vai se foder, velho

    Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk
    não vai ser 8k, ele quis dizer que o aparelho é possível usar em tvs 8k igual ao xbox one s que é um lixão e seta em 4k

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Será mesmo?

    Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34232 posts
  •  

    LEONARDO SCCP escreveu: Será mesmo?

    Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk
    quantos PCs hj rodam 8k?

    se o console sai ano que vem, é óbvio.

    é tipo o ps4 que em 4k só roda netflix e uma bostinha ou outra

    compra uma LG b8, buiú

     Mota Offspring
  •  56715 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: z80 manjador de hardware falou que 32gb de ram necessita de um storage de 6tb, então não deve ser isso
    nunca ouvi falar que ram precisa de x storage

    maioria dos jogos top de PC já cobram 16 gb de ram, natural que consoles tenham um pouco de future proof, 32gb não é um numero absurdo, só o fato da memória ser Gddr6, mas como os PCs usam tanto memória ram quanto memória das placas de video que tem usado cada vez mais memória, então acho normal

    até porque 4k usa ainda mais memória da GPU que o normal

     .Kiko.
  •  39619 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tá saindo da jaula o monstro. :chocado:

    Quero ver a resposta da MS. 8-)
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 430

    MENSAGENS RECENTES

    https://www.youtube.com/watch?v=BzqM3Yr9O54

    Estado bolsonarista, tem mais é que se fode[…]

    no trailer ela ta bem mais bonita

    Penaaland



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012