Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11

 Salieri
  •  46464 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolatti Deusudo escreveu:
    Salieri escreveu: Tô com o meu em mãos, final de semana vou jogar! :feliz2:
    como conseguiu tão rápido?

    vive em outro país imagino

    se bem que acho que já li algo de tu n viver no brasil mesmo :rimbuk:
    Eu moro fora, sim. Comprei na bestbuy. Dei sorte de que tinha em estoque na loja que eu fui, porque várias outras lojas da cidade nem tinham o jogo porque venderam tudo na pre order.

     Mota Offspring
  •  56739 posts
  •  

    Avatar do usuário

    excelente adição o protagonista do persona 5, certeza que é um personagem bem popular, e isso praticamente confirma que persona 5 vem pro Switch.

    Atlus seria burra se não trouxesse o jogo pra ele também, tem versão pra PS3, não tem porque não portar pra Switch com ele vendendo tão bem, e 2019 vai ser um ano fortíssimo pro Switch

    seria legal se trouxesse persona 3 e 4 golden também

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolatti Deusudo escreveu: minhas apostas pros últimos 4:

    1. Ninja Gaiden - Koei
    2. Chrono - Square
    3. Banjo e Kazooie - Rare/Microsoft
    4. Alguém de tekken ou algum digimon - Bandai

    Espero que um representante de Resident Evil pegue uma dessas vagas, mas é isso

    e aposto em Chrono simplesmente pq das franquias principais da square enix é a que daria menos dor de cabeça pra Nintendo conseguir os direitos (aparentemente final fantasy e dragon quest são duas dores de cabeça absurdas e Kingdom Hearts ainda tem o bônus de ter a disney na conversa)

    não consigo ver um pacote das dlcs vindo com duas músicas e imagino que Chronos Trigger deva ser mais de boa nisso também
    Gostei da tua análise.

    Ryu do Ninja Gaiden seria uma adição inesperada, mas com bastante sentido.

    Chrono eu não boto fé, mas tua racionalização fez um certo sentido, dá pra entender, apesar de eu ainda achar difícil.

     Salieri
  •  46464 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Preciso me acostumar muito MUITO com esse estilo de luta do jogo, sempre achei super confuso. Tanto que nem cogitava muito comprar o jogo, mas acho que é indispensável pra coleção do Switch. Mas acho que vai ser recompensador ir jogando e aprendendo aos poucos e abrir mais personagens. Por enquanto só estou no modo de luta normal, não comecei história ainda, mas já destravei 3 personagens. Tá divertido, sem dúvidas.

     Mota Offspring
  •  56739 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se rolar personagem novo da square pode ser muita gente

    mas acho que fica entre Geno, Crono e Sora. Não acho que teria mais de final fantasy, só se viesse o Noctis, mas sem versão do FFXV de verdade pro switch não acredito.

    Já KH não é dificil lançarem uma coletânea dos jogos como a do PS4, afinal já tem a mesma coisa pro ps3, mesmo que o 3 não venha. Mesmo tendo a disney no balaio, quando existe vontade, existe um jeito.

    Já os outros dois são personagens classicos, falam por si, tem personagens classicos de final fantasy pra nintendo, mas acho que Cecil, Terra e outros protagonistas não tem o protagonismo claro do Cloud, FFVI é um jogo onde basicamente todos os personagens são protagonistas, não vejo ninguém claramente muito mais importante que o resto, a Terra um pouco, só.

    acho mais possível incluirem Sephiroth que qualquer um outro dos final fantasys anteriores, seria bem foda inclusive, ia criar um hype monstro, mais que o cloud

    Ryu seria uma escolha bem óbvia, é o que falta dos personagens de NES classicos desde que incluiram o simon belmont. Tecmo deveria relançar os Ninja Gaiden 1 e 2 pra Switch e aproveitar e botar Ryu no Smash

    Banjo Kazooie continuo achando muito dificil, seria fantástico, mas muito dificil.

    Tekken não acho que tenha tamanho de street fighter pra aparecer em Smash, muito menos digimon, se for pra pegar personagem de anime pegariam Goku, Luffy, Gon, Naruto, sei lá. Mais facil de repente incluir personagem de Tales of Symphonia que foi bem popular no GC, aquele carinha de vermelho e duas espadas, mas acho dificil também, não lembro de ninguém da namco tão clássico quanto pacman

    Imagem

    Realidade: Minecraft, Fortnite, Candy Crush, Clash of Clans
    Imagem

     TARTARUGA DE BAUNILHA
  •  16171 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Joker no smash :emocao:

    Por essa eu realmente não esperava, mas nada mais justo que colocar alguém do melhor JRPG da década

     RreloadD
  •  3814 posts
  •  

    Avatar do usuário

    joguei uma partida ontem

    jogo ta mt foda

     Salieri
  •  46464 posts
  •  

    Avatar do usuário

    RreloadD escreveu: joguei uma partida ontem

    jogo ta mt foda
    Tá bom mesmo. Tô pegando o jeito e melhorando um pouco, tá ficando mais divertido. Estou curtindo o modo história, tive umas lutas bem desafiantes ja.

