Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 13
  • 14
  • 15
  • 16
  • 17
  • 18

 Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu:
    Gentleman escreveu:
    Maikson escreveu: Não jogo RE há anos, último foi o Code Veronica, depois caguei pra série. Cheguei a comprar o 5 em sale no Steam por mixaria, mas joguei uns 15 minutos, não gostei do port.

    Mas vi o honest trailer ontem desse novo e gostei do que vi, vou baixar o torresmo pra ver umas armas lokas :bigode:
    Por que não gostou do port do RE5? Eu joguei no lançamento e achei super de boa. D:
    Eu joguei beeeem depois do lançamento, não lembro exatamente do que eu não gostei, só ficou gravado na minha mente que não curti algo no port :lol:
    Eu achei bem divertido até. Tem nada de terror, é puro action, mas, joguei inteiro com um amigo do início ao fim. Jogando sozinho, a AI é irritante demais. Sem condições.

     KaMaRaO_
  •  22387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essas armas loucas são muito radicais q até Deus dúvida

    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

     Vings, o Bibassauro das Chamas
  •  14379 posts
  •  

    arma loka vs carne loka ql teve mais impacto na sociedade

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    maxevor escreveu: Quem ta falando mal dos piratas tão cagando regra.

    Só jogar fitgirl repack no google.

    Uma jovem lá da europa disponibiliza os jogos em uns 5 trackers diferentes.

    Não tem crack, é só baixar, instalar e jogar.

    Zerei o the witcher 3 goty, ori and the blind forest, dark souls 3 e to jogando esse RE7.

    Isso que meu notebook tem 1 mês e meio.

    Haters...

    A maioria atualizado, roda igual o original e o preço ohhh...

    http://fitgirl-repacks.site/" onclick="window.open(this.href);return false;

    :love:
    Houve um ressurgimento da pirataria no PC em 2016, principalmente devido ao trabalho dos grupos Codex e CPY. O pessoal se esforçou pelo desafio imposto pelo Denuvo e saíram uns craques sem bugs.

    Devo ter baixado uns 10 jogos aqui nas últimas semanas, o que eu não fazia há muito tempo (Watch Dogs 2, Final Fantasy X-X/2 Remaster, Mafia III, Far Cry Primal, Rise of the Tomb Raider, Project Cars, Deus Ex, Resident Evil 0 Remake, Resident Evil 7, Dirt Rally)...

    Lista de jogos que não foram crackeados:

    Nr Game
    1 Titanfall 2 (O)
    2 Battlefield 1 (O)
    3 JUST CAUSE 3
    4 ANNO 2205 (after update 1.3)
    5 FIFA 17
    6 ABZÛ
    7 TOTAL WAR WARHAMMER
    8 Homefront: The Revolution
    9 Star Wars Battlefront (O)
    10 NEED FOR SPEED (O)
    11 UNRAVEL
    12 HITMAN (O)
    13 ADR1FT
    14 Sherlock Holmes: The Devil's Daughter
    15 F1 2016
    16 Fernbus Simulator
    17 Damaged Core
    18 Dragon Front
    19 Rock Band VR
    20 Handball 17
    21 Dishonored 2
    22 Just Dance 2017 (Greatest game of all time)
    23 Planet Coaster
    24 Rocksmith 2014 Remastered
    25 Tales Of Berseria
    26 Conan: Exiles
    27 Forza Horizon 3

     KaMaRaO_
  •  22387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eai será q o rules já destravou as armas

    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

     KaMaRaO_
  •  22387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Qlqer coisa te lanço gameshark

    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

     Rules
  •  56727 posts
  •  

    Avatar do usuário

    KaMaRaO_ escreveu: Eai será q o rules já destravou as armas

    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
    Ainda não man
    Tá difícil :(

     CrisisCore
  •  8636 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Joguei por umas duas horas ontem, até a parte
    que começa a aparecer aqueles monstros de gosma preta, do nada apareceu uns 10 já, o jogo vai continuar assim? Porque achei que dá uma decaída forte depois que a família "para" de aparecer.
    E tem explicação pro braço do cara estar funcional mesmo depois de amputado? :lol: :lol:
    E como comentário, que policial burro do caralho aquele, a sequencia com o carro dentro da garagem é sensacional :lolsuper:

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    CrisisCore escreveu: Joguei por umas duas horas ontem, até a parte
    que começa a aparecer aqueles monstros de gosma preta, do nada apareceu uns 10 já, o jogo vai continuar assim? Porque achei que dá uma decaída forte depois que a família "para" de aparecer.
    E tem explicação pro braço do cara estar funcional mesmo depois de amputado? :lol: :lol:
    E como comentário, que policial burro do caralho aquele, a sequencia com o carro dentro da garagem é sensacional :lolsuper:
    Nunca que um policial daria uma arma assim pra um suspeito. :lolsuper:

    Até onde joguei, não tem explicação, mas, provavelmente, o Ethan deve ter contraído o vírus também.

