Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 22
  • 23
  • 24
  • 25
  • 26

 Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Script padrão do Tigass:

    ódio, ódio, ódio -> joga/assiste -> melhor X de todos os tempos da última semana

    ;)

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu: Hoje recebi um amigo e ele pediu pra jogar o começo do jogo que ele queria ver.

    Isso umas 5 da tarde.

    Fiquei jogando o game desde então e estou achando EXCELENTE, é muito melhor do que imaginava.

    Quem curte Star Trek tem seu novo jogo/sonho molhado.
    opa, o novo goty do tigass

    acabou de destronar o wildlands

     Rules
  •  56727 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Magnífico escreveu:
    Tigass escreveu: Hoje recebi um amigo e ele pediu pra jogar o começo do jogo que ele queria ver.

    Isso umas 5 da tarde.

    Fiquei jogando o game desde então e estou achando EXCELENTE, é muito melhor do que imaginava.

    Quem curte Star Trek tem seu novo jogo/sonho molhado.
    opa, o novo goty do tigass

    acabou de destronar o wildlands
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    chorou

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Super Fofo escreveu: ih rapaz
    mas e as piadinhas que vc tava fazendo quando eu disse que o jogo não era ruim que nem gente que nunca tocou nele na vida tava dizendo???? :? :? :?

    embaçou tigão
    Mas eu nunca disse que o jogo não poderia ser bom, só que o que tinha visto nos vídeos era, pra ser generoso, claudicante.

    Porém parece que o jogo tava amaldiçoado, todos aqueles gifs e coisas estranhas estavam na parte inicial que todo mundo jogou no Early Access, depois que o jogo engata e tem menos cutscene osa defeitos ficam bem menos perceptíveis.

    Sò uma coisa que é imperdoavel de fato: a Ryder é uma mongoloide level 87, a custscene que ela recebe a notícia da morte de uma pessoa dela a boca dela fica sorrindo, WTF. Eu vi a mesma cena com o Scott no lugar dela e no gameplay dele ele faz cara de tristeza normal, não entendi isso.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34431 posts
  •  

    teve tbm o script reverso do Tigass.

    endeusou DEUS EX Humankind''incomplete game'' divided


    depois em outro tópico disse pra não comprarem pq o jogo era incompleto e tinha sido abandonado pelos devs

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: teve tbm o script reverso do Tigass.

    endeusou DEUS EX Humankind''incomplete game'' divided


    depois em outro tópico disse pra não comprarem pq o jogo era incompleto e tinha sido abandonado pelos devs
    Mas Deus Ex MD é ótimo, nunca disse o contrário.

    Só acho perda de tempo investir 40-50 horas num jogo que é meio de trilogia e que a parte 3 nunca será feita, já que foi cancelada pro estúdio fazer o próximo Tomb Raider (já que a Chrystal Dynamics vai fazer aqueles jogos com a Marvel).

    É como se Breaking Bad ou Sopranos fossem cancelados nas suas terceiras temporadas, ainda seriam temporadas sensacionais, mas não teria qualquer sentido assistir elas.

     Aragorn (usp)
  •  4762 posts
  •  

    Avatar do usuário

    To jogando e achando bem bosta

    - Menus complexos, infinidade de pastas
    - Graficos nota 6, expressões faciais nota 3 ... inaceitavel
    - Dublagem pessima... a voz que escolheram para o Krogan é nivel dublagem da Record
    - Queda constante de FPS
    - Dialogos simples e cliche demais
    - Tiros não possuem impacto

    Enfim, vou zerar por obrigação

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aragorn (usp) escreveu: To jogando e achando bem bosta

    - Menus complexos, infinidade de pastas
    - Graficos nota 6, expressões faciais nota 3 ... inaceitavel
    - Dublagem pessima... a voz que escolheram para o Krogan é nivel dublagem da Record
    - Tiros não possuem impacto

    Enfim, vou zerar por obrigação
    escolhi umas coisas pra comentar

    1) os menus ficaram mal desenhados, mas apenas pela quantidade de coisa e sub seções que tem até que não ficou de um todo ruim. O designer de ux deles ctz poderia ter feito algo melhor.

    2) gráfico eu discordo, avança mais no jogo que melhora muito. Eos quando fica limpa de radiação fica muito bonito

    3) eu falei que a dublagem tava uma piada, mas teve user aqui que inssistiu em dizer que isso era culpa de mocap mal feito :lolsuper: atuação ta fraca, em muitas falas parece que os caras leem um script sem saber o que acontece na cena, é mal dirigido pra caralho.

    4) é pq vc precisa upar seu char e as armas, upa as armas, adiciona os mods, upa as habilidades do char que as armas melhoram o desempenho.

     Aragorn (usp)
  •  4762 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom, vou continuar jogando sim... quero ver no que vai dar..

    Tomara que melhore um pouco mais pra frente... mas não vou gastar mais horas que o necessario no jogo

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bom, joguei esse fds "bastante" do jogo

    ja da pra tirar umas considerações positivas:
    combate ta o melhor da série e quem diz o contrário: ta ou pirado ou é anti... eu fiz a quest do architect remnant e nunca tinha imaginado que me teria um gameplay legal em uma bossfight assim. Lutinha não foi exatamente difícil, mas demorou um bocado e pra ser sincero eu curti bastante. Acho que foi a coisa que mais curti no jogo até o então.

