Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
 KO

  • 1
  • 47
  • 48
  • 49
  • 50
  • 51

 Farofas
  •  195659 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vai me dizer q vc nunca decorou comandos em um game a ponto de conseguir executar a sequencia de olhos fechados?

     Mota Offspring
  •  56727 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    Mota Offspring escreveu: nossa, não cheguei a ver ninguém fazendo isso, de repente é algo especifico a KOF, esse asiatico aí do lado do cara da caixa é o ET que foi campeão da EVO de KOF uns 5 anos atrás provavelmente na segunda final mais louca de foda que eu vi na vida.
    Teve gente no Tekken fazendo isso também. Mas eu não entendi muito bem o propósito disso. O que ver os comandos que o adversário executa vai ajudar a vencer? Você está tirando a sua atenção da partida para ter atenção nas mãos do oponente.
    penso o mesmo, mas a única razão que fariam isso é pra impedir o adversário de ver. Não é incomum ouvir falar que um jogador reagiu ao barulho do adversário apertando rápido botão do lado dele, mas reagir a ver os comandos me parece meio demais mesmo.

    ou isso ou os caras estão trapaceando de alguma forma com o controle e não querem que vejam, mas aí acho que ia explanar bem rápido isso daí e iam fazer uma regra contra isso rapidinho, fosse só um fazendo isso poderia passar batido, mas vários deve ter alguma razão

     X-MAN
  •  18875 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Teve alguma coisa memorável nessa evo?

     Wukong SSJ
  •  9431 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Campeonatos de alto nível competitivo de vários jogos
    Anúncios de jogos novos, dlcs novas
    Killer Instinct recebendo update, Guilty Gear recebendo update
    Mortal Kombat 1 com um trailer absurdo de reveal de Reptile e outros personagens
    Um evento de jogos de luta entregando tudo que os fãs queriam

    Melhor EVO que já vi, que a próxima edição seja ainda melhor :chorar4:
    X-MAN  isso

     Mota Offspring
  •  56727 posts
  •  

    Avatar do usuário

    X-MAN escreveu: Teve alguma coisa memorável nessa evo?
    Final de Street Fighter foi muito boa, alto nível, chegou no top 4 os 4 melhores jogadores de fato, Tokido, Mena, Punk, Angry Bird

    de resto só vi a final de Guilty Gear, foi boa mas foi um atropelo, Leffen levou fácil
    X-MAN  isso
    • 1
    • 47
    • 48
    • 49
    • 50
    • 51

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/cruzouegol1/status/17897600305[…]

    só queria q meus amigos virtuais admitiss[…]

    Mas a esquerda garantiu que o problema são […]

    Comecei a jogar Stellar Blade hoje e por enquant[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012