     CrisisCore
  •  8636 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @No Life não ta abrindo os spoilers, NÃO É PRA ISSO QUE TE PAGAMOS
    SIM :lol: E ele de costas pra porta abrindo, que retardado mental

     Tato
  •  6516 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Zerei e gostei bastante, melhor RE desde o 4
    Os pontos positivos foram a exploração e os puzzles (sobretudo o do aniversário). Também curti as armas lokas, não são muitas, mas bem adaptadas ao jogo
    Só não gostei de duas coisas, achei o personagem principal fraco e pouca variedade de inimigos, tirando os chefões, só há um tipo de inimigo que com um tiro de 12 na cabeça já mata
    Mas no geral bom jogo, acho que deu pra agradar tanto os jogadores dos RE antigos e tanto dos mais novos

     Piccolo_san
  •  62398 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A primeira parte do jogo é a melhor de longe. Você enfrenta todos da família Baker dentro da sua fazenda/mansão. A seção com o Lucas mesmo é a mais bem bolada. Já na segunda parte com o navio e depois o laboratório subterrâneo já começa a ficar arrastado. Creio que colocaram essas partes por que meio que é RE lore ter esse tipo de coisa.

    Gameplay também é excelente. Essa coisa de fazer seus próprios itens igual TLOU deixou o jogo bem mais interessante. No modo mais difícil deve ficar bem melhor. Se bem que você só precisa da Shotgun (principalmente aquela quebrada que você pode consertar depois) para o jogo inteiro. Ela consegue ser melhor que o lança-granadas e o lança-chamas :lol:

    O final foi igual filme de sessão da tarde. Divertido e só.

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Porra, que jogo sensacional. Joguei até
    a fita que a Eve obriga a Mia a assistir.
    Tou perto do final já, né? :(

     Maikson
  •  11404 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Joguei 2h e estou gostando pra caraleo. Apesar de ser começo ainda, vou botar em spoiler o que achei forçado:

    Como esses inimigos são fortes pra porra. Atravessar parede :lol: Com isso também os sustos ficam forçados, "olhe pra mim, sou um jogo de terror, se assuste". E seria bom se nosso personagem corresse mais, às vezes aperto o shift pra correr mais e nem dá sensação que a vida dele esteja em risco.

    Mas não apaga o brilho, o jogo tá bacana, e adorei o estilo dos gráficos. Voltou mesmo :emocao:

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu: Joguei 2h e estou gostando pra caraleo. Apesar de ser começo ainda, vou botar em spoiler o que achei forçado:

    Como esses inimigos são fortes pra porra. Atravessar parede :lol: Com isso também os sustos ficam forçados, "olhe pra mim, sou um jogo de terror, se assuste". E seria bom se nosso personagem corresse mais, às vezes aperto o shift pra correr mais e nem dá sensação que a vida dele esteja em risco.

    Mas não apaga o brilho, o jogo tá bacana, e adorei o estilo dos gráficos. Voltou mesmo :emocao:
    Esse susto aí é clássico de RE2. :lol:

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alguém teve problema com o áudio totalmente fora de sincronia em determinados momentos? Teve uma parte que tava insuportável. Só resolvi fixando o jogo em 30 FPS. :(

     Rules
  •  56727 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu: Alguém teve problema com o áudio totalmente fora de sincronia em determinados momentos? Teve uma parte que tava insuportável. Só resolvi fixando o jogo em 30 FPS. :(
    nao tive problemas qto a isso
    ps4 aqui

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Como esse super fofo é lixo, estragou as páginas do tópico pra se achar superiorzao, nessas horas que lembro pq parei de entrar aqui. É sobre o Re7 nem comprei ainda, a grana tá MT curta pra games ultimamente :/

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu: Joguei 2h e estou gostando pra caraleo.
    Mais 2 horas e você pega armas lokas
    • 1
    • 13
    • 14
    • 15
    • 16
    • 17
    • 18

    MENSAGENS RECENTES

    sim pq

    Enter now and try your luck!

    entrei e fiquei bilionário

    peguei, bastante coincidencia eu ter visto, mas pr[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012