    Algumas missões são bem ewh... basiconas, por mais que vc note que os ambientes foram cuidadosamente bem feitos, fica um pouco aquele negocio de vai até local x, mate uma horda de inimigos, escaneie ou colete algo, volta pra falar com fulano ou volta pra lugar y. Outras por outro lado ficaram bem elaboradas e fogem daquele padrão de todos os me.

    também to curtindo o lance de movimentação do personagem e como tem elementos de jogo plataforma nesse me, escalar as coisas no jump jet pack, por mais básico que seja é legal, se considerando que os me antigos vc não tinha nem metade dessa liberdade.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    "combate ta o melhor da série"

    Mas o combate é bom?
    Pq "ser o melhor da série" não da para definir a qualidade deste...

     Rules
  •  56727 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aragorn (usp) escreveu: Bom, vou continuar jogando sim... quero ver no que vai dar..

    Tomara que melhore um pouco mais pra frente... mas não vou gastar mais horas que o necessario no jogo
    Pq vc não comprou Horizon Zero Dawn??? :?

     Aragorn (usp)
  •  4762 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:
    Aragorn (usp) escreveu: Bom, vou continuar jogando sim... quero ver no que vai dar..

    Tomara que melhore um pouco mais pra frente... mas não vou gastar mais horas que o necessario no jogo
    Pq vc não comprou Horizon Zero Dawn??? :?

    Deixei Zero Dawn pra depois, pq sei que nesse vou querer fazer 100% :girlshocked: :girlshocked:

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit S2 TaeYeon escreveu: "combate ta o melhor da série"

    Mas o combate é bom?
    Pq "ser o melhor da série" não da para definir a qualidade deste...
    vc precisa de joga me1, me2, me3 e me andromeda e entender a evolução
    em outras palavras seria como comparar a evolução de combate e jogabilidade que teve no re6 com re4 e re5, re cvs

    exemplo: adicionarem o jetpack pra vc dar dash pra frente/trás e para os lados, além de poder pular e dar dashes para essas mesmas direções no alto já adicionou um dinamismo topper pro jogo.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É que mesmo que a jogabilidade tivesse dado uma grande melhorada entre os jogos da trilogia, continuava com problemas e limitada.

    O 3 que tinha o melhor gameplay, certas partes eram realmente complicadas... tipo a luta contra o coreano ninja viado, aquilo era um inferno de tão bugado que era.
    Arrumaram o cover e o tempo dos comandos no Andromeda?

    O que indago é que mesmo que haja uma boa evolução, o gameplay é bom realmente ou continua sendo mediano com defeitos para shooter?

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    aposto que o aragorn burro tá reclamando da voz da krogan mulher (que é a mesma merda que fizeram no 3)

    vai ver o drack e em eladeen e a dublagem dos krogans tá a mesma coisa de sempre

    e maluco quer impacto com a pistola fuleira que você começa o jogo. não fode. o jogo é cheio de arma e upgrade até nivel X pra todas elas. tem os augmentation e mods também. óbvio que a arma seca não vai ter a potência das armas de um ME2 da vida que o único controle que você tinha era escolher qual modelo vc queria

    as expressões serem uma merda todo mundo já sabia. o patch que prometeram consertar só botaram brilhinho no olho (sério), até agora n vi outra mudança nenhuma

    a questão das missões que o bigodon reclamou é que nem o W3 (salvo o abismo de qualidade na escrita óbvio). tem as quests principais, as sidequests importantes e as tasks. as sidequests variam de qualidade mas geralmente são aceitavel pra bom. task é 99% porcaria DA:I style de sair coletando x coisas, ir em y lugares, matar z campos de kett. pra zerar o jogo com sanidade intacta, assim como no witcher 3 você desativa os PoI, em ME:A você ignora toda e qualquer task

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit S2 TaeYeon escreveu: É que mesmo que a jogabilidade tivesse dado uma grande melhorada entre os jogos da trilogia, continuava com problemas e limitada.

    O 3 que tinha o melhor gameplay, certas partes eram realmente complicadas... tipo a luta contra o coreano ninja viado, aquilo era um inferno de tão bugado que era.
    Arrumaram o cover e o tempo dos comandos no Andromeda?

    O que indago é que mesmo que haja uma boa evolução, o gameplay é bom realmente ou continua sendo mediano com defeitos para shooter?
    eu achei bom
    fato de eu ter gostado da boss fight me permite dizer isso, caso contrário eu estaria aqui falando que passei raiva :lol:
    os menus permitem uso de consumáveis de maneira rápida, vc não morre pq ta na rodinha de armas escolhendo o que vai fazer, e tem como usar recarregador de escudo mesmo estando quase morrendo. Digo, a animação do personagem não interfere com o uso do negócio te fazendo morrer por exemplo.

    o melee não é algo 1 hit kill como em alguns jogos
    isso me incomodou eu ter que da 3 cacetada no npc após voar pra cima dele atirando com dash e usar o golpe, mas acho que é pq minha blade do omni tool não ta upada.

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bigodon escreveu:
    o melee não é algo 1 hit kill como em alguns jogos
    isso me incomodou eu ter que da 3 cacetada no npc após voar pra cima dele atirando com dash e usar o golpe, mas acho que é pq minha blade do omni tool não ta upada.
    omnitool é o segundo melee mais fraco que tem, vantagem é ser rápida

    quer OOMPH faz um martelo krogan
    bigodon  isso
    • 1
    • 22
    • 23
    • 24
    • 25
    • 26

    MENSAGENS RECENTES

    Atleta e cantor gabigol

    Nada demais o que o LilGabi fez se 95% da torcida […]

    allan é uma bosta, até agora nao mos[…]

    Piada de mal gosto que foi pra 2 copas ainda I[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012