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ainda não comprei porque to sem tempo e jogando Zeldinha.

    Tá bom mesmo para filthy casuals??

     Mota Offspring
  •  56739 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Magnífico escreveu: Ainda não comprei porque to sem tempo e jogando Zeldinha.

    Tá bom mesmo para filthy casuals??
    começo de jogo de luta é sempre de boa pra casuais

    smash acho que deve ser melhor ainda nesse sentido porque deve um dos jogos mais vendidos e boa parte do público é casual, fora que dá pra jogar com itens ao invés de ser algo competitivo de verdade, e 4 players ao mesmo tempo

     Soparalokos7
  •  14182 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tá complicado achar midia fisica de switch por menos de 300 reais

    queria comprar smash mas não quero pagar tudo isso

     Piccolo_san
  •  62387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vocês são malucos em comprar mídia física principalmente no Brasil.
    Além de demorarem para entregar na pré-venda, é no mínimo o dobro do digital.

    Já faz um tempo que não sei o que é gastar em mídia física para PS4.
    songohan2  isso

     Maikson
  •  11403 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Vocês são malucos em comprar mídia física principalmente no Brasil.
    Além de demorarem para entregar na pré-venda, é no mínimo o dobro do digital.

    Já faz um tempo que não sei o que é gastar em mídia física para PS4.
    Discordo, pra mim físico vale muito a pena.

    Jogo da Nintendo é eternamente 60 dólares sem promoções praticamente, dá tipo 230 reais. Se você enjoa do jogo ou não vai jogar mais e esse valor nunca volta. Compra físico por 280~300 e revende por uns 220 quando cansar. No fim o jogo te custou uns 80 em vez desses 230+.

    Dia que for vender o console também jogo digital atrelado a uma conta nem adiciona valor ao aparelho.

    Quando tive o Switch só tive jogo físico, não precisei comprar cartão SD por conta do pouco espaço interno e não perdi muito dinheiro nos jogos. Na época que tive eram uns 240 os jogos, vendi todos por 175 para me livrar logo e vendi tudo com 1 dia no OLX.

    Já no PS4 que tive recentemente achei bem boqueta o GT Sport e Uncharted 4, joguei um pouco do primeiro e zerei às pressas o segundo e os vendi. Só compraria digital jogos que acho bons e estaria sempre jogando sem enjoar, tipo um Bloodborne da vida. Mesmo ela custa uma mixaria físico hoje em dia, comprei por 40 e passei por 30 para o cara que comprou o console de mim. Zerei um jogo por R$ 10, não se paga nem meia de cinema com esse valor.

    Ressaltando que tudo isso é minha opinião pessoal. Acho que só vale digital para quem vai ficar com o videogame para sempre e não enjoa de jogos. E ainda tem que ter certeza que vai gostar do jogo, se eu tivesse acreditado num Metacritic da vida que tem nota altíssima para Uncharted 4 e comprado digital teria ficado puto.

     Mota Offspring
  •  56739 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:Vocês são malucos em comprar mídia física principalmente no Brasil.
    Além de demorarem para entregar na pré-venda, é no mínimo o dobro do digital.

    Já faz um tempo que não sei o que é gastar em mídia física para PS4.
    Mídia física vale a pena no ps4, da pra achar boas promoções sempre

    No switch que realmente é quase impossível achar jogo barato, mesmo lá fora

    TPTK

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tô com pressentimento que vai ter personagem de Fortnite em smash.

    Não ligo se tiver.

     Mota Offspring
  •  56739 posts
  •  

    Avatar do usuário

    fortnite não tem personagens, tem avatares, e de avatar já tem os mii fighters ocupando espaço

    mais facil fortnite ir parar em just dance que em smash, no máximo apareceria como um troféu

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: fortnite não tem personagens, tem avatares, e de avatar já tem os mii fighters ocupando espaço

    mais facil fortnite ir parar em just dance que em smash, no máximo apareceria como um troféu
    Você chora demais ;)

    Splatoon também não tem personagens. Animal Crossing também (me refiro ao Villager). Wii fi Trainer, os próprios Miis.

    Tem vários exemplos.
    • 1
    • 6
    • 7
    • 8
    • 9
    • 10
    • 11

    MENSAGENS RECENTES

    Mais um evento pra gente queimar dinheiro a toa.

    Grande Dubladora. Hoje praticamente só assi[…]

    https://x.com/nonoinvestidor/status/17913025863492[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012