Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 324
  • 325
  • 326
  • 327
  • 328

 vilela_09
  •  40676 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não consigo ver a plataforma x e o youtube no trampo, é stars wars?

    tem gameplay novo?

     ai caramba
  •  36316 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: não consigo ver a plataforma x e o youtube no trampo, é stars wars?

    tem gameplay novo?
    trailer de história, zero gay me play

     ai caramba
  •  36316 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ta dificil ai na senzala Bitela?

     vilela_09
  •  40676 posts
  •  

    Avatar do usuário

    está tranquilo, está favorável, só não funciona o futemax para eu ver um real madrid vs city

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34398 posts
  •  

    ai caramba escreveu: > mulher negra empoderada
    > homem branco hetero opressor

    ja começaram bem :lol:
    teve um downgradezinho, e a Massive conseguiu fazer na primeira amostra realmente in-game/in engine, ao menos da versão console, uma main character com asset de cabelo/peruca pior que todos os npcs mostrados :lolsuper: :lolsuper:


    poderia cravar downgrade, mas pode ser que a massive esteja na real fazendo a versão da pc como de fato deve ser feita, que foi o que ocorreu no jogo graficoso de avatar que entre a versão console e pc tem um habismo gráfico

     Blissnaguinha
  •  777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bonitão o Star Wars, e parece boa essa mescla de uncharted com watch dogs do gameplay

    Make Ubi Great again (se bem que tecnicamente eles sempre entregam)

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34398 posts
  •  

    Blissnaguinha escreveu: Bonitão o Star Wars, e parece boa essa mescla de uncharted com watch dogs do gameplay

    Make Ubi Great again (se bem que tecnicamente eles sempre entregam)
    isso nao é um jogo Ubi, é um jogo Massive Entertainment como se fosse só publicada pela Ubi.

    na pratica é Ubi? sim e não.

    nao é um estudio desses dela que faz milhares de jogos de forma descentralizada ubiformula, vc jogou (inteiro) algum the division ?

    é um estúdio escandinavo tipo uma Dice de pobre, mas mto boa em varios aspectos da produção, e os jogos tem uma alam diferente dos demais produtos em escala fordista da ubi

    olha a qualidade técnica disso


    Massive é mto promissora, torcer pra Ubi não estragar eles antes de chegarem no top do potencial deles.

    The Division 3 num ps6/pc high end tem potencial na mão deles, mesmo sendo um jogo repetitivo, e simples, mas com gameplay gostoso para tirar o stress, tem potencial

     Blissnaguinha
  •  777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sim a Massive é pra Ubi o que basicamente a Respawn é pra EA, mas eu não me liguei que o Avatar Frontiers foi desenvolvido por eles também :ohnoes:

    Bem que era de se suspeitar, a qualidade técnica do Avatar é fora de série (e muito bem otimizada inclusive), mesmo o jogo sendo mais ou menos

    Eles precisam acertar um jogo em cheio só pra chegar no mesmo patamar de Rockstar, CDPR, Naughty Dog, Larian etc, torcer que seja esse Star Wars

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34398 posts
  •  

    Blissnaguinha escreveu: Sim a Massive é pra Ubi o que basicamente a Respawn é pra EA, mas eu não me liguei que o Avatar Frontiers foi desenvolvido por eles também :ohnoes:

    Bem que era de se suspeitar, a qualidade técnica do Avatar é fora de série (e muito bem otimizada inclusive), mesmo o jogo sendo mais ou menos

    Eles precisam acertar um jogo em cheio só pra chegar no mesmo patamar de Rockstar, CDPR, Naughty Dog, Larian etc, torcer que seja esse Star Wars
    The Division 3: San Francisco deve ser o próximo jogo deles

     ai caramba
  •  36316 posts
  •  

    Avatar do usuário



    a Ubisoft + faz parte da PS Plus, será que vai ser day one na plus?

    anyway, 129 dol pra um jogo :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34398 posts
  •  

    o interessante vai ser a Respawn e a Massive brigando por quem entrega o melhor e mais graficoso Star Wars.

    a LucasDIsney Arts acertou a mão nessa escolha. sem contrato de exclusividades, com as duas empresas buscando superar a outra e subindo sempre a barra

     ai caramba
  •  36316 posts
  •  

    Avatar do usuário

    que eu saiba a Lucas Arts morreu

     Lakitus
  •  45741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A muié das artes desse Star Wars é a Hana Solo?

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34398 posts
  •  

    na real antes era um concept, e nesse modelo atual atualizaram mais com as feições da Latina que ta interpretando.

    de toda forma, esse ultimo reveal trailer ai teve mto downgrade em relação aos gameplays anteriores.
    Imagem

     ai caramba
  •  36316 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nossa, alguem espanca esse muleque branquelo
    • 1
    • 324
    • 325
    • 326
    • 327
    • 328

    MENSAGENS RECENTES

    🇦🇷 Argentina cumpriu metas com o FMI e agora esper[…]

    Inconstitucional. Na verdade não, at&e[…]

    MANDA ESSE FILHO DE UMA PUTA EMBORA EU TO CANSADO

    A verdade é que o Curica deu azar nesse B[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012